"Prometa, prometa que isso será para sempre e que te escolher para minha vida, não foi o meu maior erro."Amélie Ward's point of view.
Paramos embaixo da escadaria enquanto Justin gritava com um dos guardas. Eu não entendia nada, tinha sido tudo tão rápido, em um segundo eu estava dançando com Justin e no outro, bombas eram arremessadas para dentro do salão e vários homens atacavam os convidados, como no dia do outro ataque. Fiquei encolhida nos braços de Justin, sem conseguir dizer qualquer palavra, de tão aterrorizada que estava.
— Onde estão meus pais?! — Justin gritou com Scott, que encaminhava Leah e seus pais para o esconderijo que ficava nas profundezas do castelo.
— Não sei dizer, príncipe. O rei ordenou que eu levasse as princesas e seus pais para o abrigo em segurança, o senhor deve fazer o mesmo. — falou e saiu o mais rápido possível, pegando as escadas que desciam até o meio do castelo.
— Senhor, devemos ir. — disse um guarda para Justin, que procurava com o olhar, o pai, no meio da destruição do salão.
— Eu não irei sair daqui enquanto não achar meu pai e Marlee, leve Amélie para dentro e proteja-a pelo caminho, entendeu? — Justin gritou e eu me soltei dele, o encarando.
— Eu não vou a lugar algum sem você. Justin, eles encontrarão nossos pais, mas precisamos sair daqui agora. Eu sei que você está com medo, eu também estou, mas temos que nos proteger. — falei passando minha mão por seu rosto e ele a afastou.
— Você não escutou o que eu disse, caralho? Vá para aquela porra de esconderijo agora e não saia de lá nem que o mundo esteja caindo aqui fora! Eu não preciso de você aqui para me desestabilizar. Leve-a agora. — gritou mais uma vez para o guarda, que segurou meu braço e eu puxei com rispidez, encarando os olhos de Justin.
— Não é porque estamos oficialmente juntos que você terá o direito de mandar em mim. Não me faça ter que me arrepender por estar com você. — murmurei entredentes e ele engoliu em seco. — Não sairei daqui e te ajudarei a colocar os outros para dentro, fim da discussão. — falei e ouvimos um barulho de metal perfurando a pele.
Um homem tinha atingido o guarda do nosso lado, enfiando a espada em seu peito e a tirando com facilidade, antes de vir para cima de mim. Antes que eu gritasse, Justin entrou em minha frente e sacou a espada, o que começou um verdadeiro duelo entre os dois. O homem empurrou Justin contra uma mesa que estava ali e eu me encolhi, levando as mãos aos olhos, instantaneamente. Ouvi um barulho de corpo caindo ao chão e quando abri os olhos, Justin puxava sua espada do estômago do homem e colocava de volta em seu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...