Amélie Ward's point of viewAcordei cedo no domingo, ou melhor, nem consegui voltar a dormir depois daquele sonho, que estava mais pra pesadelo. Nunca tinha sonhado com Justin, mesmo convivendo com ele há sete anos. Até que não era tão estranho isso ter acontecido, era uma tonelada de coisas me acontecendo, Augustos terminar comigo, uma competição pra se tornar rainha e o rei seria ninguém menos do que aquele que destruiu meu namoro, as provocações de Justin, minha liberdade sendo limitada... Eu estava tão confusa e esgotada que sonhar com ele não me surpreendia, apesar de o Justin do sonho não ser nada parecido com o da vida real, talvez eu apenas tivesse informações demais na cabeça e acabei sonhando aquilo, confundindo tudo.
Mesmo assim não iria conseguir olhar pra ele sem lembrar do sonho, pelo menos por uma semana.
Era o primeiro café da manhã com todas as princesas e a família real reunida. Adele e Margaret me vestiram com um vestido bege longo com pequenas pedras brilhantes que davam um ar de luxo discreto, arrumaram meu cabelo em uma trança que caía sobre meu busto e prenderam minha coroa de pedras de cianita, que eu nunca deixava de lado por ser um presente de meu pai.
O café foi servido na enorme sala de jantar, quando desci todas as garotas já ocupavam seus lugares, além de minha mãe e Jeremy, nem meus irmãos ou Justin haviam descido ainda.
Antes da competição Augustos costumava se juntar a nós na hora das refeições, Jeremy tinha praticamente o adotado depois que seus pais morreram em uma emboscada quando ele era bem pequeno. Mas antes mesmo da cerimônia de abertura da competição, Augustos deixou o palácio para estudar filosofia na França, não se despediu de mim nem de ninguém, apenas de Jeremy que me comunicou um dia antes da festa.
Me sentei do lado da primeira garota sentada, ficando entre ela e a cadeira vazia de Matthew, já que agora tinha que fazer parte da competição, tinha que me juntar a elas.
A garota era baixinha e tinha os cabelos claros caindo nos ombros, parecia ser amigável e doce.
— Me chamo Olívia Maklyes, princesa mais velha da Itália. — Ela disse sorrindo enquanto eu colocava um pouco de leite quente na xícara de porcelana à minha frente.
— Amélie Ward da Inglaterra, mas acho que todo mundo aqui sabe. — Ri fraco e abaixei o olhar, Olívia riu e concordou com a cabeça.
— Sim, na verdade, todas falam que você e Justin se odeiam e não veem motivos pra você participar. — Ela disse sendo sincera e eu ri.
— Aqui apenas entre nós, é verdade, nem eu vejo motivo de estar aqui agora, mas minha mãe diz serem as regras, então quem sou eu pra dizer alguma coisa. — Olivia riu e balançou a cabeça enquanto pegava um pequeno pedaço de bolo e eu dava um gole em meu leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...