Amélie Ward's point of viewNão consegui tomar café ou almoçar naquela segunda feira. Tinha chorado a madrugada toda, me sentia uma completa idiota, deixei-me levar por Justin, justo por ele. Ele nem se importou em me deixar sozinha no quarto chorando, eu realmente esperava que ele dissesse algo, mesmo que fosse para acabar com tudo, mas ele simplesmente saiu sem olhar para trás.
A tarde, fui a biblioteca e passei um tempo sozinha, pedi para que os guardas dissessem a qualquer um, que estava muito ocupada e que depois procuraria a pessoa. Folheei alguns livros e tentei escrever algumas poesias, nada funcionava. Tudo que eu fazia me lembrava de Justin e aquilo me sufocava.
Já era fim de tarde quando finalmente achei um livro interessante sobre o Brasil, que contava um romance de uma inglesa e um marinheiro que se conheceram no navio e levaram a paixão dos dois para terra firme.
Me envolvi facilmente com a história e quase pulei da poltrona quando as portas da biblioteca se abriram com força, fazendo um barulho alto ecoar pelas paredes.
Justin entrou e fechou a cara para os dois guardas que fechavam a porta.
Mas não era possível.
— Pensei que tivesse dito que estava ocupada. — murmurei, ainda olhando para o livro.
— Você mandou dizer, isso não quer dizer que eu vá acreditar. — falou com a voz calma e se sentou a minha frente. — Vamos jantar hoje, vim te buscar.
— Não estou afim. — disse ríspida.
— Não é um pedido Amélie, você ainda faz parte dessa competição, então...
— Mas que merda, foda-se essa competição, se alguém perguntar fala que você saiu comigo e eu confirmo, só não dirige mais a palavra a mim. — fechei o livro e o encarei.
— Como eu já disse não é um pedido. — se levantou e veio até mim. — Mas se quiser, eu imploro.
— Se poupe. — falei me levantando e colocando o livro na prateleira.
Senti as mãos de Justin envolvendo minha cintura e seu corpo se aproximando do meu.
— Por favor Mélie, só me dá uma chance para fazer as coisas darem certo. — sussurrou em meu ouvido e suas palavras fizeram todo meu corpo se arrepiar, fechei os olhos e tentei manter o controle.
— Você não vai desistir, não é? — falei me virando de frente pra ele e mantendo a expressão séria.
— Nunca. — um sorriso largo surgiu em seu rosto me fazendo revirar os olhos.
— Só vou porque estou com fome. — murmurei e Justin deu uma risada vitoriosa. Idiota.
Saímos da biblioteca e Justin me ofereceu o braço, neguei e continuei em silêncio. Atravessamos o jardim e antes que chegássemos ao castelo, Justin me puxou pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...