Cap 70. This is heaven in hiding.

450 17 15
                                    

     Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Amélie Ward's point of view

              Se eu tivesse que ouvir o barulho do coração de Justin batendo por horas, eu não me importaria. O abraço dele era meu esconderijo, minha proteção, não havia nada no mundo que me fizesse sentir tão completa. Eu sabia que mesmo que ele não falasse nada, só por estar ali, já me ajudava. De alguma forma, eu parecia pensar melhor quando estava com ele. 

Eu queria achar a última peça que faltava para provar que meu pai não havia morrido pela doença, o problema era que eu estava com falta de fontes, não havia mais pessoas que eu pudesse perguntar, a não ser o próprio Juan. Eu não sabia mais a o que recorrer.

                    — Quando você chegou aqui, parecia um pouco nervosa e eu acabei te enchendo com as minhas merdas, o que aconteceu? — Justin disse de repente, enquanto acariciava meus cabelos, me fazendo sair de meus pensamentos. 

                  — Hum... — murmurei me ajeitando em seu colo e olhando em seus olhos. — Eu e Matthew conversamos com Scott. — falei animada e ele deu um sorriso de lado. 

                   — Bom saber que você não expulsou Matthew como achei que faria. — disse sorrindo e eu revirei os olhos, continuando. 

                   — Enfim, Scott nos disse que foi Juan que achou meu pai sem vida no quarto dele já que ele o visitava todas as manhãs. — contei e ele arqueou uma sobrancelha.

                  — Então isso pode significar que Juan tem a ver com a morte de seu pai? — perguntou confuso e eu bufei. 

                 — Claro, Justin, quem irá dizer que meu pai não estava vivo antes de Juan entrar no quarto? O próprio Scott disse que meu pai havia melhorado e do nada, simplesmente, do nada, ele morre? — falei me exaltando e Justin acariciou meu braço com leveza. 

                 — Linda, você precisa se acalmar e pensar com mais calma, isso não prova nada. Se sua mãe nunca desconfiou de nada, ou melhor, se até agora ninguém desconfiou de nada, você acha que alguém irá comprar essa nossa versão da história? Estamos no caminho certo, mas sem provas disso, de nada irá adiantar. — disse cauteloso e eu respirei fundo.

                  — Scott também disse que papai estava a par de tudo que acontecia no castelo, mesmo estando doente e que recebia vários papéis em seu quarto. Não sei se isso liga a alguma coisa, mas talvez esses papéis possam nos ajudar, não há mais o que fazer, eu não tenho mais ideias. — falei sentindo o choro preso em minha garganta e Justin percebeu minha reação. O que estava acontecendo comigo? 

                   — Mélie, não precisa chorar por causa disso. Vamos achar esses papéis e rezar para que eles nos ajudem, tudo bem? — sussurrou e eu assenti em silêncio. — Onde seu pai deixava os documentos dele?

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora