Amélie Ward point of view.Um sorriso largo surgiu em meu rosto e algumas lágrimas caíram, enquanto eu lia carta de Justin. Eu tinha certeza de que tinha achado meu caminho certo, o lugar onde eu realmente pertencia, e era ele. Parecia que finalmente as coisas estavam começando a se encaixar.
Abracei a carta em meu peito e quando olhei para a porta, minha mãe me olhava confusa, mas ainda com um olhar calmo.
— Mamãe? — falei dobrando a carta e colocando-a na caixa de volta.
— Minha querida, sei que é cedo, mas não podia deixar para te parabenizar mais tarde. — disse sorrindo e vindo me abraçar.
— Com licença, Majestade. — Adele disse, se retirando, enquanto eu retribuía o abraço de urso de minha mãe.
— Não acredito que minha menininha já está fazendo 19 anos. Meu Deus, já quero chorar. — abanou os olhos e eu comecei a rir.
— Obrigada, mãe. — sorri e ela colocou meu cabelo atrás da orelha.
— Vejo que já recebeu alguns presentes. — observou as rosas na cama e eu forcei um sorriso. — Posso saber quem as mandou?
— Lydia. — menti e ela semicerrou os olhos.
— Filha, eu conheço você, eu sei quando está mentindo e quando fala a verdade. — me puxou, fazendo eu me sentar na cama ao lado dela. — Foi Justin que as enviou, não foi?
— Foi. — falei baixo e ela respirou fundo. — Como a senhora sabia?
— Amélie, querida. Eu sou sua mãe, te conheço e te observo todos os dias, e é a primeira vez que eu te vejo assim, fora deste planeta. — disse tentando parecer calma, mas eu percebi a tensão em sua voz.
— Mamãe, é diferente, sabe? Eu nunca senti algo parecido, eu não sei explicar. É como se, quando estou com ele nada pode me afetar, ele tira meu ar, faz eu sentir borboletas no estômago, meu coração acelera quando o vejo e eu não sei como isso foi acontecer, só aconteceu. — fui sincera e vi que minha mãe mudou totalmente a expressão, parecendo chocada.
— Você o ama?
— Como nunca amei ninguém nessa vida, mãe. — murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only One || Justin Bieber
FanfictionE se todas as coisas que você acredita e afirma se tornassem uma mentira? A que ponto você chegaria para alcançar o que tanto quer? Justin Bieber, um príncipe renomado e mimado, é obrigado a se decidir entre 15 garotas, 15 princesas, para qu...