Capítulo 19

24 1 0
                                    

-Lucas?! -exclamo quando sinto seus braços pegarem em minha cintura e me levantarem do chão em um abraço apertado. Engancho meus braços em volta de seu pescoço fechando meus olhos e sentindo seu cheiro de sabonete caseiro de baunilha e menta que não havia mudado depois de tantos anos.
-Senti tanto sua falta, Lena! -ele sussurra em meu ouvido, me deixando toda arrepiada.
-Luc, o-o quê vo-você faz aqui?! -gaguejo me afastando para olhar em seus olhos.
-Vou ser um dos padrinhos! Vou entrar com a Char na igreja! -ele fala com um brilho diferente nos olhos. Ele está mais bonito que nunca, o cabelo preto bagunçado e os olhos verde esmeralda iguais aos da irmã. E aquele sorriso, era impossível não sorrir também.
-Por que está me olhando assim, Lena? -ele pergunta rindo, devo estar olhando para ele igual a uma boba.
-Eu... -tento inventar uma desculpa para disfarçar o sorriso bobo que eu dirigia a ele- Também senti muito sua falta!
-Que reencontro bonito! -Blake fala alto me fazendo virar com uma cara irritada para ele, que estava do nosso lado, eu nem havia percebido a presença dele até então- Sério mesmo, fiquei emocionado! Mas infelizmente temos bolos deliciosos para provar! Então, vamos?
-Claro! -diz Lucas sem graça se dirigindo a uma das mesas enquanto os outros o seguem.
Me viro para Blake com uma cara de poucos amigos e ele me olha com uma cara séria.
-Não gostei dele! -diz parecendo estar com ciúmes. Blake?! Com ciúmes de mim?! Eu tinha que aproveitar isso!
-Com ciúmes, Alteza? -pergunto com um sorrisinho no rosto me aproximando dele com os braços cruzados. Ele solta uma gargalhada seca e forçada que depois desaparece em uma carranca séria.
-Fique longe dele! -ele fala como se fosse um aviso, se aproximando mais de mim para me intimidar, mas eu não recuo.
-Não pretendo. -falo baixo me aproximando mais dele, de forma que quase sussurro as próximas palavras em sua boca- Na verdade, pretendo ficar longe de você!
Dito isso, vou em direção a mesa onde todos estão sentados só nos esperando. Me sento em uma cadeira ao lado da Maya e Blake senta ao meu lado, entre mim e Charlie.
-Então, onde estão os bolos? -pergunto quebrando o silêncio mortal que se instalou na mesa.
-Eles estão trazendo, esfomeada! Pedimos uns sucos antes! -diz Jason rindo da minha empolgação.
-Concordo com a docinho! Estão demorando, e eu estou morrendo de fome! -diz Maya olhando para os lados ansiosa.
-São duas loucas de fome! -diz Marshall rindo.
-Estamos em fase de crescimento, é normal comermos um pouco! -exclamo defendendo nossa fome.
-Um pouco? -pergunta Blake em um tom de sarcasmo, faço cara feia forçada e bato em seu braço.
-Senhoras e senhores -chamou o garçom que trazia os sucos- Aqui estão seus sucos!
Ele entregou um copo grande e chique de suco para cada um, o meu era de laranja, meu preferido.
Depois mais quatro garçons vieram trazendo os pratos com bolo, eles colocaram os pratos em nossa frente, e nos deram um garfo pequeno.
-Esse bolo é de prestígio! -falou o moço dos sucos todo animado.
Provei o bolo e Meu Deus! É o melhor bolo que eu já provei na vida! Olhei para Maya e Jason e vi que eles pensavam o mesmo que eu.
Logo mais os garçons tiraram os pratos da nossa frente e colocaram novos com outro tipo de bolo. Por quê eles não colocavam o próximo pedaço de bolo no mesmo prato?! Era menos louça para eles lavarem!
-Esse outro bolo é de chocolate -o moço começou a falar e Maya que estava olhando apaixonada para o bolo, não esperou o moço terminar de falar e enfiou uma garfada enorme de bolo na boca- E uva passa!
Maya odeia uva passa! Ela faz uma careta e gospe o bolo, pega o suco e começa a beber desesperadamente. Começo a gargalhar e ela me olha brava.
-May, está tudo bem? -pergunto em meio às risadas.
-É, você parece bem preocupada! -ela fala tentando parecer irritada.
-Acho melhor deixar o moço terminar de falar da próxima vez! -digo pousando minha mão em seu ombro, ainda rindo um pouco.
-Nossa! Que ideia brilhante! -ela exclama com sarcasmo na voz.
Eles chegaram com outro tipo de bolo, que o garçom disse que era trufado, comi o bolo e percebi que Blake estava quieto demais para o meu gosto. Virei para o lado e quase me engasguei com o bolo, Blake estava dando bolo na boca da Charlie! Na boca da Charlie! Como se ela não soubesse comer sozinha! Eu queria dar um soco nos sorrisinhos bobos dos dois! Não! O que eu estava falando?! É o Blake! Ele só está fazendo isso para me provocar! Ele está usando a minha amiga! Para me fazer ficar com ciúmes dele! Ah, mas não vai funcionar mesmo! Se ele acha que eu vou ficar com ciúmes, ele está certo! Mas eu prefiro morrer a admitir! Como ele pode usar minha amiga desse jeito?! Se ele quer jogar, então vamos jogar!
-Luc, o que andou fazendo esse tempo todo?! -pergunto alto, desviando meu olhar para Lucas.
-Bom, eu fui aceito em Harvard com uma bolsa! -ele fala todo animado, com um brilho no olhar, e só então percebo o quanto senti falta do meu amigo.
-Nossa! Que legal! Isso é muito bom, mesmo! -falo quase mais animada que ele, com certeza a mãe dele não teria dinheiro para a mensalidade, que bom que ele conseguiu realizar o sonho dele- Engraçado, sempre achei que você iria seguir carreira como chefe de cozinha!
-Não é porquê sua comida é horrível que a minha é boa! -ele fala rindo, e por um momento até esqueço que Blake está ao meu lado.
-Mas você cozinha bem! -exclamo rindo.
-Não! Só cozinho melhor que você, o que não é muito difícil! -ele fala para me provocar, e eu levo a minha mão ao peito fingindo que aquilo me ofendeu. Na verdade, ele tinha razão, eu só sabia fazer cobertura de bolo e miojo, e olha que eu já queimei muito miojo- Você não se parece mais com aquela garota tímida e insegura que eu conheci!
-Eu ainda sou tímida! -exclamo com um sorriso no rosto. Maya cospe o suco que estava bebendo e Jason deixa um pedaço de bolo cair da boca. Os dois começaram a gargalhar e olhei para eles incrédula.
-Não entendi! -falei olhando para eles e depois para Lucas. Depois do que pareceu meia hora e eles não tinham parado de gargalhar revirei os olhos com um sorrisinho no rosto.
-Aí está! Pensei que tinha parado! -Luc exclama com um sorriso enorme no rosto.
-O quê? -pergunto confusa.
-Essa revirada de olhos! Senti muita falta disso! -ele diz com um tom de nostalgia na voz.
-Pensei que odiasse quando eu revirava os olhos! -falei impressionada, ele odiava isso, as vezes fazia isso só para provocá-lo.
-Foi a coisa que mais senti falta em você! -ele fala com um olhar de cumplicidade dirigido à mim- Claro, depois de seu sorriso lindo e seu sarcasmo incontrolável!
Balanço a cabeça rindo, olhando para o sorriso dele pude voltar aos velhos tempos, onde a coisa mais complicada na minha vida eram minhas paixões platônicas e meus sonhos impossíveis.
-Sua mãe deve estar muito orgulhosa do homem que você se tornou! -Eu disse a ele em um tom de cumplicidade e compaixão.
-Ah, você não sabe o quanto! -exclama Charlie se manifestando pela primeira vez na conversa- A cada pessoa que ela encontra na rua ela fala: "Meu filho entrou para Harvard!"
Ela fala imitando o jeito que só a senhora Morgan tinha, é impossível não rir com o gesto e não sentir saudades dela.
-Esses eram os sabores dos bolos, pessoal! -diz o garçom animado interrompendo as risadas- Já tem uma escolha?
-Eram só esses os sabores? -perguntei pasma, que eu lembre só comi três ou quatro sabores de bolo.
-Na verdade, enquanto você é o senhor perfeitinho eu entrou em Harvard conversavam sobre suas infâncias maravilhosas eles trouxeram mais de dez pedaços de bolo! -diz Blake claramente irritado.
Olho para ele com uma cara feia, quem ele pensava que era para ficar com ciúmes?! Ele não estava até agora provando o bolo da boca da Charlie?!(exagerei um pouco). Ele não tinha o direito de ficar com ciúmes!
-Lena, acho melhor... -Lucas me chama.
-O nome dela é Millena -interrompe Blake mais irritado ainda, se eu fosse o Lucas eu parava de provocar o Blake, ele já atingiu tons de vermelho com o rosto que eu não achava possível.
-Você não pode reclamar muito, me chama de MilkShake! -digo o provocando, o Lucas talvez tivesse medo demais para confrontá-lo, e é aquele ditado, se quer um trabalho bem feito, faça você mesmo. Ficamos nos encarando por um tempo até Lucas fazer um som estranho com a garganta e tirar nossa atenção um do outro.
-Então, -ele começa a dizer engolindo em seco- Vocês estão juntos?
-Não! -grito com os olhos arregalados ao mesmo tempo em que Blake responde sim. Olho para ele confusa e respondo novamente- Não!
-Mas vão entrar juntos no altar? -pergunta Lucas meio sem graça.
-Sim, porque ela é a minha garota! -diz Blake olhando com uma cara competitiva para Lucas.
-Eu já disse que não sou sua! -exclamo olhando para Blake, e ignorando todas as sensações que me percorreram a alma e o corpo quando ele me chamou de sua garota.
Desvio o olhar dele envergonhada pelo efeito que ele causava em mim e sinto alguém pegando pela minha cintura e me levantando da cadeira a força. Vejo a cara do Blake passar pelo meu campo de visão antes dele me colocar sobre seu ombro.
-A gente já volta! -ele exclama e se vira me levando para não sei onde, enquanto eu gritava- Pode gritar o quanto quiser Millena, já estou acostumado com você me fazendo passar vergonha!
Ele me leva a um corredor afastado e me coloca no chão.
-Você é um bruto! -falo sem pensar no xingamento, acho que esse foi o pior xingamento da minha vida.
-Nossa! Nunca fui tão insultado! -ele exclama com sarcasmo na voz.
-Que palhaçada foi aquela, Blake?! -grito irritada- Nós não estamos juntos!
-E como você me explica o que aconteceu no meu quarto aquele dia?! -ele pergunta parecendo estar irritado.
-Nossa, pelo que você tem com a Summer, imaginei que fosse mais liberal! -O provoco.
-Pode parar de desviar a conversa para a Summer!
-Não posso! Porquê ela é a prova de que eu não posso confiar em você! -grito de raiva e ele parece ficar magoado com o que eu falei.
-Millena, sei que dei motivos para desconfiar de mim, mas eu nunca te machucaria! -ele fala com a voz calma e suave.
-Mas você já me machucou, Blake! Inúmeras vezes! E continua me machucando! -grito com mais raiva dele do que de costume.
-Millena, o que foi quê eu fiz?! -ele pergunta ainda calmo.
-Para de ficar calmo! Eu quero brigar! Cadê toda aquela raiva?! Por quê está sendo legal comigo?! -grito frustrada e ele começa a rir da minha cara. Ele ri até chorar, me deixando com mais raiva ainda- Para de rir, idiota!
Começo a sair do corredor onde estamos mas ele me segura pela cintura ainda rindo.
-Não, espera! -ele tenta falar em meio as risadas- Não vai, espera! Só um minuto!
Ele continuou rindo, mas tentava não rir mais, ele pousou as mãos sobre os joelhos sem fôlego, e parou de rir aos poucos.
-Desculpa! -ele fala ainda sorrindo um pouco, cruzo os braços com cara de brava- Eu não aguentei, desculpa! Você está me pedindo para gritar e ser um babaca com você?
-Você não pode me acostumar com o Blake babaca, e depois virar o Blake bonzinho! Você quer me confundir?! -exclamo ilhando para ele.
-Será que seria tão difícil você aceitar o Blake bonzinho? -ele pergunta carinhoso.
-Depende, você vai fazer uma cena de ciúmes toda vez que eu estiver conversando com um cara?! -pergunto um pouco mais calma.
-Depende, esse cara é seu amigo é infância que fica babando por você igual a um cachorro? -ele pergunta em um tom debochado.
-Luc não fez nada disso! -exclamo defendendo meu amigo, realmente, Luc nunca faria nada comigo contra a minha vontade, mas provocar o Blake era a sétima Maravilha do mundo- E aliás, tenho uma queda por ele desde que éramos pequenos! Qual seria o problema em realizar um sonho de infância?!
-Você só pode estar de brincadeira comigo! Você não vai mais chegar perto dele! -ele diz com raiva novamente.
-Eu estou brin-can-do! -falo a última palavra pausadamente me aproximando dele- Mas e se eu quiser ficar com ele, qual o problema?! Eu não sou sua, sou uma mulher livre e desempedida!
-Você é uma garota mimada que não sabe controlar seus impulsos! -ele fala apontando o dedo para mim- Eu sou o responsável por você e seus atos! Tudo que você faz me afeta! Se eu não posso cuidar de uma simples humana com problemas de auto-controle, como espera que confiem uma dimensão inteira a mim?!
-Você só está aqui para me supervisionar?! Para garantir que eu não saia da linha e te envergonhe?! Para garantir a todos que eu sou a Hallen Perdida e finalmente ganhar sua coroa?!
-Não! Estou aqui porquê me importo com você e com o quê você sente e porquê eu não queria que você perdesse o casamento de um de seus melhores amigos, porque sei o quanto você se sentiria mal se não estivesse aqui! Agora, me desculpa por tentar ser legal e não te trancar em uma masmorra como uma prisioneira perigosa, te ensinar tudo que você precisa saber para que você seja uma boa rainha um dia e não dependa da mão de conselheiros rabugentos e corruptos que só querem te apunhalar pelas costas! E arriscar a minha vida te trazendo para a Terra contra a vontade não só do meu pai, mas do meu rei para realizar seu desejo de passar por esse momento com seu amigo!
Ele diz parecendo magoado, como se eu tivesse dado um soco no estômago dele. Em seguida ele sai andando, me deixando sozinha no pequeno corredor.
-Blake -chamo mas ele não se vira então o chamo mais alto- Blake!
Solto um palavrão e vou atrás dele, não consigo encontrá-lo, ele praticamente sumiu. Suspiro frustrada e desisto de procurá-lo. Vou atrás do pessoal, tomara que eles ainda estivessem na mesa. Avisto eles de longe na mesa e vou até eles praticamente correndo. Chego mais perto e vejo que Blake não está lá, e Charlie também não.
-Onde está a Charlie? -pergunto tentando evitar a principal pergunta.
-Acabou de sair com o Blake! -diz Lucas como se eu já soubesse. E ali estava a resposta para a pergunta que eu evitara fazer.
-Ah! Claro que saiu! -digo um pouco decepcionada- E aí? Qual sabor de bolo vocês escolheram?
-Prestígio! -fala Jason todo animado fazendo Shade sorrir que nem bobo para ele.
-Eu vou morrer de tanto comer nesse casamento! -exclamo tentando esconder minha frustração e me concentrando naquele maravilhoso bolo de prestígio.
-Onde será que aqueles dois foram? -pergunta Lucas parecendo preocupado com a irmã.
-Não interessa a nenhum de nós! As vidas são deles e sua irmã não é mais um bebê, ela sabe se cuidar sozinha! -falo pousando minha mão em seu ombro para acalmá-lo- Além do mais, Blake é babaca, mas eu o conheço, ele nunca machucaria a Charlie ou qualquer outra garota!
-Vocês não estão juntos mesmo, não é? -ele pergunta parecendo mais relaxado.
-Não! -respondo rapidamente.
-Então já que ele e minha irmã provavelmente estão saindo, nós podíamos trocar de pares! Eu posso entrar com você no altar! -ele sugere animado.
-O quê? -Jason que estava ouvindo a conversa se intromete- Eu ia ter que mudar toda a programação que envolve os padrinhos e as madrinhas!
-Não vamos resolver isso sem Charlie e Blake! Outra hora conversamos sobre isso! -falo tentando sair desse assunto o mais rápido possível- Então, vamos?
-Vamos! Padrinhos com noivo 2 e madrinhas com o melhor noivo de todos os tempos! -Maya exclama dando um selinho rápido em Marshall e pegando em mim e em Jason, nos arrastando dali para o carro.
Maya foi dirigindo, Jason no banco do carona e eu atrás. Eles cantando e dançando e eu pensando na cagada que tinha feito. Eu fui grossa, mas ele também me provocou. Eu não sei o que está acontecendo comigo! Eu e o Blake não temos uma relação! Eu quero uma relação com o Blake?! O que ele me faz sentir é indescritível, e muito bom! Por que eu não...
-Eu acho que gosto do Blake! -falo alto de repente dentro do carro e Maya freia com tudo quase me fazendo voar pelo vidro da frente. Ela desliga o carro desligando o som junto. Os dois viram para trás com os olhos arregalados.
-O que você disse? -pergunta Jason quase como se não acreditasse no que ouviu.
-Repete! -fala Maya com a mesma reação de Jason.
-Vocês não ouviram? -pergunto.
-Não é esse o caso, eu só não acredito no que eu ouvi! -fala Maya animada.
-Finalmente! -exclama o Jason quase mais feliz do que estava com seu casamento.
-Você já sabia?! -pergunto para ele pasma.
-Acho que a única que ainda não sabia era você, docinho! -fala Maya rindo de felicidade.
-Está tão na cara assim?! -pergunto preocupada.
-Sim! -exclama Maya sorrindo.
-Maya! -Jason exclama batendo no braço dela enquanto eu arregalo os olhos de medo.
-O quê?! -pergunta Maya sem entender- Ela é minha melhor amiga, não vou mentir para ela se sentir melhor, ela merece a verdade!
-É melhor a gente ir para a casa do Jason, os meninos vão estranhar nossa demora! -mudo de assunto rápido, não queria falar sobre isso, não queria nem mais pensar nisso! O Blake e a Charlie que se danem!
-Okay! -fala a Maya se virando e ligando o carro- Mas se quer a minha opinião, corre atrás! O Blake é um cara legal mas ele muda de uma para outra com facilidade!
-Você tem razão! -falo e olho para Jason que ainda está virado para trás- Blake não presta! Ele troca de mulher como troca de meia!
-Não foi isso que ela quis dizer Milli! -Jason tenta defender Blake.
-Mas essa é a verdade Jass, ele nunca vai prestar! Eu tenho que aceitar e fazer como ele! -falo dando de ombros- Partir para outra!
Jason deu um sorrisinho para mim e se virou para frente, ligou o rádio e ele e a Maya voltaram a cantar e dançar. Eu não ia mais arranjar confusão com o Blake, ia ficar quietinha na minha e aproveitar com meu amigo. Não queria estragar o casamento dele.
Quando vi já estava cantando e dançando junto com eles, não ia ficar triste por alguém que não me merecia.
Amor Próprio 1×0 Blake!
Chegamos na casa de campo e os meninos estavam lá na sala conversando com os pais do Jason. Nenhum sinal de Blake ou Charlie.
Quando o senhor e a senhora Hall nos viram abriram sorrisos enormes e vieram em nossa direção.
-Papai e Mamãe! Vocês chegaram! -exclamou Jason abraçando os dois. Os pais do Jason demoraram um pouco para aceitar a sexualidade dele. Mas depois de um tempo amaram a ideia, e o apoiaram em tudo. Eles formavam uma linda família.
-Seu pai dirigiu mais rápido que um foguete! -tia Willa exclamou apertando as bochechas do filho logo em seguida- Não queriamos perder um segundo dos preparativos para o casamento do nosso bebê!
Ela largou o filho e veio em nossa direção toda animada.
-Minhas meninas! -ela nos abraçou apertado e depois nos olhou de cima a baixo- Meu Deus, eles crescem tão rápido!
-Senti muito sua falta tia Willa! -exclamei pegando em sua mão.
-Não acredito que veio de seu intercâmbio no Brasil para o casamento do meu bebê! -ela falou quase como se estivesse orgulhosa.
-Intercâmbio? -pergunto confusa. Essa foi a desculpa que inventaram para o meu desaparecimento?! Olho para Maya pedindo socorro e ela faz um sinal para eu continuar, dou um sorriso para tia Willa e completo- Eu não perderia o casamento de Jass por nada!
-Que bom que está aqui, Milizinha! -diz o tio Billi com um sorriso e foi se sentar de novo no sofá.
Todos já estavam sentados no sofá e eu ia junto mas a tia Willa segurou minha mão.
-Você não sabe como eu fiquei feliz quando soube de você e do Allan, minha filha! -ela fala baixo em um tom de cumplicidade.
-Allan?! -pergunto pasma.
-Ele aceitar ir para o Brasil com você, foi lindo! -ela fala suspirando- O quarto de vocês dois já está separado!
-Como assim o quarto de vocês dois?
-Ah, que isso, eu sou velha mas nem tanto! -ela fala piscando para mim- Não vou pedir a vocês para dormirem em quartos separados!
-Não precisa, tia! -falo desesperada, eu não podia dormir no mesmo quarto que o Blake!- Eu posso dormir com a Maya, não tem necessidade!
-A Maya vai dormir com Henry e os dois irmãos vão dormir em um quarto com duas camas de solteiro! Vai ser casal com casal, já está tudo separado! -ela fala animada, essa não, eu estou ferrada!- E além do mais as paredes são grossas! Ninguém vai escutar nada!
-O quê?! -pergunto assustada com insinuação e fico vermelha de vergonha.
-Você e o Allan vão dormir juntos! Como um casal de verdade!

Jesus Cristo redentor, abençoa!
Desculpa a demora para posta, falta e criatividade é foda! Já não tenho quase nenhuma, quando fica sem, então!
Meu Deus, eu tô muito chique! Estou tendo um bloqueio artístico😂😂. Então desculpem meu "bloqueio artístico" e aproveitem o capítulo❤
Espero que gostem do capítulo e até logo❤❤❤ e prometo que esse até logo vai ser o mais breve possível❤❤ Beijão❤

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora