Capítulo 21

18 2 0
                                    

-Pode chorar, Milkshake, eu estou aqui, pode colocar tudo para fora! -Blake falou em meu ouvido enquanto afagava meu cabelo. Estávamos os dois ajoelhados no chão. Blake afagava meu cabelo e seu queixo estava apoiado no topo da minha cabeça. Ele me puxava cada vez mais para perto dele, minha cabeça apoiada em seu peito e meus braços entrelaçados em volta de sua cintura.
-Eu... -falei em meio aos soluços me afastando um pouco dele para olhá-lo nos olhos- Eu sinto muito! É minha culpa! Tudo isso é minha culpa! Você ter que mentir para seu pai, sua mãe, tia Willa, você só tem que mentir para eles por minha causa!
-Você não tem culpa de nada, Millena, eu mentiria até para mim mesmo só para te proteger! -ele fala limpando algumas lágrimas que insistiam em cair.
-Essa frase não faz sentido para mim! -eu falo com voz de choro mas mesmo assim com um pouco de deboche na voz.
-E o quê perto de você faz sentido, Millena Hallen? -ele diz isso em um tom de carinho e deboche me arrancando um sorriso.
-Obrigado, por aguentar todo o meu drama! -digo limpando minhas lágrimas.
-O quê você sente não é drama! Você sabe que precisa disso, sabe que precisa desabafar! -ele senta no chão me pegando pela cintura e me aproximando dele até nossos narizes quase encostarem.
-Eu... -olho em seus olhos e ele me encoraja a continuar- Eu não me sentia bem, eu não gostava de mim mesma, eu... eu me odiava! Eu tinha um vazio dentro de mim e eu achava que emagrecendo eu iria preencher esse vazio. Mas eu não conseguia! Por mais que eu tentasse... Então um dia, eu não sei o que aconteceu, eu só sei que... Eu mudei, e decidi que eu iria emagrecer! E foi isso que aconteceu! Mas... o vazio que eu tinha dentro de mim foi preenchido com o medo de engordar novamente, de voltar a ser uma piada! Você não tem noção do que eu ouvia, era todo dia, toda hora, eles não paravam nunca! Baleia, balofa, bola, botijão de gás, rolha de poço, baleia assassina! "Você nunca pensou em emagrecer?", "Você viu como o fulano emagreceu?"; "Você não pode participar, vai acabar passando banha para a gente!". Eles não paravam, não paravam nunca! E depois que eu emagreci, as mesmas pessoas que me xingavam, agora estavam me elogiando, dizendo que queriam ser minhas amigas. Então decidi que não confiaria em mais ninguém a não ser na Maya e no Jason. Então você chegou, e por algum motivo, eu confiei em você! Você foi a primeira pessoa em quem eu confiei depois de tanto tempo. Por isso me doeu tanto quando eu descobri a verdade! Era como se eu não pudesse confiar em mais ninguém de novo, era como se eu não pudesse confiar nem em mim mesma!
-Me desculpe, Millena! Eu não fazia ideia! -ele fala me abraçando.
-Tudo bem! Sério, tudo que tem feito por mim, não sei como agradecer, Blake! -falo com sinceridade, minha voz um pouco abafada por sua blusa.
-Eu sei como! -ele diz me afastando para olhar em meus olhos, ele sorri me estendendo o dedo mindinho- Promete que não vamos mais brigar até essa viagem acabar!
-Sério? -olho para ele em tom de deboche, ele assente e eu engancho meu dedo mindinho ao dele com um meio sorriso no rosto- Acho que posso tentar!
-Quero que você saiba, que eu sempre vou estar aqui, para ouvir o que você tem a dizer. Mesmo que você ache bobo ou insignificante, porque o que você sente nunca vai ser insignificante para mim, MilkShake! E para mim, você é a garota mais linda que eu já vi! -ele diz ainda com o dedo mindinho encaixado ao meu.
-Obrigada, Blake, isso significa muito para mim! -digo sorrindo meus olhos começam a pesar de sono e eu sinto o cansaço que a jornada para tornar o casamento de Jason perfeito me causou.
-Acho melhor irmos dormir, Millena! -ele pergunta nos levantando do chão.
-Você tem razão! -digo após um bocejo me direcionando ao sofá. Blake me pega pela cintura e me gira, me colocando na direção contrária ao sofá.
-O que a senhorita pensa que está fazendo?! -Blake pergunta em meu ouvido o que me causa certos arrepios indesejados.
-Indo dormir! -exclamo não entendo o que ele quis dizer.
-Nada disso! -ele exclama me pegando no colo e me colocando na cama- Eu durmo no sofá!
Eu estava com sono demais para protestar, meus olhos estavam pesando cada vez mais. Blake me cobriu até o pescoço e depositou um beijo em minha testa.
-Boa noite, pequena. -ele sussurrou enquanto olhava em meus olhos.
-Um novo apelido? -pergunto aérea, quase fora de órbita.
-Talvez! -ele disse antes de mim apagar completamente em um sono profundo.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora