Capítulo 35

14 2 0
                                    

Três semanas se passaram e as aulas de dança com Blake ficaram cada vez mais difíceis. Por mais que eu tivesse aprendido alguma coisa, nós dois sabíamos que eu ainda era horrível. Mas até eu preciso admitir, ele era um bom professor e eu melhorei muito, apesar de ainda ser péssima.
Em três semanas Blake e eu brigamos apenas uma vez, e eu não contaria como uma briga. Afinal, nós brigamos porque eu ganhei dele no xadrez, ele disse que eu roubei e nós começamos uma briga. Ele definitivamente não sabe perder, e também nunca vai saber que eu troquei a torre dele por um pião sem ele ver. Eu sei, eu sei. É errado. Mas ele estava me provocando.
Nós corremos todo dia e eu treino com o pessoal da academia todo dia também. As aulas de Joe e Jeff são boas, não tão chatas quanto as aulas de etiqueta que Blake me obriga a fazer com uma velha chata.
Tem uma pequena(pequena, ata, tente enganar a si mesma, Millena) tensão entre Blake e eu que não aguento mais ignorar. Acho que essa aposta está acabando com nós dois, eu nem consigo mais olhar para ele sem querer beijá-lo. A máscara calma dele cai às vezes e eu consigo ver que ele também não aguenta mais essa aposta. Pode ser precipitado falar, mas eu preciso do beijo dele, se eu não beijá-lo logo acho que vou morrer. Olho para o despertador que Blake colocou ao lado da minha cama para eu sempre estar pronta quando ele chegar para corrermos. Nunca deu certo, mas nem por isso ele desistiu. O relógio tinha despertado à meia hora e ele ainda não tinha aparecido. Ele nunca se atrasa. Devia estar resolvendo alguma coisa do reino. Ele ficou resolvendo coisas do reino durante todas as nossas aulas nas últimas semanas. Sempre com papéis e mais papéis. Eu nunca pensei que pudesse sentir tanta inveja de papéis. Eles passavam mais tempo com Blake do que eu agora.
Alguém entra em meu quarto e eu me sento rápido na cama para ver quem era. Chloe entra toda desajeitada com uma bandeja enorme de café da manhã. Com isso tenho certeza de que Blake não vai poder correr comigo hoje.
-Desculpe, Millena. Entrega de Vossa Alteza. -ela coloca a bandeja na minha frente e olha minha cara decepcionada- Não gostou de alguma coisa?
-Não! Claro que não! -me corrijo rapidamente- Está tudo perfeito! Obrigada! Eu só... mais assuntos do reino?
-Sim, Vossa Alteza está muito ocupado, é sempre assim na época do baile. Na verdade era sempre assim, pelo menos antes de você vir para cá. Ah, ele pediu pra entregar isso também. -ela fala me entregando um bilhete. Ela se senta na cama e pega um pãozinho de tudo que trouxe, solto um sorrisinho fraco pensando no que ela falou e abrindo o bilhete. "Desculpe, Millena. Não vou poder correr com você hoje de novo. Aceite o meu delicioso pedido de desculpas. Ass: Blake.". Coloco o bilhete dentro da gaveta no bidê ao lado da cama, junto com os outros bilhetes que ele me mandou com a mesma coisa escrita e Chloe continua a falar- Além disso, hoje é o dia em que os nobres dos reinos chegam ao Palácio! Mary já deixou seu vestido no closet!
-O que?!
-Vossa Alteza não te apvisou? -nego com a cabeça- Ele deve ter esquecido!
-Tudo bem. -sorrio fraco tentando pensar em como vou receber um monte de gente que nem conheço, vou ter que ficar com um sorriso falso na cara o tempo todo, isso vai ser mais cansativo que as corridas matinais com Blake. Balanço a cabeça tentando não pensar nisso.- Me ajuda a comer, por favor? Não sei por quê sempre trazem tanta comida!
-Nem eu, precisa ver como isso é pesado! -Chloe fala rindo e eu começo a rir junto com ela.
-Hmm -falo engolindo um pedaço de bolo- Que horas vai ser essa coisa de recepção?
-Os nobres celestiais vão começar a chegar a partir das 10h da manhã. Vão todos almoçar aqui. Ainda tem muito tempo, então, que horas quer que venhamos te arrumar? -ela explica comendo uma maçã e depois mais um pedaço de bolo.
-Acho que posso me arrumar sozinha dessa vez. -digo com um pedaço de maçã na boca, aquelas aulas de etiqueta não estavam funcionando- Vocês devem estar tão ocupadas, com os bailes chegando e um monte de princesas chatas pedindo para colocarem os sapatos nos pés delas com medo de estragar a unha.
-Obrigada! -Chloe ri- Está na minha hora. O vestido está no closet e sim, cuidei para que fosse o mais simples possível, vai querer me beijar quando ver o que Marry queria fazê-la usar.
-Mas eu já quero te beijar! -brinco e ela ri.
-Eu sei, sou irresistível! -ela fala fazendo uma careta que era pra ser sexy e eu rio mais ainda.
-Você é a melhor! O que eu faria sem você?
-Se mataria, ao que parece. O modelo ficou bem simples, quero te guardar para sua grande estreia e nem adianta me pedir para não exagerar. Vai ser o vestido mais lindo que essa dimensão já viu! -ela fala saindo com a bandeja.
Olho para o relógio, 7h da manhã. Acho que vou tomar um banho bem demorado e depois começar a me arrumar. Vai sobrar tempo, muito tempo. Talvez eu possa ir ao quarto do Blake para ver como ele está. Não. É melhor deixá-lo trabalhar, eu não quero atrapalhar. Me levanto com um suspiro e vou para o banheiro.
Tomo um banho quente e demorado de banheira. Deixo meu cabelo liso e faço uma maquiagem bonita mas não exagerada. A sombra quase nem aparece a o batom é um tom nude bem bonito. Ainda bem que eu não exagerei no rímel e no iluminador dessa vez. Lembro da vez que parecia que tinha um olofote na minha cara de tanto que eu brilhava. Começo a rir ao lembrar a cara que Marta fez ao ver meu estado. Nunca vi ela tão assustada. Olho para o espelho e meu olhar se entristece. Agora que parei pra notar, eu não sou nada parecida com ela. Nem um pouco, na verdade. Respiro fundo afastando esse pensamento e ando até o closet a procura do vestido. Estava em um manequim no meio do closet, e Chloe tinha razão, queria beijá-la agora mesmo. O vestido era lindo, porém simples. Era caído nos ombros e as mangas iam até o cotovelos. Tinha alguns bordados simples na parte de cima, nada muito exagerado. Apertado na cintura, mas ainda me deixava respirar confortavelmente. Tinha uma fitinha discreta na cintura. Uma saia rodada que ia até os joelhos. Era perfeito pra mim.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora