Cap 23. What if I can't forget you?

812 33 17
                                    

Justin Bieber's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Justin Bieber's point of view

    
              Respirei fundo e me sentei na frente de Marie.

              Eu tinha que dar um jeito naquela situação. Já fazia dias que eu me irritava com qualquer coisa que ela dissesse.

               — Quem é a outra? — perguntou, me encarando com seus olhos azuis furiosos.

                — Que outra, Marie? Não tem nenhuma outra. — menti, fingindo indiferença.

                 — Não mente, Justin. Eu sei que esse seu comportamento é por causa de alguma delas e se você não me contar quem é, eu descubro por conta própria. — sorriu cínica e eu arqueei a sobrancelha.

               Marie sempre foi do tipo possessiva, isso as vezes era sufocante.

                — Eu já te disse, essa coisa de competição me faz distribuir meu tempo entre doze garotas e eu não me envolvi com nenhuma delas, para de paranoia. Eu só não tenho mais tanto tempo como tinha antes. — dei de ombros e ela riu debochada.

                — Eu conheço você mais do que qualquer uma ali, não é só questão de tempo, Justin. Você simplesmente não se importa mais como se importava antes, fica avoado pelos cantos com cara de bobo, me evita. Você acha que eu não percebo? — falou levantando o tom de voz e eu soltei o ar, encarando o teto.

               — Eu só ando cansado, Marie. Só isso, que inferno. — esbravejei e ela me olhou incrédula. — Se você não confiar no que eu falo, não dá pra continuar com isso.

                — Eu confio em você, só que ultimamente, você não é você. — disse gesticulando e eu a encarei.

                — Como assim?

               — Você nunca me evitou, nunca se afastou desse jeito, você agora age como se eu não importasse mais. — choramingou e eu engoli em seco.

               — Acho que você está começando a ficar paranóica. — murmurei.

               — Justin, me responde com toda sinceridade. — Marie semicerrou os olhos e eu assenti. — Você me ama como nunca amou ninguém na sua vida?

                Arregalei os olhos e abri a boca, mas nada saiu. Se eu dissesse que sim seria mentira, ultimamente era Amélie que me fazia descobrir sentimentos cada vez mais fortes que eu nunca havia sentido.

The Only One || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora