Cap 63. I never wanna lose what we are.

548 20 24
                                    

            "À um príncipe pouco deve importar às conspirações se é amado pelo povo, mas quando este é seu inimigo e o odeia deve temer tudo e a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"À um príncipe pouco deve importar às conspirações se é amado pelo povo, mas quando este é seu inimigo e o odeia deve temer tudo e a todos." – N. Maquiavel


Amélie Ward's point of view

Justin parecia querer mais e mais enquanto me beijava. O espaço em volta de nós parecia pequeno e perdíamos o ar rapidamente, mas mesmo assim, ele não deixava que nos afastássemos nem por um segundo. Com facilidade ele arrancou meu vestido e meu corpete, me deitou na cama e ficou por entre minhas pernas. Justin me observava como se eu fosse uma obra de arte. Sua respiração ofegante e suas pupilas dilatadas o deixavam mais lindo ainda, mas ainda assim ele parecia esgotado de todos seus problemas. Levei uma de minhas mãos até seu rosto e Justin fechou os olhos ao sentir meu toque, se aproximando e encontrando meus lábios novamente. O ajudei a tirar a camisa e as calças sem ter que quebrar o beijo e desci minhas mãos por seu abdômen, o que fez Justin morder meu lábio inferior e se afastar um pouco para encarar meus olhos.

— Você tem ideia de como eu preciso de você para sobreviver? — ele sussurrou e eu não soube o que dizer, um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, o que o fez fazer a mesma coisa. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e o puxei para mais perto, dando um beijo rápido em seus lábios e descendo de seu maxilar até seu pescoço.

Eu não tinha como explicar o que me fazia ser presa a Justin. Era como se tivéssemos sido feitos um para o outro, para ser a âncora um do outro. Ele era a pessoa que eu mais amava no mundo e eu sabia que podia passar o tempo que fosse, eu nunca poderia sentir nada igual por outra pessoa. Eu não sabia o porquê de Justin ter entrado em minha vida e eu na dele, mas dentro de meu coração, eu sabia que tudo que estava acontecendo e que já havia acontecido, tinha sido predestinado a muito tempo e eu estava certa de que não desistiria do que me fazia sentir completa como nunca tinha sido antes.

Justin se afastou descendo seu corpo enquanto distribuía beijos por meu busto e barriga, o que me fazia arfar. Observei seus movimentos e Justin não tirava seus olhos dos meus. Todo meu corpo se inflamava com seu toque e seus beijos e Justin sabia o efeito que causava em mim, já que de hora em hora, sorria ao me observar entregue a ele. Ao chegar à barra de minha calcinha, Justin deu um beijo demorado em minha coxa, puxando a peça de roupa para baixo e voltando seu corpo para cima. Seu beijo era intenso e involuntariamente, meu corpo já implorava por ele. Rapidamente, Justin tirou sua peça íntima e se posicionou no meio de minhas pernas. Meu coração saltava em meu peito como toda as outras vezes em que estávamos juntos, era uma sensação inexplicável. Ele levou minhas duas mãos acima de minha cabeça e entrelaçou nossos dedos, depositando um rápido beijo em meus lábios, antes de entrar com força dentro de mim, me fazendo esconder meu rosto em seu pescoço e morder meu lábio inferior com força para reprimir um gemido alto. Depois da escolha de Justin, todos pareciam nos vigiar e qualquer momento nosso parecia estar sendo assistido, era uma péssima sensação.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora