Cap 19. Loving you can make Jesus cry.

807 38 61
                                    

                          Amélie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amélie Ward's point of view

As palavras de Justin me atingiram como uma faca sendo enfiada em meu peito. Lydia segurava minha mão com força, mas eu não consegui me mexer.

— O que você disse? — murmurei para ele e minha voz falhou.

Marie tinha grudado no braço de Justin e ele tentava não me olhar.

— Amélie não é burra, Justin. Ela sabe que se falar qualquer coisa ninguém acreditaria nela, ninguém nunca acredita naquela que toma conta da vida de todo mundo. — Marie debochou.

— Cala boca, sua galinha. — Lydia disse e Marie deu um sorriso cínico.

E mais uma vez, Justin não fez nada, não me defendeu, ou interrompeu Marie. Apenas deixou que ela me humilhasse.

Se fosse há um mês atrás eu teria dado um belo tapa na cara dele, ou ignorado e ido embora, mas tudo que passava na minha cabeça naquele momento, era como eu podia ter sido tão idiota em dizer que o amava e ainda acreditar em sua resposta. Era tudo tão doloroso de aceitar que eu simplesmente travei.

— Alteza! — uma das criadas de Marie apareceu de repente, fazendo todos se assustarem e olharem para ela.

— O que foi agora? — Marie gritou.

— Um recado importante de seu pai acabou de chegar, parece ser urgente. — disse a criada, ela parecia nervosa.

— Ótimo, sempre sobrando para mim. — resmungou e deu um beijo no canto na boca de Justin. — Me encontre depois, já sabe onde.

Marie se retirou com a criada e o silêncio pairou entre nós.

Eu ainda estava estática, não chorava ou falava qualquer coisa. Era como se tudo tivesse parado. Justin abria a boca para falar algo mas não conseguia.

Lydia me puxou mais uma vez e finalmente minhas pernas se mexeram, passei por Justin mas ele segurou meu braço.

— Não toca em mim, nunca mais. — finalmente gritei e ele se assustou, soltando meu braço.

— Amélie... — sussurrou.

— Amélie? Amélie? Só isso que você sabe dizer? Toda hora? — minhas pernas tremiam enquanto eu gritava e meus olhos já se enchiam de lágrimas novamente.

— Me desculpa, por favor. — implorou se aproximando.

— Amélie, vamos subir. — Lydia tentou me puxar novamente mas eu encarava Justin.

— Lydia dá um tempo, some daqui agora. — Justin gritou.

— Não fala assim com ela, entendeu? — apontei o dedo em sua cara e Lydia me segurou.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora