Cap 33. They don't know about us.

737 36 18
                                    

Amélie Ward point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Amélie Ward point of view

            Duas semanas se passaram depois que eu e Justin nos resolvemos. Nos aproximamos tanto, que todos os dias tínhamos que passar pelo menos uma hora juntos. Acabamos nos isolando sem perceber e eu já não passava mais tanto tempo com Lydia e Olívia, como fazia antes. Justin também acabou deixando de passar tanto tempo com as outras meninas, para ficar comigo e eu tive a impressão que minha mãe percebeu. Eu não me importava se não tivesse mais ninguém, contanto que ele permanecesse ao meu lado.

             Tinha chegado o tão não esperado dia do meu aniversário. Estava completando dezenove anos e todos estavam animados, Lydia e Matthew tiveram a ideia de um baile de máscaras e eu concordei. A verdade era que eu não me importava com aquela data, era apenas mais um dia qualquer para mim. Desde que meu pai morreu no meu aniversário de 12 anos, eu não via mais razão para comemorar. Matthew, Raul e minha mãe tentavam fazer o possível para não recordar a dor, então na mesma data, todo ano, eles se distraiam planejando uma festa para mim e acabavam se esquecendo de me perguntar se eu queria participar de tudo aquilo.

             Naquela manhã Adele me acordou cedo e mesmo eu resmungando e implorando, ela me fez levantar.

             — Alteza, antes que se arrume, quero lhe desejar um feliz aniversário, apesar dessa nossa diferença social, a senhorita sempre foi como uma irmã mas nova para mim. — Adele disse com sua voz serena, apesar de não me agradar muito receber os complementos, eu sabia que ela tinha dito de coração. Levantei e a abracei, a surpreendendo com meu gesto.

             — Obrigada, Adele. Você é mesmo como uma irmã mais velha para mim e diferença social não significa nada. Você é muito melhor do que muitas princesas nesse palácio, pode apostar. — falei olhando para ela, que retribuiu com um sorriso.

            — Pronta para hoje?

            — Preciso mesmo responder? — fiz biquinho e ela riu, indo até a cômoda e pegando um enorme buquê de rosas brancas com uma caixinha, que eu não tinha percebido que estavam ali.

            — Alguém deixou isso na porta, trouxe para dentro antes de acorda-lá. — Adele me entregou as rosas e a pequena caixa, e eu me sentei na cama, colocando as rosas ao meu lado e analisando a caixinha.

            — Não tem bilhete? Ou algo do tipo? — perguntei revirando a caixinha e Adele negou com a cabeça.

           Abri a caixinha e dentro tinha dois brincos e um colar de diamantes, o anel que Justin havia me dado e um envelope. Sorri sem perceber e peguei o envelope que continha o selo real, o rasguei com cuidado e abri o papel dentro dele. Só de bater os olhos pude reconhecer a letra de Justin.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora