Cap 41. I just wanna keep calling your name until you come back home.

651 23 5
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Justin Bieber's point of view

Quando voltei para dentro do castelo já era tarde da noite, havia chovido bastante de tarde o que ocasionou em um tempo frio e úmido, o resto do dia. Passei a madrugada acordado em meu quarto ouvindo o barulho da chuva fina na janela, pensando se Amélie estava segura e se devia ou não, falar com Matthew. Apesar de estarmos brigados, eu e ele sempre nos apoiávamos em momentos difíceis e sem duvida aquele era um deles.

Sempre vi Matthew como um amigo desde de nos conhecemos. Na época que meu pai decidiu se juntar com o reino inglês eu perdi todos meus amigos, não tinha ninguém e tinha me isolado até de meus irmãos por causa da morte de minha mãe. Eu tratava todos ao meu redor como lixo, deve ser por isso que Amélie me odiava, desde quando nos vimos pela primeira vez, não suportávamos a presença um do outro e nenhum dos dois escondia isso. Matthew foi o único que quis se aproximar de mim, na época eu tinha 16 anos e ele apenas 11, mesmo sendo cinco anos mais novo, ele conseguia ter os mesmos tipos de conversa que eu e nos entendemos de cara. Matthew era alguém que eu considerava pra caralho, sempre foi o mais responsável de todos nós e depois de Amélie, era o que mais sabia dar conselhos.

Na manhã seguinte fui atrás dele em seu treino no salão de esgrima. Ninguém tomava café em família desde o sumiço de Amélie. Todas as meninas estavam sendo reservadas, mas eu sabia que elas comentavam entre elas sobre a minha falta de atenção. Eu estava fugindo de todas elas para ser sincero, até mesmo de Marie, que tentou por várias vezes se aproximar de mim, sem ter sucesso. Eu afastei todos e foquei inteiramente em minha culpa.

Matthew estava sentando em um dos degraus da escada e ao me ver, pegou seus equipamentos e se levantou, ignorando totalmente minha presença. Olhei para o professor dele que fez uma reverência e saiu do salão, Matthew foi fazer a mesma coisa, mas o puxei pelo braço.

— Tira essa mão de mim antes que eu acerte outro soco nessa sua cara. — ele rosnou e me lançou um olhar furioso, o soltei imediatamente e respirei fundo.

— Precisamos conversar, de irmão para irmão, Matthew. — murmurei e ele cruzou os braços, me olhando debochado.

— Não vem com essa de irmão, por causa das suas asneiras Amélie fugiu e eu e Lydia estamos proibidos de nos encontrar ou até ficarmos perto um do outro. — ele deu uma risada falsa e continuou. — Você diz que sou seu irmão mas estava se envolvendo com Amélie bem debaixo do meu nariz, sem nem me comunicar sobre isso.

— Eu sei que fiz merda, caralho. Não precisa ficar me lembrando. Sei que não devia ter aberto a boca para falar de você e minha irmã, mas foi você quem começou. — dei de ombros.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora