Cap 65. Now I'm faded away, you know I used to be on fire.

445 19 16
                                    

Amelie Ward's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Amelie Ward's point of view

Eu havia pedido para que Merida avisasse minha mãe que eu a encontraria para o chá da tarde no salão. Como era de costume, Marlee tomava seu chá todos os dias a cinco horas da tarde, junto com suas damas de companhia ou até mesmo com os membros da família. Antes de ir encontrá-la, fiquei um pouco com Lydia no quarto dela e de Matthew, enquanto Justin tinha ido para o escritório de Jeremy, com meu irmão, para poderem ficar a par de tudo que podia estar acontecendo.

                  Tentei ao extremo fazer com que nosso tempo juntas pudesse fazer com que Lydia esquecesse pelo menos um pouco o que tinha acontecido. Eu não tocava no assunto e nem ela, mas eu sabia que aquilo estava a matando por dentro. Seu olhar era vago e ela dificilmente ria com alguma coisa que eu dizia, era agonizante não saber o que fazer para ajudar.

                  — Acho que poderíamos fazer um piquenique neste fim de semana, só eu e você, como fazíamos quando nos conhecemos. — falei enquanto folheava um livro qualquer da prateleira de Lydia, enquanto ela fazia o mesmo com um pequeno livro de sonetos. 

                 — Se mais nenhuma desgraça acontecer até lá, te garanto que iremos. — disse sem animo e eu respirei fundo, me sentando ao lado dela na cama.

                — Eu sei que você não está bem e não precisa fingir que não se importa, não para mim e você sabe disso. Eu só não quero que você perca sua fé na vida, Lydia. — falei e ela fechou o livro, me encarando sem paciência.

                 — Não estou fingindo nada, apenas não sei como reagir, Amélie. Não tenho vontade de chorar, nem de sorrir e muito menos de sair desse quarto. A única coisa que quero fazer é acabar logo com essa palhaçada que vem acontecendo bem embaixo de nossos olhos, sem que a gente possa enxergar. O que eu sinto agora não tem nome, porque só Deus sabe o que eu farei se encontrar a pessoa que acabou com a minha vida. — desabafou jogando o livro em cima da cama.

                — Amiga, eu sei como você está se sentindo... — comecei segurando sua mão e ela me cortou.

                 — Não, Amélie, você não sabe e sinceramente, espero que nunca tenha que saber. O que me move agora é a vontade de destruir alguém que me destruiu e nada tira isso de mim. — disse com os olhos marejados.

                  — Lydia, nós iremos encontrar quem fez isso eu prometo a você, mas por favor, não deixe que o ódio tome conta de sua vida. Você sempre foi a que me deu conselhos, que me ensinou a seguir em frente e até mesmo que ajudou a fugir. Você é muito melhor do que isso, jurar vingança não te fará melhor do que a pessoa que fez isso. Acharemos o culpado e ele será julgado por Jeremy. — falei e ela respirou fundo, assentindo com a cabeça. A puxei para um abraço e acariciei suas costas. — Você é minha melhor amiga e eu devo quase tudo a você, por favor, Lydia, não desista de seguir em frente. — sussurrei sentindo um nó em minha garganta.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora