Cap 28. I don't wanna be the same.

718 33 23
                                    

     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

                                Amélie Ward point of view

              Cheguei no meu quarto exausta depois do passeio na cachoeira. Matthew tinha contato o que eu fiz e o pior ainda, para Justin.

              Eu não me sentia culpada, mas também não queria que aquilo tivesse chego aos ouvidos de Justin. Eu não ficaria com Greg de qualquer forma, foi só um beijo. E eu também não o beijei para me vingar de Justin, apenas aconteceu. Eles que faziam drama demais pelas coisas.

               Passei o resto do dia no quarto lendo livros e tocando piano. Não tive vontade de descer para o salão ou jardim, naqueles últimos meses eu tinha perdido a vontade de me socializar com as pessoas.

               Era estranho pensar na Amélie antes da seleção. Eu era forte, determinada, não me deixava abater por qualquer coisa. Depois do começo da competição eu tinha perdido a mim mesma. Eu não me reconhecia mais.

               De noite Lydia veio me buscar para o jantar. Se sentou na cama e esperou enquanto eu me arrumava.

               — Você está quieta. — falou me olhando pelo espelho.

               — Só estou pensativa. — dei de ombros e comecei a procurar minha coroa pelo quarto.

               — Pensativa? Eu vi você e Justin conversando...

              — Então já deve saber que não deu muito certo. Cadê essa merda... — balbuciei e ela riu.

              — O que doida? — Lydia se levantou.

              — Minha coroa, não consigo achar e eu tenho certeza de que estava com ela hoje de manhã. Será que perdi? Aí meu Deus. — passei a mão pelo rosto enquanto levantava as a almofadas na cama.

              — Ah, o Justin pegou. — falou com naturalidade e eu a olhei incrédula.

               — Ele o que? — gritei e ela fechou os olhos por um segundo.

              — Calma, pensei que ele tinha te devolvido. Talvez ele vá fazer isso, ou sei lá. — deu de ombros.

                Será que Justin nunca cansaria de me infernizar? Pensei comigo mesma.

               — Ele não vai devolver, sabe como ele é. Não duvido que esteja esperando eu ir lá implorar pela coroa de volta. — eu andava de um lado para o outro e Lydia segurou meu braço.

             — Para de paranoia, se você for lá pedir ele te devolve. Vai que ele só esperava uma oportunidade de passar um tempo com você. — sorriu e eu a encarei. — Só vai lá e pega de volta que saco, é uma coroa não sei para que tanto drama.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora