Cap 31. How your love can do what no one else can?

821 28 47
                                    

Justin Bieber point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Justin Bieber point of view

Repeti a pergunta e Marie pigarreou, forçando uma risada.

— Quando foi que eu disse isso? Não me recordo de ter falado qualquer tipo de coisa parecida. — deu ombros e se aproximou novamente, deslizando os dedos pelo meu pescoço.

— Eu sei que está mentindo, Marie. Não me estresse ainda mais, eu te peço. — afastei a mão dela e ela me olhou confusa.

— Quem te disse que eu falei isso? — perguntou, mas já sabendo a resposta.

— Não interessa quem foi, só quero saber o porquê de você ter inventado aquilo. Que eu me lembre foi você mesma que pediu para que déssemos um tempo.

— Claro, você estava e ainda está se afastando de mim como se fosse normal. — fez cara de choro e eu respirei fundo, me controlando profundamente.

Talvez seja normal. Pensei.

— Não muda de assunto, por favor. — cruzei os braços e ela fechou a cara.

— Se foi a Amélie que te disse isso, saiba que não foi nada disso que eu disse, ela deve ter destorcido tudo. — deu um sorriso fechado e continuou. — Eu apenas disse que estava triste e que não desistiria de você, porque eu sei que você tem sentimentos fortes o bastante por mim, não é mesmo? — Marie entrelaçou os braços em volta do meu pescoço mais uma vez e encarou meus olhos. Porra, eu não podia cair no jogo dela.

Amélie, Amélie, Amélie. Eu tinha que focar nela, dessa vez ela era minha prioridade. Eu teria que escapar de Marie, da última vez que me deixei levar, Amélie nos viu juntos e eu agi como um imbecil, isso não podia acontecer de novo em hipótese alguma. Se eu tivesse que ser duro com Marie pela primeira vez na vida, eu seria. Afinal, tinha falado que mudaria, certo?

— Amélie não mentiria sobre isso, Marie. — dei um jeito de me afastar e comecei a andar de um lado para o outro.

— Justin, você mesmo dizia que ela mentia sempre. — riu sarcástica e eu parei de andar, olhando para ela. — Se ela te odeia, sem duvida inventaria algo para te atingir já que você não a dispensou da competição, o que eu ainda não entendo o porquê de você ter feito isso.

— Não seja ridícula, isso não vem ao caso agora, o que eu quero que você entenda é que eu não quero mais que você saia dizendo por aí que eu falei as coisas, sem meu consentimento, entendeu? — levantei a voz um pouco e a expressão de Marie mudou em um segundo, ela se aproximou de mim com ódio nos olhos e me mediu por uns segundos.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora