Ouçam essa música na parte final do capítulo para dar mais emoção!
Shade mozão supremo que narra o capítulo!❤ Um Feliz Natal e espero que gostem❤❤Estou assistindo TV, tenho muitas séries para atualizar, amo isso nessa dimensão! Esses humanos são muito criativos. Mais cedo ouvi Millena chegando na casa do Blake(que ela acha que se chama Allan), finalmente ela irá dar mais uma chance a ele, mas não sei se ela vai querer continuar a ser amiga dele, ou minha amiga, ou até da Maya depois que descobrir toda a verdade. Ela vai nos odiar! E com razão! Ela odeia mentiras, e tecnicamente a vida toda dela foi uma mentira. Não consigo mais viver sem a amizade dela, e Blake muito menos, mas ele nunca admitiria isso em voz alta. Não imaginava a Hallen Perdida assim, todas as lendas que ouvi sobre ela diziam que ela seria mais poderosa que qualquer outro celestial, o que me leva a pensar nas vadias daquele Palácio que se acham por ter apenas um ou dois poderes, imagina uma que tem todos os poderes de todos os celestiais? Mas a Millena? A Millena é humilde, divertida, tem tanta compaixão e tanta luz. Ela nasceu de uma obscura! Como podia ter tanta luz dentro dela? Não queria perder a amizade dela e também não quero ir embora. Não quero deixar as pessoas que passaram a ser importantes para mim aqui. Millena me deixou muito confuso quanto a isso, acho que ela tem razão, está na hora de eu arranjar alguém que fique comigo para o resto da vida, e não só por uma noite. Me levanto e vejo que se passaram horas, nossa eu viajei muito! Coloco uma roupa e decido que vou sair, vai que meu amor para todo o sempre está lá fora esperando por mim?
Abro a porta e Jason está parado na minha frente com a mão levantada como se fosse bater na porta. Sabia que a Millena era louca, mas fazer macumba já era demais! Jason entra em meu apartamento sem permissão e fica andando e um lado para o outro desesperado.
-O que você está fazendo?! O que aconteceu?! -pergunto começando a ficar preocupado.
-Eu vou na casa da Millena e a mãe dela diz que ela está com a Maya, vou para casa da Maya e ela diz que ela está com o Allan e que os dois estavam atrasados, venho aqui e o Allan está furioso e preocupado, volto para a casa da Millena e a mãe dela está aos prantos repetindo desesperadamente "Eu sabia que isso iria acontecer!", "Como pude deixar isso acontecer?!" Maya chega lá chorando muito. As acalmo e quando volto para cá Allan está descendo as escadas furioso dizendo "Se encostarem um dedo nela...", agora me explica, o que está acontecendo Shade? -diz tudo de uma vez me deixando confuso.
-Pode falar de novo só que mais devagar, por favor? -pedi ao Jason.
Antes que ele pudesse responder Allan entra desesperado no apartamento.
-Pegaram ela! -diz vindo desesperado em minha direção e ignorando totalmente a presença do Jason na sala- Aqueles desgraçados a levaram!
Os obscuros, como posso não ter pensado nisso? Eles queriam a Millena tanto quanto nós. Nas lendas estava escrito "A mais forte de todas, a única capaz de salvar a dimensão celestial, mas também a única capaz de destruí-la", se ela caísse em mãos erradas seria o nosso fim. E ela também era importante para o Blake, se ele não conseguir levá-la viva, nunca seria rei. Mas sei que esse não era o único motivo para ele querer resgatá-la.
-Precisamos ir resgatá-la! Se não você nunca poderá ser rei! -digo o fazendo despertar de seus pensamentos.
-É -diz se tocando do quanto estava desesperado- Isso, preciso dela para pagar minha dívida, caso contrário nunca serei rei!
-Vai na frente, eu já vou. -digo apontando a cabeça para o Jason, que até então ele não havia percebido que estava lá, ele estava cego de preocupação.
-Okay, mas seja rápido! -diz saindo do apartamento.
-Do que ele estava falando? -diz Jason um pouco assustado.
-Não dá tempo de explicar agora -digo me virando para ele- Mas tem que me prometer que não vai sair desse apartamento até eu voltar!
-Por quê? -pergunta confuso- O que está acontecendo Shade?
-Me promete! -exijo, Blake não era o único que estava preocupado.
-Não se você não me disser o que está acontecendo, agora -exije cruzando os braços.
-Olha eu não...
-Fala, Shade! -me interrompe.
-Não posso te perder, okay? Millena estava certa! Era isso que você queria ouvir?! -disse me aproximando.
-Com certeza! -disse Jason se aproximando, pegando na minha camisa e juntando nossos lábios. Sabe quando você não tem ideia de que quer uma coisa mas quando você experimenta, sabe que vai muito além do apenas querer? Você sabe que precisa daquilo! Eu precisava daquilo! Precisava dele! Vou matar a Millena! Ela estava certa esse tempo todo!
-Eu achei que você nunca admitiria! -diz separando nossos lábios.
-Agradeça à Millena por isso! -digo, se eu tive coragem de fazer isso, foi porquê ela me abriu os olhos.
-Pode apostar que vou! -diz me beijando novamente.
-Preciso ir Jason! -digo nos separando.
-Logo agora? -pergunta decepcionado.
-Assim que eu voltar nós conversamos! -digo sem nem saber se eu iria voltar. Sim! Eu iria voltar! Por ele.
-Shade, eu confio em você! -diz colando nossos corpos novamente- Só volta para casa, volta para mim. Me promete! Promete que vai voltar!
-Eu prometo! -digo segurando seu rosto em minhas mãos- Prometa que não vai a lugar nenhum!
-Eu prometo! -diz me dando um último beijo- Agora vai! Salva a minha amiga de sei lá quem!
Vou embora deixando o que até 10 minutos atrás não sabia que era o amor da minha vida, tinha que me lembrar de agradecer a Millena depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?