Justin Bieber point of view.Tive que implorar para que meu pai deixasse todos irem à cachoeira naquela manhã. Por causa do ataque na floresta ele não queria ninguém fora do castelo. Falei que era importante, pois algumas garotas já estavam começando a ficar cansadas de ficar o dia todo dentro do castelo e que voltaríamos logo.
A cachoeira era do lado contrário da floresta onde aconteceu o ataque, um campo mais aberto e seguro, por isso meu pai deixou que fossemos, contanto que não demorássemos mais do que duas horas.
Todos estavam prontos para sair e esperavam a autorização de meu pai. Todas as meninas, meus irmãos, Amélie, Matthew e Raul iriam até a cachoeira.
Apesar de ter tido a ideia, Amélie parecia a menos animada. Matthew apesar de não olhar na cara da irmã estava animado e conversava com Raul sobre o que fariam quando chegassem lá. As garotas levavam cestas e toalhas para se sentarem na beira da cachoeira.
— Com licença, Alteza. — general Scott apareceu ao meu lado. — Seu pai os autorizou a sair. Ele mandou que quinze guardas os acompanhem.
— Ótimo. — revirei os olhos e ele saiu fazendo uma reverência.
Todos começaram a sair e eu decidi ir na frente com Matthew que parecia ter fechado a cara de novo, por algum motivo.
Quando saímos pelos portões do castelo foi estranho, parecia que fazia anos que eu não sentia o ar fora daqueles enormes muros. Fechei os olhos por um segundo e Matthew fez o mesmo, sentindo o ar gelado da floresta bater em nossos rostos.
Tivemos que caminhar por um tempinho por uma trilha. Eu e Matthew na frente com três guardas e o resto atrás vigiando as meninas.
— Qual o problema com a Amélie? Ela parece estar deprimida. — falei me aproximando de Matthew que me olhou de relance.
— Não sei e não me importo. — deu de ombros. — O que me estranha, é você se importar.
— Eu não. Quer dizer, ela nunca fica desse jeito. — tentei contornar a situação.
— Problema dela, ela que se vire sozinha. — falou com ignorância.
— Porra, Matthew. Ela é sua irmã. — murmurei e ele revirou os olhos.
— Não por opção. — Amélie disse ficando entre eu e Matthew.
Pigarreei e olhei para ela, que olhava fixamente para frente. Matthew a olhava com ódio e deu uma gargalhada debochada.
— Fingir que eu não sou seu irmão, não muda nada o que você fez. — disse ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...