Cap 51. Just know what you're going to face if you decide to choose love.

632 25 14
                                    

                            Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


              
             Amélie Ward's point of view

                 O final de semana chegou em um piscar de olhos e o dia da pequena cerimônia que juntaria Matthew e Lydia para sempre, tinha chego. Eu ainda achava um pouco impulsiva a decisão dos dois, porém havia prometido ajudá-los e acho que faria a mesma coisa se fosse eles.

                   O papa tinha chego um dia antes ao palácio, a pedido de minha mãe. Ela explicou toda a situação à ele, que apesar de questionar a decisão dos noivos, aceitou realizar a cerimônia.

                  Lydia e eu passamos os dias desde a decisão de Jeremy, resolvendo pequenos detalhes do casamento, como vestidos, decoração da capela pelo gosto dela, escolha de dois casais de padrinhos, eu e Justin, como escolha de Matthew e Raul e Olívia, como escolha de Lydia. Também resolvemos sobre a decoração do salão menor do palácio, onde haveria uma pequena comemoração após a cerimônia. Eu quase não tive de tempo para aproveitar com Justin naqueles dias, Jeremy tinha deixado toda a responsabilidade de convencer cada princesa à não contar a ninguém do reino delas o que estava acontecendo, até que a poeira tivesse abaixado, além de fazê-las entender que a decisão para a escolha de sua esposa, seria adiada mais um pouco, por isso nos encontrávamos de noite e Justin estava esgotado, então acabávamos apenas dormindo juntos.

                 No fim da tarde daquele domingo, estava no quarto de Lydia junto com suas criadas que cuidavam de seu vestido, enquanto eu terminava de arrumar seu cabelo preso à sua coroa de pedras rosa. O vestido de Lydia era discreto, branco e longo e com as mangas até os cotovelos. O véu preso à sua coroa, ia até o chão e realçava a beleza de seu vestido. O meu, ao contrário do dela, era longo e preto com um decote discreto na frente e aberto atrás. Adele tinha feito uma trança de lado que deixava meu cabelo volumoso, porém elegante.

                  — Já decidiram se irão para algum lugar depois da festa? — perguntei enquanto terminava de pregar o véu à coroa.

                   — Matthew havia pedido à sua mãe, pra convencer meu pai a deixar-nos ir para a casa do campo do reino, perto das colinas de Pringston. — contou e eu assenti, a olhando pelo espelho.

                    — Por quanto tempo? — perguntei curiosa.

                   — Uma semana. Não iremos passar mais tempo longe do que isso, já que a situação não está nada boa por aqui. — falou olhando para as mãos em seu colo.

                  — Você está cem porcento certa do que está fazendo? — perguntei e ela me olhou pelo reflexo do espelho, sorrindo.

                 — Nunca estive tão certa em uma coisa na minha vida, como estou agora. — afirmou e eu balancei a cabeça, rindo.

                  — Prontinho. — terminei e ela se levantou, sorrindo e me abraçando. — Aaaaah! Eu nem acredito que minha irmãzinha postiça vai se casar primeiro que eu! — falei e ela riu, ainda me abraçando.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora