Justin Bieber's point of viewO silêncio tinha tomado conta do abrigo. A maioria dos que estavam lá dormiam, inclusive Amélie que continuava abraçada à mim e tinha um sono agitado, hora ou outra se encolhendo ou apertando o tecido de minha camisa, provavelmente tendo algum pesadelo. Augustos era o único que não estava deitado, além de mim, e mantinha seu olhar focado em nós, como se quisesse me intimidar de algo. Eu tentava ignorar aquela situação desagradável por Amélie, porque se fosse por mim mesmo, eu já teria avançado para cima dele.
Fechei os olhos por um segundo e respirei profundamente. Apesar de estar são e salvo, junto com quem eu amava, algo dentro de mim, me dizia que tinha algo muito maior acontecendo. O fato de eu não ter encontrado meu pai, Marlee, Juan e Sophie, me deixava frustrado, como se eu fosse imprestável, além de me deixar desesperado ao pensar em perder meu pai e Marlee, apesar de nossas desavenças. Isso não podia acontecer, não naquele momento, eu ainda não estava preparado. As perdas naquele lugar já estavam se tornando constantes, como se uma onda de desgraças estivesse passando por lá. O meu reinado nunca seria aprovado se esse tipo de situações continuassem a acontecer, até que os ataques fossem contidos, eu e Amélie não poderíamos partir para o Canadá pacificamente.
Passei a noite acordado observando Amélie e me afundando em meus pensamentos. Quando os guardas nos liberaram para sair, já passava das dez da manhã. Antes de acordar Amélie, esperei todos saírem primeiro porque para ser sincero, eu estava com medo do que ouviria quando saísse de lá.
— Mélie, já podemos ir. — falei afastando uma mecha de cabelo de seu rosto e ela nem se mexeu. Apertei sua bochecha de leve e ela empurrou minha mão, ainda sem parecer acordar. — Caralho, Amélie, será que terei que te carregar? — sussurrei em seu ouvido e ela resmungou me empurrando e se sentando no sofá com dificuldade. Ela coçou os olhos e olhou em volta, entrando em pânico por um segundo.
— Onde estão todos? — disse assustada e eu ri pelo nariz.
— Daniel e Scott já estão os encaminhando para voltarem aos seus quartos. — falei e ela arqueou uma sobrancelha.
— E por que ainda estamos aqui? — perguntou se levantando e ajeitando o vestido.
— Não quis te acordar, só que você demorou demais, então... — falei e ela me encarou, pegando sua coroa que estava do lado da minha, no braço do sofá. — Eu só acho que ainda prefiro cinco minutos podendo fingir que tudo está bem. Quando sairmos daqui, um inferno nos espera. — disse baixo, fechando os olhos e respirando fundo.
— Eu sei que está com medo do que possa ter acontecido, mas você não está sozinho e sabe disso. — Amélie disse e eu abri os olhos. Ela abriu um sorriso e me estendeu a mão que eu segurei, me levantando e a puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...