Justin Bieber's point of viewTudo tinha acontecido tão rápido, que eu só percebi a reação de todos no salão quando Amélie me olhou desesperada e se escondeu em meu abraço. Eu estava tão aliviado por estar de volta, a saudade que eu havia sentido de Amélie não tinha tamanho, porém as outras garotas me olhavam desapontadas e vi que Augustos tinha ódio e rancor em seus olhos. Tive que empurrar Amélie para o lado quando percebi que ele caminhava enfurecido em minha direção, desferindo um soco em meu rosto com toda força. Não sei exatamente como, mas não senti dor e nem parei para pensar nisso, já que em um segundo eu já tinha voado para cima dele devolvendo três vezes mais, o soco que ele havia me dado. Ouvi gritos e pude jurar que ouvi Matthew dizer um "agora vai" em meio a uma risada.
— Era isso que você tanto temia, não era? — falei rindo debochado e Augustos tentava se defender. — Responde, caralho! Mostra o machão que você diz ser.
— Justin! — ouvi Amélie gritar, enquanto eu devolvia o que Augustos, já caído no chão, merecia. A tempos que eu queria mostrar para ele o que era ser homem de verdade e aquela era minha chance, meu ódio era tão grande que eu não conseguia parar de socar seu rosto. Já o desgraçado, conseguiu levantar e me empurrou contra a parede, tentando me acertar mais uma vez e falhando em sua tentativa, já que Christian o puxou para trás e Amélie entrou em minha frente, levando as duas mãos até meu peito e me olhando apavorada. — Por favor, não faz isso. Por favor. — sua expressão estava desesperada e ela parecia querer chorar, tremendo. Assenti com a cabeça rapidamente e limpei o sangue em minha boca, colocando meu braço em volta do pescoço de Amélie e a puxando para dentro.
— Seu maldito, filho da puta. — meu querido primo esbravejou, se soltando de Christian e eu me virei para encara-lo, seu rosto estava ensanguentado. — Você não tem vergonha por saber que vai destruí-la? Ela não serve para ser seu capacho, Justin. E você, Amélie, é burra demais de acreditar no que ele te fala! Você mais do que ninguém o odiou desde o começo e agora está sendo hipócrita, ou idiota o suficiente para acreditar que ele cumprirá qualquer coisa que te prometa. Amélie, eu te amo, por favor abra os olhos! — gritou olhando para Amélie e ela se soltou de mim, parando na frente de Augustos.
— Drama entre família, que maravilhoso. — Marie soltou e eu a encarei com desprezo, a fazendo sorrir maliciosa.
— Se é isso que todo mundo quer ouvir, ótimo. Eu me apaixonei sim, por Justin e não me arrependo disso. Estou cansada de esconder esse sentimento a todo momento, fingir que não me importo com ele e que não o amo, porque é verdade, eu amo como nunca amei ninguém nessa vida. — ela gritou, olhando para todos no salão e parando o olhar em Augustos novamente, que a olhava chocado e claramente decepcionado. — Você não tem o direito de me julgar só porque fingíamos à nós mesmos que gostávamos um do outro. Augustos, você sabe bem aí dentro que eu nunca pude te amar do jeito que você queria. Você sempre foi importante para mim, mas eu não posso fingir uma coisa que não sinto. Apesar de tudo, o que eu sinto por Justin é a coisa mais forte que já senti, tentei lutar várias vezes contra esse sentimento mas no final percebi que certas coisas apenas foram feitas para acontecer. Não importa que ele me machuque ou me faça chorar, eu pertenço à ele e eu estou disposta a aprender com nossos erros, não só eu, como ele também. — falou se aproximando de mim e dando um sorriso, retribui o gesto e entrelacei minha mão à dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...