Justin Bieber's point of view
O olhar de desespero de Amélie dizia tudo. Assumo que, tive medo que ela demonstrasse felicidade ao vê-lo, por ainda ter sentimentos por ele. Ela empalideceu ao perceber que Augustos sorria, enquanto caminhava na direção dela rapidamente, junto com a governanta. Lydia se aproximou de Amélie e eu fiz o mesmo, ficando bem próximo dela, quase que como um escudo. Por sorte Marlee entrou na frente de nós três e abraçou aquele merda, antes que ele pudesse voar para cima de Amélie, como um urubu.— Augs! — ela disse animada e ele riu.
— Que saudades, tia! A senhora continua tão maravilhosa quanto da última vez que a vi. — piscou para ela, sorrindo, e meu estômago embrulhou com aquela cena ridícula. Amélie puxou meu braço, como se implorasse para eu protegê-la e eu entrei em sua frente, colocando seu corpo atrás do meu. Um alívio tomou conta de mim quando eu percebi que a única coisa que ela queria de Augustos, era distância.
— Augustos. — o cumprimentei com um aceno de cabeça e ele ergueu as sobrancelhas, surpreso com a recepção.
— Primo. — disse em um tom superior e focou o olhar em Amélie, atrás de mim. — Amélie? — perguntou, como se a resposta não fosse óbvia. Senti Amélie apertar meu braço mais uma vez e sair de trás de mim, forçando um sorriso o máximo que podia.
— Augustos. — ela disse, mostrando confiança e ele sem dizer nada, a puxou pela cintura, dando-lhe um abraço apertado. Desgraçado do caralho.
Primeiramente, Amélie travou completamente e ficou paralisada com o gesto daquele filho da puta. Meu sangue subiu e a única coisa que passava pela minha cabeça, era que eu tinha que tirar aquelas mãos imundas de Augustos de cima da minha garota. No impulso, me aproximei para arranca-lo de cima dela, porém Matthew, que tinha aparecido segundos depois de Lydia, me puxou para trás, segurando-me pelo braço. Augustos acariciava as costas de Amélie e Marlee parecia se deliciar com aquele momento, adorando me ver vulnerável a aquela situação. Amélie conseguiu escapar do abraço, sendo educada e se afastando.
— É bom saber que você está bem. — falou segurando as mãos dela e Amélie sorriu fechado, assentindo com a cabeça. O desconforto dela era notável.
— Bom, deixarei vocês conversando enquanto me despeço do papa. Com licença. — Marlee disse e eu cruzei os braços, a encarando feio sem me importar com quem olhasse. Ela fingiu não ver e se afastou, dando um sorriso.
— Então vocês se casaram? Parece que cheguei exatamente no momento certo. — Augustos disse animado para Lydia e Matthew, que assentiram, sorrindo. Amélie não tirava os olhos de mim e eu dela. Suas mãos tremiam e eu podia ver que ela queria fugir de lá, enquanto Augustos, distraído, conversava com os noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...