Prólogo

135 9 2
                                    

Estava tudo um tumulto, todos dançando, bebendo, vomitando. Não conseguia achar a Maya em lugar nenhum, ela me disse para encontra-lá aqui no bar. Ela deve ter achado um cara para pegar, é bom ele ser bem bonito para ter motivo de ela me deixar sozinha aqui. Saio andando e empurrando sem querer várias pessoas, sempre virando para trás e pedindo desculpa. Estou completamente perdida, quando esbarro no ombro de alguém. Viro para trás para pedir desculpa e dou de cara com um lindo par de olhos azuis, que ficam me encarando por um bom tempo. Nossos ombros ainda encostados um no outro, incapazes de se afastarem. É difícil desviar o olhar, é viciante e....
Retomo a consciência, e percebo que ele continua me encarando.
-Vai ficar aí me olhando com esse olhar de quando o protagonista se apaixona pela garota bonita? -digo sorrindo- Acho que para isso acontecer você teria primeiro que encontrar uma garota bonita.
Ele retoma a consciência e olha para baixo, rindo.
-Seu incrível senso de humor e sarcasmo continuam em tacta. Fico feliz em saber. -ele olha para mim- Embora seu sarcasmo me irrite  um pouco.
-Desculpa, nós nos conhecemos? - perguntei confusa, de onde ele me conhecia, e de onde ele conhecia meu sarcasmo?
-Allan, lembra? -ele pergunta, com um tanto de esperança na voz.
Aqueles olhos azuis escuro, eram muito familiares para mim, como poderia esquecer um olho assim? Não, espera! Meu Deus, Allan? O mesmo Allan por quem eu era apaixonada na 7° série? Ele estava muito mais bonito do que a última vez em que nos vimos.
-Ah meu Deus! Allan! -tentei fingir não estar confusa e desorientada.
-Senti sua falta. -ele me diz sério.
-Sentiu? -perguntei totalmente confusa. Nós nem conversávamos, eu era platônicamemte apaixonada por ele na 7° série mas ele nunca ligou para mim porque eu era...
-Claro que sim! Nossa eu quase nem te reconheci, você está tão....
-Magra. -o interrompi.
-Eu não disse isso -ele se defendeu.
-Não, mas você pensou isso.
-Você está diferente... Não só o físico. Você. -ele disse enquanto me olhava de cima a baixo.
-Acho que se chama amadurecimento, achei que já estava na hora.
Ele ri. Ia dizer alguma coisa, mas então a Maya nos abençoou com o prazer de sua presença, interrompendo seja o que for que estava acontecendo ali.
-Te achei! Foi mal, achei um argentino.
Eu gargalhei e depois olhei para o Allan novamente.
-Sinto muito, preciso ir -disse enquanto a Maya já saía em rumo ao bar. E eu ia junto.
-Espera! -disse me fazendo parar e virar para ouvir o que ele tinha para dizer.- Eeer....Eu passei muito tempo fora, mas se eu não me engano, é época de LolaPalooza.
-Sim...
-Então, todo mundo vai se encontrar lá como uma festa de boas vindas para mim. Seria legal se você fosse.
-Okay, vou ver. -digo me virando para ir embora.
-Promete? -diz me fazendo olhá-lo novamente.
-O quê? -pergunto
-Promete que vai ir? -pede ele estendendo o dedo mindinho para mim.
-Parece que você não amadureceu tanto, não é? -eu disse num tom divertido.
-Ei! Juramento de dedo mindinho é coisa séria. Promete? -ele insistiu.
Estiquei meu dedo mindinho e engachei ao dele.
-Prometo.

Então né meninas, essa foi a chegada do Allan de volta à Nova York, o primeiro capítulo vai ser quatro anos depois disso. Prazer sou Maria❤, espero que gostem.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora