-Eu estou tentando! -grito fuzilando o sofá.
-Tenta mais! -grita Blake de volta.
-Cada um tem seu tempo, sobrinho! -diz Jeff ao lado dele.
-Ela tem o tempo de um celestial de dois anos! Ela é a Hallen Perdida, caramba! -ele diz frustrado.
Estamos em uma sala qualquer do Palácio, onde fazendo parte do meu treinamento, até porquê, Jeff nunca me deixaria treinar perto de seus livros. Meu objetivo: explodir um sofá. Meu obstáculo: eu mesma; e o Blake, porque gosto de culpar o Blake por tudo.
-Joe, me faz espirrar! -digo desviando o olhar do sofá e olhando para Joe espreguiçado em cima da mesa. Ele amava mesmo ser um gato.
-Como é? -ele pergunta olhando pra mim de cabeça para baixo.
-Passa sua calda em meu nariz! Me faz espirrar! -falo ansiosa e um pouco agressiva. Estava tentando isso há horas, se eu errar mais uma vez, vou enlouquecer.
Joe vem até mim contra sua vontade e passa sua calda do meu nariz. Espirro e a cadeira ao lado do Blake explode. Droga!
-Foi perto! -resmungo batendo o pé.
-Você não chegou nem perto! -exclama Blake exasperado.
-Você deveria explodir o sofá na sua frente! Não o do lado do Blake! -diz Jeff como se estivesse anotando coisas em uma lista.
-Na verdade, eu tentei explodir o Blake! -falo cansada, sentando no sofá que eu deveria explodir.
-O quê?! -Blake pergunta de olhos arregalados- E se tivesse dado certo?!
-Agora eu vejo que rir de seus restos no chão, não seria tão satisfatório quanto sua expressão agora! -falo rindo.
-Eu desisto! -Ele diz jogando os braços para o ar e saindo da sala.
-Pronto para começar o verdadeiro treinamento? -pergunto para Jeff que me olha com repreensão.
-Por quanto tempo vai continuar fazendo isso? -Joe pergunta com as patas cruzadas.
-Até ele se suicidar! -falo sorrindo e me levanto. Vou até a planta no canto da sala e faço-a crescer e florescer.
Um poder novo surge a cada dia. Está ficando mais difícil de controlar a cada segundo, mas eu aguento.
-Você sabe que ficar irritando ele não vai mudar o que ele sente por você! -diz Jeff vindo até o meu lado.
-Blake não sente mais nada por mim, e se ainda sente, em breve não vai mais sentir! Ele precisa se concentrar em encontrar sua rainha! Assim como eu devo me concentrar em encontrar o meu rei! -falo olhando para ele por cima do ombro- Aliás, se me der licença, tenho que me encontrar com algum Príncipe!
Saio da sala e vou em direção aos jardins. Fico tonta e me apoio no corrimão da escada. Vejo olhos negros, me encarando. O pensamento vai embora, tão rápido quanto chega. É a terceira vez que acontece, desde que Blake me soltou. Flashes de olhos negros, tão familiares que me dão arrepios. Apenas balanço a cabeça e continuo a andar, sei que isso tem a ver com o tal de James, mencionado por aquele obscuro enquanto eu estava na masmorra. Precisava descobrir o que me ligava a esse James e rápido. Antes que os flashes fiquem mais fortes e mais frequentes. Está chovendo, mas eu não me importo. Chego até a parte dos Jardins onde Daniel está me esperando, ele tem uma proteção em volta de si, para não se molhar, enquanto eu já estou toda molhada.
-Não consigo decidir de qual jeito você fica mais bonita: molhada ou seca! -ele diz com um sorriso debochado.
-Bom, no momento, apesar de você ficar irresistível de boca fechada, preciso que você fale! -digo me aproximando e entrando em sua bolha anti-chuva- Descobriu quem é James e quem era aquele obscuro?
-Não foi difícil descobrir! James é um cara muito temido! Ele é o rei de toda a dimensão obscura! Lá eles tem as sete famílias, mas apenas um rei! O rei da família Wright! A rainha, geralmente da família Hallen, para honrar a tradição dos dois fundadores da dimensão. -ele explica.
-Então James é o rei. -falo tentando juntar os pontos- E ele é um Wright?
-O obscuro que você viu na masmorra, era um dos espiões mais leias de James. -ele continua.
-Mas o que esse tal de James tem a ver comigo? -pergunto ainda confusa.
-Millena, você é a única Hallen que sobrou na família obscura! Quero dizer, a única mulher na família Hallen, que é obscura. -ele explica, parece nervoso.
-Então foi isso que o obscuro quis dizer com: "ele vai vir te buscar"! -falo, deixando minha mente se clarear- Eu preciso ir!
Começo a correr pela chuva. Entro no Palácio toda molhada. Caminho pelos corredores, limpando a água que ficava nos corredores e colocando nas plantas pelos corredores. Preciso conversar com Jeff sobre James. Outro flash passa pela minha mente, me deixando tonta. Dessa vez eu não vejo olhos negros. Vejo um sorriso, um sorriso maléfico e insuportavelmente bonito. Tateio o nada para chegar na parede, mas Blake chega em mim primeiro. Ele me olha intensamente, com uma expressão preocupada.
Me recomponho e tento me afastar mas ele me segura.
-Me solta, Blake! -falo entre os dentes.
-Vai pegar um resfriado se continuar com esses banhos de chuva!
-Eu me curo rápido, Alteza! -a mandíbula dele se enrijece ao me ouvir chamá-lo de Alteza- Agora, me solta!
-Não até me contar o motivo de ter quase desmaiado no meio do corredor! -ele diz determinado.
-Blake! Estamos no território da sua mãe agora! Se ela me vir conversando com você, eu viro cinzas! -falo me soltando dele e seguindo pelo corredor.
Vejo a rainha virando o corredor e coloco uma barreira entre nós e o Blake. Assim ela não pode vê-lo, e ele não interfiriria.
-Parece que você não aprende nunca! -ele diz pegando em meu braço e o queimando. Não grito, mordo meu lábio até ele sangrar.
Sinto Blake bater na barreira para tentar passar, reforço mais para que ele não consiga intervir. Crystal me joga dentro de uma sala.
Tento me levantar enquanto meu braço se cura, a rainha vê minha dificuldade e me ajuda, pegando em meu pescoço e começando a queimar tudo dentro de mim. Sinto tudo estremecer dentro de mim quando Blake começa a socar minha barreira e gritar meu nome. Recoloco a barreira em volta do Blake, para não ter que reposicionar toda vez que a rainha decide me jogar em uma parede diferente, tento me proteger com as mãos, para amortecer a queda, sinto minha mão se quebrando e grito. Nem tento usar meus poderes contra ela, sei que não tenho chances e só vai fazer as coisas piorarem.
Começo a tossir sangue. Olho para ela.
-Eu me afastei dele! Fiz exatamente o que você pediu! Me mudei para QueensCounty pra ficar longe dele! Foi ele quem me trouxe de volta algemada! Talvez devesse se concentrar menos em mim e começar a convencer seu filho, Majestade! -falo fazendo força para não cuspir mais sangue.
-Acha que não consigo ver seus olhos brilhando toda vez que olha para ele?!
Ela me queima mais um pouco, se aproximando de mim e pegando meu rosto com uma mão.
-Lembre-se do que está em jogo, humana tola! -ela fala e vai embora.
Espero até não ouvir mais passos dela no corredor para finalmente ceder a barreira. Começo a tossir mais, enquanto Blake vêm até mim. Sinto um alívio percorrer meu corpo, eu estava me curando. Fico um pouco fraca, devido ao esforço, tanto pelo esforço de hoje de manhã, quanto pela surra que acabei de levar. Minha mão não se cura, acho que vou ter que colocar de volta no lugar primeiro.
Blake me olha com raiva e preocupação.
-Eu sinto muito! -falo olhando para ele.
-Eu que sinto muito, amor! -ele fala pegando meu rosto entre as mãos- Eu devia ter te afastado de mim quando eu tive chance!
-Você fez o que tinha que fazer, Blake! Eu lido com a rainha! -falo e me apoio para me levantar, esquecendo que minha mão ainda está quebrada. Solto um resmungo e seguro minha mão.
Blake pega minha mão e faz uma careta. Ele me pega no colo e eu protesto:
-O que eu quebrei foi minha mão, não meu pé! Eu ainda consigo andar!
-Você está fraca! E a culpa é minha! O mínimo que posso fazer é cuidar de você! Mesmo que esteja ocupada me evitando, no momento! -ele fala me levando para o quarto andar.
-Deve ter notado que tenho meus motivos, Alteza! -falo enquanto entramos no quarto dele- O único jeito de sermos felizes é fazendo um favor a nós mesmos e seguindo com nossas vidas!
-Está errada! -ele diz me colocando em cima do balcão e olhando para minha mão e depois olha nos meus olhos- O único jeito de sermos felizes é ficando juntos!
Ele vai procurar algo na estante, me deixando digerir o que ele acaba de dizer. É uma afirmação muito ambiciosa, na minha opinião, embora eu esteja começando a pensar que possa ser verdade.
-Vou ter que colocar no lugar, para que você possa se curar. -ele explica voltando com uma poção na mão- Vou passar essa poção que vai dar um efeito anestesiante em seu braço, mas ainda vai doer.
-Manda ver! -falo entregando o braço.
-Millena...
-Só faz logo, Blake! -falo, impaciente.
-Ok! Vou contar até três, tudo bem? -ele fala passando a poção na parte quebrada, sinto um alívio de imediato e ele me olha nos olhos- Um...
Ele ajeita meu braço para um lado e eu solto um grito.
-Dois... -ele puxa meu pulso para baixo.
-E três! -ele puxa com tudo meu braço para frente. Minha mão começa a se curar e eu fico novinha em folha em segundos.
-A poção de efeito anestesiante é da cor roxa, idiota! -grito batendo nele.
-Eu sei! Isso foi por não me deixar ajudar! -ele diz com um sorris, guardando a poção.
Olho para o teto. Minhas estrelas ainda estão lá, um alívio me percorre e ao mesmo tempo, um nó se forma na minha garganta.
-Eu preciso ir, se sua mãe descobrir que...
-Você não vai a lugar nenhum! -ele diz colocando a mão na minha coxa, me impedindo e levantar da bancada.
-Blake, por favor! -quase imploro, fechando os olhos- Não torna isso mais difícil do que já é pra mim!
-Sabe o que é difícil?! Ver a garota que você ama se afastar de você por medo! Ver ela pensar que você não é bom o suficiente para protegê-la! Olhar você se encontrar com todos aqueles duques e não poder tocá-la ou beijá-la porque está ocupada demais dizendo que você tem que seguir em frente! Passar meses em uma sala de hospital, vendo você morrer lentamente, e não poder fazer nada para te ajudar! -ele passa a mão nos cabelos e me olha frustrado- Eu te garanto, Millena! Essa sim, é a coisa mais difícil que eu já tive que fazer!
-A garota que você o quê? -pergunto, quase paralisada.
-De tudo que eu disse, foi isso que você achou mais importante? -ele fala com um sorriso e pega meu rosto, me fazendo olhar para ele- Millena, eu am...
-Não! -interrompo ele e me afasto. Não! Não! Não!
-O quê? -pergunta Blake confuso.
-Não diz que me ama! -falo com lágrimas nos olhos.
-Por quê? -ele pergunta se aproximando.
-Porque se disser, tenho medo de responder o mesmo! -olho para ele, perdida, confusa.
-E por quê você teria medo de dizer que me ama também? -pergunta carinhosamente, deve ter notado quão desesperada eu estou.
-Porque você é a única pessoa que me disse que sou linda olhando para mim desse jeito! Porque ninguém nunca me olhou do jeito que você olha! Porque você vai embora, Blake! Você sempre vai embora! E sempre que vai embora eu fico destruída, é como se eu precisasse de você para viver, e talvez eu até precise! Mas eu não posso precisar de você! Eu não posso e eu não vou! -digo me afastando.
-Eu nunca me senti tão angustiado! Queria que tivesse sido eu no seu lugar! -ele diz me fazendo parar.
-Não diz isso! -falo olhando por cima do ombro.
-Porque qualquer espada enfiada no meu peito, qualquer tortura pela qual já tive que passar! Nada nunca foi tão doloroso e insuportável quanto a ideia de nunca mais ouvir sua risada! -ele diz se aproximando de mim.
-Blake...
-Ou ver seu sorriso, que é capaz de acabar com guerras e desarmar exércitos; ou ver o brilho nos seus olhos!
-Blake, por favor! -falo começando a chorar.
-Então pode tentar me afastar e me irritar, o que você faz muito bem, aliás! Mas não me pede pra desistir de você! De nós! Porque isso eu não posso fazer! Não posso e não vou! -ele me vira para ele e encosta nossas testas.
-Blake... -sussurro tentando inutilmente me afastar dele.
-Millena... -ele fala juntando nossas bocas. Nos separamos rápido e olhamos nos olhos um do outro intensamente.
Me aproximo para beijá-lo novamente quando um alarme soa, nos assustando. Blake me olha aflito e preocupado. Olho para ele confusa.
-A Legião está aqui! -ele fala me olhando hesitante.
-Temos que ir rápido! Precisamos ver se os outros estão bem! -falo, mas Blake me interrompe.
-Espera! -ele fala e vai lá para fora. Ouço ele falando com alguém e ele volta logo depois.
Ele vai até a lareira do quarto dele, tira um tijolo solto, que guardava um botão vermelho por baixo. Ele aperta o botão e eu ouço todas as portas se trancarem sozinhas e janelas serem cobertas com ferro. Olho para Blake e olhos arregalados. Começo a bater mas portas. Minha "super força" não ajudou. Tentei raios, fogo, me teletransportar (mas eu sempre parava em algum lugar diferente do quarto).
-Millena! -Blake me chama, por que ele nos prendeu ali?! Tínhamos que ajudar os outros! Tínhamos que lutar! Não foi isso que ele me ensinou?!
Continuo tentando sair, de todas as formas que sabia, mas é impossível! Não que tenha me impedido de continuar socando a parede e a porta.
-Millena! -Blake me chama mais alto, ele vêm até mim e me segura- Millena!!
-Por quê não está tentando sair?! Precisamos ajudá-los! Temos que lutar! -falo praticamente gritando e tentando me soltar.
-Hey! Olha pra mim! -ele fala mas eu continuo tentando me soltar- Millena, olha pra mim! Por favor.
Me acalmo e o olho nos olhos, sabendo o que ele vai dizer a seguir.
-Por quê? -pergunto de novo.
-Não vou arriscar te perder de novo, eu sinto muito! -me desvencilho dele e me afasto.
-Não pode me trancar em uma Torre pra sempre, Blake! Eu sou a Hallen Perdida! O único motivo pelo qual eu estou aqui, é para dar a vida pra salvar a dimensão de vocês! Vou terminar morta, de um jeito ou de outro! E por mais que você odeie isso, você não pode fazer nada para me proteger! -falo sem pensar e ele me olha, incrédulo.
-Cada quarto da família real tem um botão desses, inclusive o seu e o de sua família, o de Maya também, caso esteja se perguntando! Sem jeito de sair, muito menos de entrar! -ele começa a explicar, ignorando meu ataque- As portas e janelas ou qualquer outra saída só irão abrir quando não houver mais ameaça! Estamos presos aqui até a ameaça acabar, quer você goste ou não! Acho que seria melhor você ir tomar um banho, ainda está toda molhada.
-E eu vou vestir o quê? -pergunto.
-Eu te empresto uma camisa! Vai tomar banho, por favor! -ele diz se sentando em sua cama e apoiando os cotovelos nos joelhos.
-Tudo bem. -falo mais calma, cedendo.
Vou até o banheiro. Tiro minhas roupas e opto pelo chuveiro ao invés da banheira. Tomo um banho rápido, consigo secar meu cabelo e saio do banheiro só de toalha. Blake me observa por um tempo e não consigo evitar ficar corada. Em seguida ele se levanta e vai até o closet. Me traz uma blusa social, branca e um shorts bem curtinho, pra dormir, na cor preta.
Pego a blusa e olho para o shorts levantando uma sombrancelha para o Blake.
-Você esqueceu aqui! -ele explica e eu pego ambas as roupas, indo para o banheiro para me trocar.
Coloco a blusa e o shorts e saio do banheiro. Blake está lendo um livro agora, parece concentrado, ou faz parecer que está. As palavras que ele disse antes invadem minha mente, dolorosas e incovenientes.
Desvio o olhar, pra ele não perceber que estou o observando. Vejo o colar que ele me deu no casamento de Jason em cima de sua escrivaninha. Eu não acredito que ele ainda guarda tal coisa. Devolvi a ele tantas vezes pensando ser a última, que me pergunto quantas vezes mais vou devolver até que fique com ele definitivamente, ou o queime nas brasas mais quentes.
Fico andando de um lado para o outro, nervosa. Tão nervosa que queimei as lâmpadas do quarto do Blake à meia hora atrás! Agora ele usa velas de poções e cuida para que eu não exploda nada.
-Millena, deita! -ele diz, mais como uma ordem, encostado no balcão, me observando fazer o mesmo trajeto em círculos por mais de uma hora- Você está apenas se torturando desta forma! Vai se sentir melhor se dormir um pouco.
-E o quê faz você pensar que eu conseguiria dormir enquanto meus amigos e família estão lá fora em perigo?! -pergunto ficando mais nervosa, fazendo o fogo na vela aumentar.
-Se você estivesse no meu lugar, me obrigaria a dormir um pouco, porque sabe que não há nada a fazer e sabe que as pessoas com quem se importa sabem se cuidar, e muito bem! -ele fala vindo até e colocando a mão sobre meus ombros- Por favor, amor!
Assinto, estava realmente muito cansada. Me deito na cama dele, como muitas vezes antes, é tão aconchegante quanto eu me lembrava. Vejo Blake começar a se afastar e seguro a mão dele.
-Promete que vai tentar dormir também? -pergunto, quase em um sussurro.
-Prometo, amor! -ele diz e se senta na cama, colocando minha cabeça em seu peito e acariciando meus cabelos.
Estava sonolenta demais para protestar. E sentia tanta falta de seu toque, que ele poderia ficar fazendo isso quanto tempo quisesse. Eu não reclamaria. Peguei no sono rápido demais, ainda sentindo a mão dele em meus cabelos.Acordo em um lugar familiar. Alguém me tirou do quarto do Blake. Mas este, apesar de muito familiar, não se parece em nada com os quartos do Palácio. Será que tinha sido pega pela Legião?! Impossível! Eu não tinha sono tão pesado!
Um homem entra no quarto e eu levanto rápido.
-Quem é você?! -pergunto me afastando.
-Tudo bem, minha querida! Você está segura aqui! -ele vêm até mim e me abraça. Não consigo me mexer. Sinto a confusão e o medo me percorrer ao perceber o quanto me sinto confortável nos braços dele, e como o sotaque britânico me traz paz- Eu fiquei com tanto medo de te perder, minha querida!
Me afasto um pouco, consigo olhar uma tatuagem vermelha, na clavícula dele. Uma tatuagem não, uma marca, que brilhava em um vermelho vivo. Igual a que o Blake tinha nas costas.
-Você é um obscuro. -falo confusa e olho dentro dos olhos dele. Sinto uma fisgada na cabeça, como se alguém tivesse enfiado uma agulha na minha mente. Os olhos escuros, que ando vendo há semanas. Me afasto de olhos arregalados. É ele!
-James. -O nome sai da minha boca como um sussurro, mas é alto suficiente para que ele me escute e me olhe incrédulo.
-Como sabe meu nome?! -ele pergunta, parecendo desesperado. Não respondo e ele vêm em minha direção- Millena, como sabe meu nome?!
-Como me conhece? De onde eu conheço você?! -pergunto gritando. Minha cabeça dói tanto.
-Minha querida! -ele vêm até mim preocupado e coloca a mão na minha cabeça. Ele me abraça forte e acaricia meus cabelos- Está tudo bem! Vai ficar tudo bem! Eu estou indo te buscar meu amor! Estou indo te buscar!Acordo sobressaltada. Dessa vez, de verdade. Nunca tive um sonho tão estranho. Será que os obscuros estavam mexendo com a minha cabeça?! Quem era aquele cara? Por que ele me parecia tão familiar?! Os olhos! Os olhos negros dele! Tão familiares quanto os do Blake. Não! Não é possível! Devo estar apenas cansada. Foi apenas um sonho sem importância!
Olho para o lado, Blake não está mais lá. Olho para a janela, que não está mais coberta com ferro.
Blake estra no quarto e eu me levanto rapidamente.
-O que aconteceu? Estão todos bem? -pergunto ansiosa.
-Ninguém se machucou seriamente! Estão todos bem, todos conseguiram chegar nos abrigos a tempo! -solto um suspiro de alívio ao ouvir isso.
-Então eu... -paro um pouco, pensando no que fazer- Acho melhor ir para o meu quarto!
Pego minhas roupas deixadas em cima do balcão e vou andando em direção à porta.
-Millena. -Blake diz meu nome e eu paro instantaneamente. Olho por cima do ombro.
-Sim?
-Sempre soube que você era uma causa perdida! Mas não é isso que vai me impedir de te proteger! Vou te proteger até que a última batida do meu coração ressoe em meu peito!
-Sei que vai! -esboço um sorriso triste e falo antes de sair em direção ao meu quarto:
-É isso que me preocupa!É tudo por hoje, meus amores💛💛💛
Desculpa a demora, eu estava sem internet, imagina meu desespero.
Espero que gostem e até logo💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?