Capítulo 28

14 1 0
                                    

Entro em "meu quarto" depois de uma longa viagem até uma suposta Villa no condado de Queen que por algum motivo precisava da minha atenção. Não quero nem saber como Blake convenceu uma Villa inteira a falar que eu estive lá. Tiraram até fotos. Um celestial que pode mudar de forma e devia uma para o Blake cuidou disso.
-Millena! -ouço Chloe gritar correndo em minha direção. Ela pula em cima de mim e eu como sou eu, não consigo me equilibrar e caio no chão junto com ela.
-Também senti saudades Chloe! -falo com voz de dor.
-Chloe! Saia de cima de Vossa Alteza! -Mary a repreende.
-Desculpa, Millena! -ela se levanta a me ajuda a levantar.
-Tudo bem! -falo abraçando-a. Vou até a Mary e a abraço- Senti saudades, Mary!
-Eu também minha criança! Como foi lá em seu mundo mundano? -Mary pergunta com uma expressão serena.
-O quê? E-eu não...
-Tudo bem, Vossa Alteza nos contou. Fomos nós que arrumamos sua mala! -ela fala normalmente. Pelo menos eu não teria que mentir para elas também, precisava agradecer Blake por isso.
-Ótimo! -falo aliviada- Foi tudo muito bem, não 100%, mas ninguém morreu, então...
-E o senhor Shade, como ele está? -Louise pergunta saindo do banheiro e me dando um breve aceno com a cabeça, um sinal de boas vindas.
-Muito feliz. -falo lembrando da primeira dança do meu casal favorito-  Ele e o Jason formam um ótimo casal!
-Imagino! -Louise dá um meio sorriso e se vira para Mary- Eu já terminei e organizar o banheiro.
-Estamos de saída, precisamos resolver algumas coisas e já viemos arrumar suas malas! -Mary diz formalmente olhando para mim.
-Podem deixar, eu arrumo as malas! -falo enquanto elas saem.
-Você é um anjo, minha querida! -Mary falou antes de sair do quarto. Louise saiu logo depois e por fim Chloe, acenando e sorrindo antes de fechar a porta.
Deixo meus ombros e cabeça relaxarem, estou destruída da viajem, física, mental e emocionalmente. Vou em direção à minha cama. O álbum de fotos que tia Willa me deu está lá, com um bilhete em cima.
"Abra nas últimas páginas, MilkShake. Ah, e antes que eu esqueça, que o jogo comece!
Ass: Blake"
Blake estava falando da aposta quando disse "que o jogo comece". Mas o que teria nas últimas páginas do meu álbum? Coloco o bilhete sobre a cama e abro o álbum mas últimas fotos. São fotos do casamento.
Blake, eu, Maya, Marshall, Jason, Shade, Lucas e Charlie. Todos juntos, felizes. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu viro a página. Eu, Jason e Maya em uma pose estranha quase indescritível perto do lago. Outra. Eu, Maya e Charlie dançando agarradas na festa. Eu e Jason bebendo mais uma dose de tequila. Uma foto da tia Willa e o senhor Hall sentados e eu no meio deles, os abraçando. Eu e Blake dançando, olhando fixamente um para o outro. Shade, eu e Jason dançando em cima da mesa. Como isso aconteceu? Uma pequena risadinha escapa por entre as lágrimas. Eles eram meus amigos. Não! Eram mais que isso, eram minha família. Não importa o que aconteça ou quem eu me torne ao longo da minha vida aqui na dimensão celestial. Nunca me esquecerei deles. Nunca esquecerei de quem é minha verdadeira família. Embora eu ame Sarah, Noah e Ben, nunca vou me esquecer das pessoas que me acolheram, que me criaram e cresceram comigo. Limpo as lágrimas e viro para a última foto da página. Tem um adesivo em cima do plástico que guarda a foto, nele está escrito "Leia o que está atrás da foto", na foto estamos eu e Jason, em uma das mesas do casamento. Sorrimos fraco, essa foto ficou bem bonita. Retiro a foto do plástico e viro a foto para ver o que está escrito atrás.
"Querida Millizinha,
quero parabéns por escrever uma "carta" atrás desta foto porquê o espaço é realmente pequeno e minha letra parace que foi escrita pelo KingKong bêbado. Então vou tentar ser breve. Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na minha vida, e não adianta dizer que não ou revirar os olhos. Quero que saiba que eu amo você, você é a irmã mais nova que eu sempre quis ter, minha melhor amiga(não conta isso para Maya). Só quero dizer que, se por acaso você se cansar de governar QueensCounty e quiser tirar umas férias ou fugir desse mundo para sempre, sabe onde me encontrar.
Com amor, Jay."
Fecho o álbum com a foto dentro. Meu rosto completamente encharcado. Soluços saem da minha garganta. Vou sentir tanta falta dele. Me recomponho, limpando as lágrimas, se quiser mesmo viver nessa dimensão e ser rainha do condado de Quenn algum dia, eu preciso ser forte. Coloco o álbum de fotos na minha estante junto com meus livros. Vou ao banheiro para tomar um banho, preciso me preparar se vou disputar com Blake para ver quem resiste mais um ao outro. Não sei nem porque inventei isso. Eu estava bêbada. E com certeza vou perder. Mal consigo segurar meu coração quando ele está perto.
Estou deitada na banheira, estou me sentindo muito chique. Não quero pensar em nada. Nem nas coisas ou pessoas que deixei para trás ou nas coisas que estão por vir. Estou realmente destruída com tudo isso. Eu não disse que não ia pensar?! Que droga!
Termino o banho e visto um shorts jeans um pouco mais curto e uma blusa cropped de manga cumprida amarela com alguma marca estranha e com uma touca atrás.
-Milli? -ouço alguém me chamar batendo na porta.
-Entra! -grito.
Sarah entra correndo com Noah e Ben logo atrás. Me agacho para abraçar Sarah e ela se joga em meus braços.
-Calma menina, não fiquei fora tanto tempo! -falo rindo.
-Para nós foi uma eternidade.
-diz Noah com um tom de afeto. Sorrio para ele.
-Eu também senti saudade, Ben! -exclamo para Ben que só me olha com uma expressão neutra e as mãos atrás das costas.
-Eu não demonstro sentimentos facilmente, Millena. Mas confesso que talvez, só talvez, eu tenha sentido um pouco falta de ver você passar vergonha. -Ele fala com um pequeno sorriso.
-Não sabe como isso me emociona, Benzinho! -falo rindo da cara que ele fez quando eu o chamei de Benzinho.
-Vamos brincar, Millena? -Sarah pergunta para mim com uma carinha fofa e eu estou pronta para responder sim.
-A Milli não pode agora, querida. -Noah lamenta se agachando perto da Sarah e de mim.
-Por quê não?! -Eu e Sarah perguntamos ao mesmo tempo com voizinhas tristes.
-Millena tem aula agora. -Ele explica afagando os cabelos de Sarah.
-Tenho? -pergunto confusa.
-Blake não te passou os novos horários? -ele pergunta confuso também.
-Blake e eu não nos falamos desde que chegamos de viagem. -falo dando de ombros.
-Estão aqui! -diz Ben se aproximando e me entregando o que parece ser uma tabela.
A tabela está cheia de horários, a semana inteira, não tenho quase nenhum horário disponível exceto à noite. Nos finais de semana só tenho dois horários. Apenas duas aulas minhas não são com Blake como professor. Será mesmo que eu iria colaborar com eles?
-É, realmente não vou poder brincar com você, Sarah. -ela faz uma carinha triste, ai, eu vou chorar- Mas, que tal você vir aqui hoje à noite? O que você acha de uma noite das garotas?
Seu rostinho se ilumina e sei que mesmo se eu estiver exausta do dia de hoje vai valer totalmente a pena.
-Podemos vir também? -Noah pergunta. Olho para Sarah e ela assente com a cabeça.
-Claro! -falo animada- A noite da família Hallen! Mais alguém?
-Josh e Tommy! -Sarah exclama.
-Okay! Mas agora eu preciso ir! E me direcionar ao tédio eterno! -exclamo exageradamente.
-Espere até ter aula de linguagens! -ela diz e sai correndo e Ben vai logo atrás.
-Como ela é esperta! -digo enquanto me levanto.
-Puxou a você. -Noah diz se levantando também.
-Ah, para. Não sou um exemplo de inteligência! -exclamo.
-Qual é! Olhamos seu histórico! Você só tira dez e quando o pessoal da informática precisa de assistência técnica, é você que eles chamam! Sem contar que suas notas em química são ótimas! Quer dizer, tem alguma coisa que você não saiba fazer?
-Física! -exclamo. Sempre fui ótima em todas as matérias, queria orgulhar a minha mãe e tentar conseguir uma bolsa para que ela não precisasse pagar minha faculdade. Mas física... só consegui passar colando.
-Você é muito inteligente, devia mostrar mais isso ao invés de tentar esconder. -ele olha para mim com a cara de quem acabou de passar uma lição de vida.
-Vamos para a aula?! -desvio do assunto já me direcionando à porta.
-Millena, espera... -Noah pega em meu braço e eu me viro para ouvi-lo.
-O que?
-Sobre o que você viu antes de viajar, eu e o Thony...
-Eu nunca vi nada! -dou um sorriso cúmplice a ele- E sobre o que eu te contei sobre mim e Blake...
-O que você me contou?... -ele se faz de desentendido e eu sorrio mais.
-Falando sobre o Blake, eu nunca tive uma viagem tão confusa! -desabafo com ele enquanto andamos até o quarto de Blake.
Conto tudo para ele, sobre a viajem, a aposta, cada detalhe. Ele e Ben já sabiam que eu tinha ido para a Terra mas Sarah não, então fingiram que não sabiam para protegê-la.
-O que você tinha na cabeça quando sugeriu essa aposta?! -ele pergunta depois da minha explicação.
-Eu estava bêbada! E ele me desafiou, eu não ia deixar barato! -tento me explicar mas me confundo mais ainda.- A ideia parecia tão maravilhosa na minha cabeça quando eu sugeri.
-Relaxa, você consegue! -ele tenta me acalmar mas vejo na sua cara que ele não acredita que eu vou conseguir.
-Você conseguiria resistir ao Anthony? -pergunto.
-Nem por 3 segundos! -ele exclama.
-Estou ferrada! -exclamo jogando a cabeça para trás.
-Chegamos. -ele diz parando em frente a porta do Blake- Boa sorte, maninha!
Ele vai andando rápido até o fim do corredor, me deixando sozinha para a morte certa.
Respiro fundo e pouso a mão na maçaneta. Meu coração acelerado, e eu nem sei se Blake está no quarto. Abro a porta rapidamente acabando com o meu suspense pessoal. Blake está apoiado na bancada de frente para seu arsenal de poções. Ele está lendo um livro, concentrando, não parece perceber minha presença. Me aproximo dele e me apoio na bancada.
-Blake? -aproximo minha mão de seu ombro mas ele se desmancha da minha mão. Alguém me joga no chão e monta em mim posicionando uma espada em meu pescoço. Blake está olhando sério para mim, quase decepcionado. Ele suspira ainda me olhando, eu ofegante e assustada presa pela espada no meu pescoço.
-Morta. -ele fala saindo de cima de mim e retirando a espada do meu pescoço.
-Qual é seu problema?! -exclamo indignada me sentando.
-Hoje começamos seu treinamento, precisa aprender a se defender. Se fosse outra pessoa você já estaria morta. -ele explica de uma maneira superficial, como um comandante dando ordens para seu soldado.
-Ah! E qual é o próximo passo? Dormir com uma faca debaixo do travesseiro?! -pergunto irônica, a raiva transparente pela minha voz. Me levanto e encaro Blake.
-Você precisa se defender sem depender de mim para fazer isso por você. -ele explica como se fosse uma tática de guerra. Ele estava me irritando- Um dia você terá seus poderes mas até lá precisa aprender como cuidar de si mesma quando eu não estiver por perto.
-Eu não sei nem socar você sem quase quebrar meu braço! -exclamo.
-Força não é tudo, você tem algo melhor que força. -ele diz se aproximando para ver se tinha me machucado com a espada, não o impeço de se aproximar.
-E o que é? -pergunto enquanto ele examina meu pescoço.
-Inteligência. -ele olha para mim- Você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, é determinada e odeia perder ou estar errada. Você consegue.
-Por que agora?
-Quando aquele obscuro atacou você no beco, se eu tivesse te ensinado a se defender, talvez você não fosse quase levada, e talvez ele não teria machucasse. -ele olha para mim com remorso, ele se culpava por aquilo.
-Sabe que não foi sua culpa, não é? Eu sou quase um imã para obscuros! E além do mais, você me deu esse colar -pego o colar dentro da blusa e mostro-  Sem ele eu com certeza estaria na dimensão obscura sendo torturada agora, então, obrigado.
-Como foi a chegada de viagem. -ele pergunta se aproximando com uma cara um tanto desafiadora. Que os jogos comecem.
-Mais deprimente do que deveria. -tento ignorar as investidas dele. Provocá-lo, como se eu nem percebesse o que ele está tentando fazer- Obrigado pelas fotografias, falando nisso.
-Você descansou? -ele pergunta se aproximando mais enquanto eu me afasto.
-Blake, não. -O repreendo dando a volta para sair de perto dele. Eu sei para onde a aproximação dele me levava. Para parede ou porta mais próxima e então eu ficaria encurralada- Nova regra, a aposta não está valendo durante as aulas.
-Não está valendo? -ele se aproxina rapidamente de mim com um olhar sedento.
-Não foi isso que eu quis dizer! -tento reverter a situação- Não podemos provocar um ao outro durante as aulas. Senão, você não vai conseguir me ensinar nada.
-E você não vai conseguir aprender nada. -ele acompanha meu raciocínio, graças a Deus- Okay. Na hora das aulas fica tudo normal. Agora vamos, temos muito trabalho a fazer.
-Para onde vamos? -pergunto o seguindo, ele já segue para fora do quarto- Academia?
-Não. Temos uma arena para lutas, a de treinamento e a de "espetáculos". Não vamos para nenhuma delas, é outro lugar. -ele fala olhando para mim sobre o ombro- Não te mostrei o Palácio inteiro, outro dia precisaremos completar esse passeio.
Sigo ele até a parte de fora do Palácio, nunca tinha observado o Palácio de fora. O mais perto que eu cheguei foi ontem, quando abrimos um portal na floresta atrás do Palácio e entramos em uma carruagem que nos esperava a alguns quilômetros dali.
Tem uma pista de corrida, quadra de futebol, basquete, tênis, futebol americano. E no meio de tudo um compartimento de ferro. Com vidros protegendo a parte de dentro. Como um globo de espelhos transparentes, fechado, quase sem saída.
-É ali que vamos treinar? -pergunto ao Blake apontando para o globo.
-Não, essa é a arena onde os celestiais mais jovens que ainda estão sendo treinados usam, é revestido com um vidro capaz de suportar qualquer poder e tem um controle que limita ou anula os poderes de celestiais quando os treinadores querem ver suas abilidades na luta. Uma vez por ano, todos os jovens príncipes e princesas se encontram aqui no Palácio de KingsCounty para testar seus poderes e lutar uns contra os outros, às vezes os treinadores colocam gêmeos contra gêmeos. Não posso negar, é emocionante.
-Uau. -é a única coisa que consigo dizer, é muita informação para processar de uma vez só.
Entramos em um local fechado. Muitas pessoas estão lá dentro, a maioria treinando e lutando. Três estantes revestidas com todo tipo de arma existente se intercalam nas pontas das salas. Três em casa canto.
Tatames, ringue, bonecos de treino para tiros, sacos de areia. Cada pessoa ali era incrível no que estava fazendo. Manuseando as armas como se estivessem em uma dança. Pareciam estar em uma filme de ação. Eles lutavam como aqueles agentes de agências secretas que existiam em séries e filmes.
-O que é tudo isso? -pergunto olhando em volta admirada.
-É onde nossos soldados e príncipes aprendem a lutar. A montar estratégias, resistir a tortura...
-Espera aí, como é? -pergunto sobressaltada.
-Resistir a tortura. -ele repete normalmente- Se você for capturada eles vai te torturar por informações da nossa dimensão. Não pode dizer nada a eles. Então...
-Okay! -digo tentando não prolongar o assunto- Por onde eu começo?
-Venha comigo, preciso te apresentar a uma pessoa. -ele diz me puxando para um dos cantos da academia gigante.
Ele nos leva até um dos tatames, onde uma mulher está esperando. Ela é negra, tem olhos azuis, um corpo escultural, seu cabelo também é azul, o que me deixou encantada. Ela era linda, uma das garotas mais lindas que eu já vi. Será que ela e Blake já tiveram um relacionamento? Porque como eu competiria com isso?! Não que eu queira ter um relacionamento com ele. Eu não quero, mas...Ah, vocês entenderam!
-Emily, prazer! -A moça faz um pequeno movimento com a cabeça, me cumprimentando.
-Millena, e o prazer é tudo meu! -tento parecer simpática acenando para ela.
-Agora que vocês já se conhecem, Emily, já sabe o que fazer. -ele acena com a cabeça para Emily e se afasta do tatame.
-Sim senhor. -Emily assente.
-O quê... -minha pergunta é interrompida pelo punho de Emily.
Cambaleio para trás sem saber ao certo o que aconteceu. Acho que quebrei meu nariz. Emily está em posição de ataque na minha frente pronta para dar outro soco em mim.
-Se defenda, Millena! -Blake grita para mim.
-Qual é o seu problema?! -exclamo indignada.
-Se defenda ou vai continuar apanhando! -ele grita denovo, e não de um jeito amigável.
Emily está na mesma posição, ela faz um sinal com a mão para que eu me aproxime. Me aproximo dela na tentativa de não apanhar mais ainda. Copio sua posição. Tento dar um soco nela mas ela segura minha mão que estava a poucos centímetros de seu rosto e a vira, me virando junto e posicionando a minha mão nas minhas costas. Depois e ela me empurrou me fazendo cambalear para frente tentando não cair.
Ela me derruba incontáveis vezes. Estou apanhando dela à duas horas. Blake está vermelho e gritando comandos, eu estou completamente quebrada.
-Vamos, Millena! Você já conhece esses movimentos! Tem que se lembrar! -Blake grita.
-Eu não sei, Blake! Você nunca me ensinou essa droga, merda! -explodo olhando para ele.
-Telhado do seu prédio, você tinha sete anos e grandes problemas de coordenação! Passamos dois anos treinando todo dia! Você é muito boa, boa o suficiente para me derrotar! -não tenho tempo de assimilar o que ele falou porque Emily me deu mais um golpe bem nas minhas costas me fazendo cair de barriga no chão.
-Eu te odeio, Blake! -grito de raiva sem olhá-lo.
-Você faz melhor que isso! Vamos! Levanta, use sua raiva! Eu sei que você consegue, MilkShake! -ele grita como um general incentivando um soldado. "Eu sei que você consegue, MilkShake! Sei que você consegue!", ouço a voz de Blake na minha cabeça, mas não do Blake de agora, do Blake criança, do Blake que cresceu comigo.
"-Mas eu não sei como se faz, Blayblay! -a eu criança fala triste com a cabeça abaixada.
-É claro que consegue, de nós dois você é a mais inteligente! -O mini Blake tenta me encorajar.
-E de nós dois você é o mais forte, eu não sirvo para isso! -digo cabisbaixa.
-Isso não tem nada a ver com força MilkShake, use sua inteligência e minha força contra mim! -ele fala se posicionando para o combate- Eu sei que você consegue, MilekShake!"
Volto a realidade ainda no chão, não deviam ter se passado nem dois segundos. Me levanto e me viro para a Emily. Ela faz o mesmo sinal de antes, me desafiando a me aproximar. Me aproximo mais, desobedecendo minha consciência que gritava para eu me afastar. Ficamos cara a cara. Ela tenta me socar mas eu seguro sua mão a menos de um centímetro do meu rosto. Fico impressionada com o que eu fiz. Uma euforia se acende em mim. Como a chama depois da faísca.
Começamos a lutar, agora de verdade.
Me esquivava de cada golpe dela e a acertava cada vez com mais frequência. Ela está vencendo, pegou dois bastões de luta e os está usando  contra mim. Vejo uma espada jogada no chão e a pego. Não duvido nada que Blake a tenha colocado ali para me ajudar. Bloqueio os bastões com a espada. Com um golpe consigo tirar um dos bastões dela. A luta dura mais uns 3 minutos, que para mim pareceram 3 horas. Retiro o outro bastão dela e a desequilibro fazendo-a cair no chão. Posiciono a ponta da espada em seu pescoço para rendê-la. Eu venci. Eu não acredito no que eu fiz. Tudo fluía como um instinto guardado. Como andar de bicicleta, você nunca desaprende. A adrenalina dentro de mim me deixava ofegante e eufórica. Tudo isso com uma pitada de raiva. Pelo Blake.
-Parabéns! -ele diz batendo palmas lentamente- Eu disse eu você conseguiria.
Olho para ele com raiva e o arrasto até a parede posicionando a faça em seu pescoço como ele fizera comigo horas atrás.
-Me dê um bom motivo para eu não cortá-lo ao meio agora! -ameaço pressionando mais a espada em seu pescoço.
-Isso só provaria que você não tem espírito esportivo! -ele fala debochando de mim, não demonstra medo algum, como é soubesse que eu nunca seria capaz de machucá-lo.
Me afasto dele e abaixo a faca. Emily está de pé com um sorriso no rosto.
-Meu trabalho aqui já está feito! -ela olha para mim satisfeita e eu sorrio para a moça que me bateu por mais de duas horas- Até mais, Altezas!
A observo ir embora enquanto tento assimilar o que eu acabei de fazer.
-O que você acha de mais uma luta? -ouço Blake sussurrar em meu ouvido. Sua respiração na minha nuca.
-Com quem?
-Comigo.

De volta ao Palácio guys. Espero que vocês estejam gostando da história tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la.
Eu amo vocês demais❤
Espero que gostem e até logo❤❤

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora