Capítulo 37

27 1 0
                                    

-Millena! -ouço Maya me chamar.
-Aqui no closet! -grito voltando a prestar atenção na minha nova pintura.
-Por favor, Millena! Amanhã é seu grande dia! Você não larga essa pintura desde... aquilo. -ela engole em seco.
"Aquilo" é exatamente o que você está pensando. Desde que vi Blake e Summer se beijando não tenho saído muito do meu quarto. Apenas para as aulas de Jeff e para a academia uma vez. Faltei todas as aulas com Blake desta semana. Larguei o colar dele na frente da porta dele naquela noite, para deixar claro que eu tinha visto e não queria conversa. Ele só veio aqui para me entregar livros que devia ler para as aulas. Não foi uma visita muito confortável, mas ele pareceu não se importar.
-Relaxa! Eu estou bem! Pelo menos eu estou comendo e a raiva que eu sinto não me deixa chorar! -dou um sorriso forçado, nem sei por quê eu tento, Maya poderia ver que eu não estou bem à 30km de distância mesmo se eu tivesse tomado a poção da felicidade.
-Talvez você não consiga mais chorar porque inundou meu quarto naquela noite! Chorou tanto que poderia ter morrido de desidratação! -ela fala entrando no closet.
-Também é uma hipótese! -falo sarcástica.
-Por favor, precisamos nos arrumar! -ela implora sentando do meu lado no chão.
-Pensei que o baile era amanhã! -falo confusa.
-Todas as famílias vão jantar juntas no salão, e sim, a presença é obrigatória! -ela fala se levantando e indo até as roupas- Precisamos encontrar um vestido pra você, rápido!
-Por que a pressa? Não é um jantar? Ainda é de manhã! -falo entediada. Só quero voltar pra minha pintura.
-São seis da tarde, Millena. -ela fala sem humor, quase brava.
-O quê?! Caramba, eu nem almocei! -falo espantada.
-Está comendo, não é? -ela fala como uma mãe que acabou de pegar o filho mentindo no flagra.
-Vocês não cansam? Quero dizer, são bailes atrás de bailes! Ainda não me acostumei com essa vida de princesinha rica! Acho tudo isso desnecessário! -falo indo ajudá-la a achar algum vestido.
-Vai ter que se acostumar, uma rainha ganha muito mais mimos e tarefas. -ela fala concentrada. Maya adora moda, é isso que ela quer ser, pelo menos era o que ela queria na Terra.
-Não sei se estou pronta, sabe, para ser uma rainha. Acho que QueensCounty ficaria melhor com Noah governando. -falo sentando na almofada coberta com uma lona para não manchar com as minhas tintas. Ficava um pouco longe de onde eu estava pintando, mas meu talento para estragar as coisas é quase tão bom quanto o meu talento com a pintura.
-Olha, não tenho nada contra o Noah, mas você está errada. Acho que você é tudo de que QueensCounty precisa! Na verdade, acho que é tudo que essa dimensão precisa!
-Por que sempre tem "County" atrás do nome dos condados? -pergunto curiosa.
-É uma lei, County, significa condado, KingsCounty, FiresCounty. Significam condado de King e condado de Fire. É de onde a mãe de Blake vem! -ela parece se lembrar.
-Então, dois futuros rei e rainha de condados diferentes podem se casar? -pergunto tentando parecer desinteressada, nós sabíamos que eu não estava.
-Nunca vi isso, e a rainha não é a herdeira, ela é a irmã gêmea do rei de FiresCounty, geralmente os irmãos gêmeos são negociados como tratados de paz ou acordos políticos! Nunca vi dois herdeiros se casarem! Além do mais, se dois herdeiros se casassem, como decidiriam quem governaria qual condado? Não acho que nenhum herdeiro abriria mão de seu condado, pelo menos não sem causar uma guerra! -ela fala normalmente.
-Não vou deixar meus irmãos serem vendidos! -digo rapidamente e ela sorri pra mim.
Se dois herdeiros não podem casar, que chance eu teria com Blake? Não que eu queira me casar com ele, mas mesmo assim? Por quê insistir e ficar mal por uma coisa que não vai dar certo? Solto um grunhido de frustação.
-No que está pensando? -Maya pergunta curiosa.
-Quê eu deveria ter me apaixonado pelo Anthony! -digo sarcástica e ela solta uma gargalhada.
-Achei! -ela tira um vestido do closet- Agora vai para o banho! Você está toda suja de tinta!
-Sim, senhora! -falo fazendo posição de sentido, ela ri e ameaça jogar o sapato em mim mas eu corro para o banheiro antes.
Tomo um banho rápido e não consigo me secar antes de ela me jogar em uma cadeira e começar a me maquiar, ela me maquiou e fez cachos no meu cabelo, ela já estava pronta, exceto que ainda não havia colocado o vestido.
-Agora vai e veste isso! -ela me entrega o vestido. Olho para o vestido e arregalo os olhos. Não tenho certeza de que vai passar pela minha bunda, ou por qualquer outra parte do meu corpo.
-Tem certeza?
-Você não confia em mim? -ela pergunta e eu suspiro indo para o closet me trocar.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora