Capítulo 60

14 1 0
                                    

Abro os olhos lentamente, desnecessário na minha opinião, poderia ficar dormindo para sempre se meu subconsciente deixasse. Uau, isso foi obscuro!
Olho para o lado, há um homem sentado, com a cabeça inclinada para trás e babando, em uma poltrona ao lado da cama de hospital onde eu acordei.
Ele tem cabelos castanho escuro, e carrega consigo uma beleza que seria invejada por qualquer outro homem, e desejada por qualquer mulher.
Eu só precisava descobrir quem ele era, onde eu estava e o que tinha acontecido.
Pelo menos eu tinha noção de quem eu era: Millena Hallen, ou Millena Miller, já não importava mais.
Cotuquei o cara bonito com meu pé e ele levantou rapidamente assustado.
-Millena! Você acordou! -ele disse sorrindo, olhando para mim com seus olhos azuis escuro.
-Desculpa, quem é você? -pergunto confusa e o sorriso dele desaparece imediatamente.
-Você não se lembra de quem você é? -ele pergunta, parecendo aflito.
-É claro que me lembro de quem eu sou! Minha pergunta é quem você é, moço! -me levanto e olho para baixo para ver o que estou vestindo. Roupas de hospital, perfeito. Estive aquele tantas vezes que as paredes cor de creme se tornaram inconfundíveis. A enfermaria do palácio de KingsCounty.
-Millena?! Graças a Deus! -grita Maya, correndo pelas portas da enfermaria.
-Maya! -corro até ela e me jogo em seus braços.
-Maya, ela não se lembra de mim. -diz o homem, atrás de mim.
-Você não se lembra dele? -pergunta Maya, alarmada.
-Eu deveria me lembrar? -pergunto, confusa.
-Qual a última coisa da qual você se lembra? -ela me pergunta e começo a pensar;
-Eu e Madson estávamos lutando contra James, quando Madson conseguiu atingir James, mas então eu comecei a sangrar no mesmo lugar que James e foi aí que apaguei! Espera, onde está Madson?
-Blake, chame um médico! -diz Maya olhando para o homem bonito.
Sinto uma dor de cabeça ao ouvir o nome dele e minha visão escurece. Maya me segura até que minha visão volte ao normal.
O homem bonito entra pelas portas do que parece ser um mini hospital acompanhado de Jeff.
-Jeff! -sorri e corri até ele. Sentia tanta saudade dele, o que foi refletido em meu abraço que quase o deixou sem ar.
-Sente-se, Millena! Vamos ver o que têm de errado com voce! -ele pediu e eu o olhei confusa.
-Jeff, não há nada de errado comigo! Eu me sinto ótima! -falei com um sorriso e ele me olhou preocupado.
-Eu sei, vou apenas checar sua mente para ver se James fez algo com você! -ele afirmou e eu assenti. Fechei os olhos quando ele posicionou as mãos em minha têmpora e deixei ele examinar minha mente.
-Tudo parece ótimo, nossas aulas, quando ela chegou aqui, sua infância, Martha, mas...
-Mas o quê? -perguntou o homem bonito de olhos azuis escuro.
-Não consigo achar nada que ligue ao Blake! É como se alguém tivesse apagado... você!
-Como isso é possível?! -perguntou Maya.
-Isso quer dizer que ela se esqueceu de tudo que ensinei a ela? -perguntou o homem bonito de olhos azuis escuro.
-Não, está tudo aí! -disse Jeff apontando para minha cabeça.
-Tudo menos eu! -disse o homem bonito com olhos azuis escuro.
-Ok, posso fazer duas perguntas? -perguntei passando meu olhar pelos três.
-Claro, amiga! -diz Maya, me olhando com solidariedade.
-Do quê estão falando? E mais importante: Quem é você? -perguntei apontando para o homem bonito.
-Meu nome é Blake, Blake Wright! Eu... sou seu namorado! -ele falou e não pude evitar soltar uma gargalhada alta.
Meu sorriso some quando vejo a cara séria dos três.
-Espera, como posso não lembrar de você então? -pergunto e eles me olham em silêncio por um momento.
-Talvez tenha sido James! -sugeriu Jeff mas eu o interrompi antes que continuasse, dizendo:
-Impossível! Ele estava praticamente morto quando eu apaguei!
-Então foi Madson! -sugeriu Maya, rapidamente.
-Isso não é justo! Você nunca gostou dela! -Blake a defendeu.
Fico calada e me lembro do sorriso que ela dirigiu a mim quando eu estava apagando. Talvez fosse apenas um sorriso de solidariedade, me garantindo que tudo ficaria bem. Mas quando tento me lembrar com mais clareza minha cabeça começa a doer e eu perco o equilíbrio.
Blake me segura antes que eu caia no chão e me coloca sobre a cama.
-É melhor que você descanse por agora. -disse Jeff, mas a voz dele parecia longe enquanto eu tentava descobrir porquê aqueles olhos azuis escuro desconhecido me traziam tanto conforto e segurança.
Talvez Blake fosse mesmo meu namorado, talvez minha memória tivesse sido apagada.
-Tio, o que há de errado com ela? -ouço Blake perguntar, em outra parte da sala
-Nada! A mente dela está perfeita! Todos os momentos que vocês passaram juntos!  Tudo está lá! Mas sem você! -Jeff fala intrigado, mas com solidariedade pelo sobrinho.
-Quero dizer, com tantos traumas, por tudo que ela passou, é normal ela querer esquecer tudo que aconteceu! -diz Maya.
-Agora tudo o que temos a fazer é deixá-la descansar e depois descobrir tudo do que ela se lembra! -diz a voz abafada que desconfio ser Jeff.
-Você acha que ela se lembra que Martha... -Maya faz uma pausa antes de continuar- ...morta?
O ar escapa de meus pulmões e a visão da garganta de Martha sendo cortada volta a minha mente. Só volto a recuperar o ar quando estou no labirinto nos Jardins. Não sei como fui parar lá. Quando troquei de roupa ou por quanto tempo corri. Mas agora eu estava ajoelhada à beira  do lago, ao final do labirinto, usando um vestido florido que ficava um pouco acima dos joelhos.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem controle. Martha. Minha mãe.
A dor em meu peito é alucinante e choro até desmaiar à beira do lago.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora