Justin Bieber's point of view
O dia no vilarejo tinha sido calmo. A neve que caia cobria todas as árvores e o verde que na primavera exalavam sua beleza. Apesar da apreensão que estava dentro de mim, tentei ser o mais calmo, e educado, o possível. Marlee, que não saia do lado de meu pai, as vezes me lançava alguns olhares preocupados, pois na maior parte do tempo eu acabava distraído, pensando em Amélie presa naquele castelo com Juan à solta pelos corredores.Eu sentia algo ruim nos rondando, era uma sensação de sufoco que me perseguia desde que eu havia saído do castelo naquela manhã, mas eu sabia que era apenas o meu receio de deixar Amélie sozinha. Eu tinha que pelo menos tentar acreditar que ela ficaria bem com Lydia e focar na tarefa de conversar com meu pai sobre tudo o que estava acontecendo pelas costas dele. O problema seria a reação dele e isso sim que devia estar me preocupando mais do que tudo. Jeremy era e sempre foi explosivo, assim como eu, e uma fagulha era capaz de fazê-lo explodir. Se ele acreditasse na minha história, um ponto para mim, mas se ele resolvesse descordar, não só eu mas como o reino inteiro estaria fodido.
Estávamos já na segunda reunião na casa da moeda e meus nervos estavam a flor da pele. Eu não conseguia parar de chacoalhar minha perna por baixo da enorme mesa de mármore onde todos estavam reunidos. O ministro do trabalho continuava falando sobre a renda da feira por quarenta minutos seguidos e eu já estava quase implorando para ser tirado de lá. O mais incrível era que meu pai e Marlee realmente pareciam estar interessados no assunto. Naquele momento eu tive certeza de que seria um péssimo rei, eu não aguentaria nem cinco minutos daquela merda e já mandaria ele pro inferno.
— Querido, está tudo bem? — Marlee quase que sussurrou ao grudar em meu braço enquanto saímos da sala de reuniões e íamos dar uma olhada na feira na praça principal.
— Sim, por que não estaria? — tentei dar o meu melhor sorriso e ela jogou a cabeça para o lado com aquele olhar maternal que ela sempre me dava. Mesmo com todas as coisas que haviam acontecido, Marlee sempre foi boa para mim e parte de mim acreditava que ela sempre quis o bem de Amélie acima de tudo. A Rainha era acima de tudo mãe e acabou sendo uma madrasta muito acolhedora quando eu cheguei a Inglaterra, ela me conhecia muito bem. — Eu juro, Marlee. Só estou cansado, você sabe, eu me caso em poucos dias. — dei de ombros ao mentir e ela parou de andar, fazendo com que eu parasse junto. Marlee esperou que meu pai e os ministros saíssem na frente e olhou em meus olhos.
— Está preocupado com ela, não está? — perguntou calma e eu engoli em seco, porém ela manteve seu olhar firme sobre mim, me fazendo assentir com a cabeça. — Ah, Justin, querido, não há com o que se preocupar. Amélie pode ter fugido uma vez, mas tenho certeza de que não se repetirá. — disse num tom debochado e eu a olhei com seriedade. Porra, será que voltaríamos àquela tensão mais uma vez? — Cedo demais? Desculpe. — falou levando a mão à boca e encolhendo os ombros, o que me fez balançar a cabeça e rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...