Cap 45. Just know, wherever you go, you can always come home to me.

604 28 4
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Justin Bieber's point of view


               Abri um sorriso involuntário ao ver Amélie na minha frente. Esperei tanto por aquilo, sonhei com aquele momento até mesmo estando acordado. Imaginei de tantas formas como aquele encontro poderia acontecer e quando aconteceu, eu não consegui raciocinar direito. Ela finalmente estava ali, viva e mais linda do que a ultima vez que a tinha visto. Parecia que eu tinha encontrado ar fresco para meus pulmões depois de tanto sufocar.

                Soltei o imbecíl que estava segurando pela camisa e fui em direção a Amélie, como se não existisse nada nem ninguém ali, apenas nós dois. Só que ela deu um passo para trás, desviando o olhar para o chão e eu então acordei para a realidade. Ela claramente ainda estava magoada. Óbvio, idiota.

                  — Eu pensei que tivesse te perdido para sempre.  — sussurrei quando parei à sua frente mas ela não respondeu, nem ousou me olhar. Meu coração saltava em meu peito e minhas mãos tremiam. Era uma mistura de medo, ansiedade e alívio por tê-la ali em carne e osso. Levantei a mão para tocar seu rosto mas antes que eu encostasse em sua pele, Amélie afastou meu pulso e no momento em que nossas peles entraram em contato, um choque elétrico passou por todo meu corpo. Vi que ela sentiu o mesmo, pois se afastou de mim num impulso. — Amélie... Será que podemos conversar? — pigarreei.

                  — Não temos nada para conversar, Justin. Eu não vou voltar, perdeu totalmente seu tempo saindo do seu trono e vindo até aqui. — disse, olhando para a porta e sem ousar olhar em meus olhos. Eu queria toca-lá, abraça-lá, beijá-la, ou pelo menos, fazê-la me ouvir.

                   — Eu não irei sair daqui sem que você volte comigo. — a confrontei e ela riu debochada.

                   — Vai ter que esperar sentado. Não sei como você me achou, mas não tenho intenções de voltar para casa, nem agora, nem nunca. — disse firme e eu bufei. Todos nos olhavam como se estivessem presenciando uma peça dramática de teatro. Encarei a todos dentro e fora da casa. Os guardas se dispersaram para o quintal, porém aquele infeliz que quis me confrontar, me olhava com desprezo.

                   — Quer que eu o coloque para fora?  — ele perguntou à Amélie, enquanto empurrava o menino mais novo para dentro.

                   — Quem você acha que é? Sou seu futuro rei e ordeno que me obedeça. Saia daqui e nos deixe conversar à sós, antes que eu mande arrancar sua cabeça, seu merda.  — falei antes que Amélie pudesse responde-lo e fui para cima dele, o segurei pela gola da camisa mais uma vez e ele riu. O menino mais novo correu até uma mulher que estava no final corredor, se escondendo atrás dela.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora