-Como assim a rainha foi capturada? -pergunto assustada, como assim os obscuros estiveram aqui?
-Eles a capturaram rápida e sorrateiramente, ninguém teria notado se eles não tivessem deixado quatro guardas mortos e um bilhete, pra você, Alteza! -diz um dos guardas olhando para mim.
-Deixe-me ver o bilhete! -digo e ando rápido até ele, pegando desesperadamente o papel que ele segura na mão.
Blake está praticamente paralisado. Leio o bilhete:
"Fico magoado que esteja me evitando com tanto esforço, minha querida! Então vamos jogar um jogo, que tal? Você sempre gostou de jogos; Etregue-se e a rainha volta para casa viva, caso não se entregue... eu sei onde você mora, e seus lugares favoritos para se esconder.
Seu para sempre, James"
-Ele quer que eu me entregue. -falo para o Blake, engolindo em seco.
-Claro que ele quer! -ele fala passando a mão nos cabelos.
-Ok! -falo queimando a carta com os olhos e indo em direção à porta.
-Millena, onde você está indo? -pergunta Blake.
-Me entregar! -falo saindo pela porta e a fechando atrás de mim. Ando determinada em direção a um lugar aberto para abrir um portal para a dimensão obscura. Abro o portal e alguém pega na minha cintura e me prende na parede, fechando o portal.
-Você ficou maluca?! -Blake me pergunta com os olhos azuis saltando das órbitas e ofegante e preocupação.
-Não vou deixar que ele continue machucando quem eu amo! Se trazer sua mãe de volta significa eu me entregar então coloque um laço em mim e me dá de presente para ele! -falo ofegante com a adrenalina, talvez eu estivesse mesmo maluca.
-Eu não vou deixar a mulher que eu amo se entregar para um psicopata! -ele fala ainda me prendendo.
-Um psicopata que está com a sua mãe! -falo alto.
-Nós vamos dar um jeito! Mas você se entregar, está fora de questão! -ele fala me soltando e colocando as mãos nos meus ombros.
-Meu aniversário é amanhã! -falo preocupada.
-Eu sei, já comprei seu presente! -ele diz tentando mudar de assunto.
-Não sabemos o que vai acontecer! -insisto.
-Eu sei! -ele fala tentando ignorar onde eu quero chegar.
-Blake, não sabemos se vou sobreviver!
-Não fala isso! -ele diz se afastando.
-Mas é verdade! Blake...
-Não! -ele me interrompe- Por favor, Millena, não!
-Você tem que estar pronto para tudo! Sou parte humana também, não sei se aguento...
-Millena, você é a pessoa mais forte que eu conheço! Você aguenta muito mais que uma simples explosão! -olho dentro dos olhos dele e percebo que não vou ser capaz de convecê-lo, então apenas o beijo com toda força, me agarro a cada centímetro dele e depois assinto.
-Precisamos voltar a KingsCounty! -falo, separando nossas bocas.
-Sim, você estará mais segura lá! -ele assente e começa a se afastar mas seguro o braço dele.
-Não se concentre em minha proteção! Se concentre em resgatar sua mãe! -ele não tempo de responder, pois sinto uma pontada na cabeça e grito, o Palácio começa a se mexer sob nossos pés e Blake me segura.
-Olha para mim! -Blake diz segurando meu rosto- É a sua mente! Ele só entra se você deixar ele entrar!
Me concentro no chão e respiro fundo, respiro ofegante por alguns segundos até sentir o Palácio parar de tremer e eu me acalmar.
-Precisamos ir para KingsCounty agora! Talvez Jeff possa te ajudar! -ele diz preocupado.
-Não!
-Como? -ele pergunta confuso.
-Não comigo naquele avião, colocaria a vida de todos em risco!
-Não seja...
-Blake, eu fiz um Palácio tremer! Não quero descobrir o que eu seria capaz de fazer com um avião! O melhor para todos seria me deixar sedada; dormindo e presa até que todos estejam seguros, inclusive a sua mãe! -falo e Blake balança a cabeça.
-Não! Isso não é uma opção!
-Nós não temos outra opção, Blake! Você terá que aceitar os fatos ou todos iremos morrer! -Sou clara e grossa.
-Eu disse não! Você não vai ser presa como se fosse uma ameaça!
-No momento eu sou uma ameaça! E não é você quem tem que decidir isso! -falo mais alto, frustrada.
-Se pensou por um momento que eu faria isso com você, está muito enganada! Ninguém vai encostar em você! Você não é apenas um experimento que podemos trancar em uma cela! -ele fala zangado.
-Altezas! -um guarda vem até nós correndo.
-Sim? -perguntamos ao mesmo tempo.
-O Conselho está convocando uma reunião, com os dois! -o guarda diz.
Blake me olha, sabendo que eu tentaria convecê-los los me prender. Começo a andar atrás do guarda, Blake nos acompanha, não muito feliz.
Entramos na sala e todos os membros do Conselho estavam sentados em cadeiras em volta de uma mesa.
Vi muitos conhecidos, mas isso não importava, eu só precisava convecê-los de me prender até que minha transformação ou sei lá o que iria acontecer comigo acontecesse. O que vejo agora, não vai ser muito difícil, não é como se a sala estivesse cheia de fãs meus. Muito pelo contrário.
-Estão todos bem? -pergunta Blake.
-Bem?! Sua mãe acaba de ser raptada por obscuros por causa desta aberração ao seu lado e você nos pergunta se está bem?! -pergunta Summer, já se alterando.
-Não vou permitir que fale dela assim, ainda sou seu futuro rei e se não for tratar todos aqui, inclusive Millena, com respeito, será melhor se retirar! -Blake diz apontando para ela, eu pago seu braço e abaixo.
-Isso não será necessário! Ela tem razão, a captura da rainha Crystal foi culpa minha e não sabemos se nos próximo dias eu vou de fato virar uma aberração. Meu aniversário é amanhã, e não sabemos o que irá acontecer! -tiro os olhos de Blake e olho para o resto da corte- É por isso, que eu acho melhor me manter presa, ou até desacordada, até que o perigo passe!
-Millena, não! -Blake quase grita mas eu o ignoro.
Me concentro no sorriso se formando no rosto da Summer, e do burburinho que se forma na sala.
-Acredito que isso seria exatamente o que a rainha Crystal iria querer! -diz Summer, mas não ouço maldade em sua voz- Parabéns, acho que isso foi a melhor ideia que você já teve, Millena!
-Não, não vamos tratar você como se fosse uma ameaça! -disse Noah, que ainda estava um pouco surpreso com minha decisão.
-No momento, eu sou uma ameaça! Não podemos ser estúpidos e tratar isso de outra forma! -digo olhando para o resto da sala e depois foco meu olhar em Summer- Vocês tem o armamento necessário para me manter sob controle se meu lado obscuro vencer?
-Temos a prisão perfeita para te manter sob controle. -ela fala, sem maldade, apenas relatando um fato.
-Então vamos votar! -diz rei Marc, olho para ele surpresa, ele me olha também, me apoiando, ele sabe exatamente o que estou tentando fazer, e que Blake não irá se concentrar até que eu esteja fora de cena.
-Não! Esperem! -diz Blake, que fecha o punho, tentando pensar- Acho que a maioria concorda que seria melhor no dar um tempo para pensar em outras opções!
-Estamos ficando sem tempo! -digo e ele me olha com raiva, mas eu não desvio o olhar, continuo o encarando.
-Nos encontraremos aqui novamente em duas horas, isso nos dará tempo para anlisar a situação com mais cautela! Estão todos dispensados! -ele diz e todos concordam, se levantando e saindo da sala um por um. Me dirijo à porta mas Blake coloca a mão em minha barriga, me impedindo de sair.
-Você não. Temos que conversar. -ele fala quase em um sussurro, mas um sussurro mortal.
Depois que todos vão embora, ele fecha a porta com força.
-O que você pensa que está fazendo?! -ele pergunta irritado.
-Estou mantendo as pessoas que eu amo em segurança!
-Mas longe de você! -Blake contesta.
-O único jeito de manter você seguro é de manter longe de mim! E é por isso que não podemos ser um casal! -falo com um nó na garganta.
-Não! Você não vai fazer isso de novo! Você mesma disse! Não pode se afastar no momento em que as coisas ficam um pouco complicadas! -ele fala se aproximando de mim- Eu não vou deixar que se afaste de mim! Fomos feitos um para o outro e você sabe disso! Eu não vou deixar que nada nos separe!
-Ele é mais forte! Meu lado obscuro vai tomar o controle, e eu não vou mais ser a sua Millena! -falo com lágrimas nos olhos.
-Não! -ele grita, tentando ignorar o que estou dizendo.
-Você tem que me prometer uma coisa! -pego o rosto dele com as mãos e faço-o olhar pra mim- Tem que me prometer... que se eu virar ela... você vai me matar!
-Não! -ele nega com a cabeça, há lágrimas em seus olhos e seus olhos estão de azul tão escuro que faria qualquer um se afogar.
-Blake... -Não consigo falar o resto, pois sinto outra pontada na cabeça.
Meus joelhos cedem e eu grito de dor. Blake me pega antes que caia no chão e o Palácio começa a tremer novamente. O mundo lá fora começa a cair aos pedaços com trovões e ventos, e posso sentir cada raio que se forma no céu.
Alguma coisa toma conta de mim, me solto do Blake e o agarro pelo pescoço, o pressionando contra a parede. Eu só quero apertar a garganta dele até que ele não consiga puxar mais um fio de ar, até ele sentir um por um, cada sentido parando e morrendo lenta e dolorosamente. Quero que ele ainda a dor que eu senti, quando ele tirou tudo de mim.
Olho para minha mão e depois para Blake, implorando para que eu parasse. Uso toda a força que tenho para soltá-lo. Olho para minhas mãos e depois para Blake que se engasga com o próprio ar. Meus olhos de enchem de lágrimas e eu fecho meus olhos com força, parando a tempestade e os terremotos.
-Está tudo bem, meu amor! -Blake fala tentando se aproximar. Eu me afasto rápido, com medo de machucá-lo.
-Fique longe de mim! Blake, fique longe de mim! -Eu grito com voz de choro.
Vejo rei Marc pelo canto do olho, com uma arma apontada para mim. Não tento desviar quando ele atira. Um dardo acerta meu peito com um tranquilizante, ou talvez seja veneno. Não o julgaria se fosse, eu também tentaria me matar se fosse ele.
Ouço Blake correr até mim e me pegando antes de eu cair desacordada. Ele sempre me pegava antes que eu caísse. Me pergunto qual seria a próxima mulher sortuda a ser carregada por ele depois que eu morresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?