-Desculpa, eu não entendi direito o que você disse, onde estamos mesmo? -pergunto novamente, e Blake abre um sorriso.
-Na Terra, amor! Estamos na Terra! -ele fala, se divertindo com o meu espanto.
-Mas... como? -pergunto atônita.
-Você não presta mesmo atenção nas minhas aulas, não é? -ele pergunta. Levanto uma sombrancelha.
-Sabe o que eu quis dizer!
-Queria que nosso primeiro encontro como casal fosse especial! -ele fala e me pega pela cintura, me puxando para perto. Ele faz menção de me beijar mas bato nele.
-Como é que você me pede pra vir com roupas confortáveis para Paris?! Você é por acaso maluco?! -pergunto exasperada. Ele segura o braço onde bati.
-Isso doeu!
-Você mereceu! -falo menos irritada.
-Vem! -ele estende a mão e eu pego- Vamos resolver seu problema de roupas!
Dou um soco nele e ele me olha assustado.
-Você não concorda quando eu digo que estou feia! Você discorda e diz que eu fico linda usando qualquer coisa! Para um Príncipe você é tão ignorante quando se trata de mulheres! -falo balançando a cabeça. Ele me puxa pela mão e me joga para trás, encostando nossos narizes.
-Você está linda, amor! -ele sussurra na minha boca e me beija em seguida. Ele me coloca em pé de novo e começamos a andar no caminho de uma loja de vestidos- Já esteve melhor, pra falar a verdade!
-Sério?! -pergunto me segurando para não rir.-O que acha deste? -pergunto pela décima vez.
-Perfeita, como nos outros cinquenta vestidos que já me mostrou! -resmunga Blake estirado no sofá.
Olho para o espelho e admiro o lindo vestido.
-Mas precisa ser mais que perfeito! Como está noite! -Eu falo pegando outro vestido e ele revira os olhos.
Saio com o próximo e ele esboça um sorriso.
-E agora você parece uma fuínha! -jogo uma almofada nele e volta para o provador.
Coloco um vestido vermelho, sem mangas. Longo e justo, com uma pequena abertura acima do umbigo.Saio do provador e Blake levanta desajeitado.
-Uau! -é tudo que ele consegue dizer.
-Era essa a reação que estava procurando! -Me viro para a moça da loja e entrego dinheiro a ela- Vamos levar este! Blake, tente não babar tanto, vai acabar sujando o meu vestido!
-Engraçadinha! -ele fala vindo atrás de mim.
Paro de costas para a loja e pergunto:
-E agora?
-Agora nós vamos comer! -ele diz.
-Você realmente me conhece! -falo olhando para ele, que revira o olho e me pega pela mão.
Ele me leva a um beco qualquer e olha para os lados.
-Fecha os olhos, amor! -faço o que ele pede e sinto o enjoo de novo.
Abro o olho e vejo várias luzes amarradas sobre nós, respiro fundo e sinto o cheiro de pizza, enquanto uma música animada é cantada em italiano.
-Itália! -falo sorrindo.
-Onde mais poderíamos conseguir a melhor pizza do mundo? -ele pergunta olhando para mim.
-Vamos comer pizza? -pergunto impressionada- Você me impressiona mais a cada segundo, Blake Wright!
-Iria até o fim do mundo por você, Millena! Já deveria saber disso! -ele diz roçando o polegar na minha bochecha. Sorrio e olho para baixo corada- Vamos antes que eu morra de fome!
Ele pega minha mão e me leva até a pizzaria mais famosa da Itália, pelo menos é o que o grande outdoor exibindo cinco grandes estrelas douradas me diz. Ele sai da pizzaria com uma caixa do pizza.
-Não vamos comer aqui? -pergunto confusa.
-Por quê comeríamos em um restaurante como meros mortais se podemos fazer isso! -ele pega minha mão e nos teletransporta de novo.
Dessa vez estamos em um lugar alto, e vejo toda Londres bem embaixo de mim.
-Estamos no Big Bang?! -pergunto com a voz trêmula. Ele larga a pizza e vem até mim- Você ficou maluco?!
-Está tudo bem! Você está comigo, amor! Nada nem ninguém vai te machucar, ok? -ele fala calmo, me segurando gentilmente pelos braços.
-É muito alto!
-Nada que você não possa aguentar, amor! -ele fala sorrindo e me puxa para perto.
-Blake...
-Vem cá! -ele diz me fazendo sentar de frente para Londres, com meus pés pendendo para fora do Big Bang.
-É lindo! -falo, sem fôlego.
-É sim! -ele fala me estendendo um pedaço de pizza. Mordo um pedaço e reviro os olhos gemendo.
-Isso é muito bom! -falo, fazendo-o rir. Ele come um pedaço e arregala os olhos.
-Essa é definitivamente a melhor coisa que já comi! -exclamo alto.
-Definitivamente! -ele concorda com a boca cheia de pizza.
Terminamos de comer a pizza, deito no colo dele, descansando, ele acaricia meus cabelos suavemente.
-Para onde vamos agora? -pergunto um pouco sonolenta.
-Pra onde quiser, amor! -ele fala no meu ouvido. Me viro de cabeça para cima e abro os olhos.
-Me surpreenda! -falo com um sorriso e ele abre o mais lindo sorriso de todas as dimensões.
Ele nos leva para Amsterdã. Uma cidade linda à luz da noite. Compramos sorvete e andamos pelas ruas de Amsterdã.
Avistamos uma banda tocando na calçada, Blake vira para mim e levanta as sombrancelhas.
-Não! Eu ainda nem terminei meu sorvete.... Blake! -ele pegou meu sorvete e jogou no lixo, assim como o dele- Eu poderia terminar com você por ter feito isso!
-Eu compro outro pra você! -ele diz pegando na minha mão- Me concede esta dança?
Aceito sua mão exitante, ele me puxa para perto e encosta nossas testas.
Dançamos ao belo som da música tocada pela banda de rua. Me permito sorrir e aproveitar esse pequeno momento enquanto olho nos olhos mais lindos e perigosos que já conheci.
-Você é a mulher mais linda que eu já vi! -ele sussurra e eu reviro os olhos- E não me importa que não acredite! Vou continuar dizendo, pelo resto das nossas vidas, até que você acredite, amor!
-Por que eu? -pergunto olhando-o nos olhos.
-Como assim? -ele pergunta confuso.
-Vocês poderia estar com qualquer mulher, de qualquer dimensão! Pode ter mulher que quiser; então por quê precisa de mim? -pergunto temendo a resposta.
-Porque eu amo você, Millena! -ele fala em um tom grave, que arrepia todo meu corpo. Pisco algumas vezes, tentando me convencer de que não é um sonho.
-O que você disse? -pergunto, sentindo minhas pernas e mãos tremerem.
-Eu disse que amo você, Millena Hallen ou Millena Miller! A Hallen Perdida ou a garota que conheci no Brooklin! Eu amo você; não importa o título que venha depois do seu nome!
-Por quê? -pergunto e ele ri, segurando mais forte na minha cintura, me jogando para trás e aproximando nossas bocas.
-Porque você, Millena Hillary Hallen, é a garota mais gentil, engraçada, maluca e altruísta que já conheci; uma péssima dançarina, completamente desastrada, a única pessoa que me faz rir de verdade, a minha melhor amiga, e o amor da minha vida; e eu amo você; eu amo você com cada parte do meu ser!
Nos encaramos ofegantes, enquanto a música contínua, nossas bocas a insuportáveis e provocantes centímetros de distância.
-Eu falo que amo você agora, ou você só vai me beijar? -pergunto com um sorriso, fazendo com que ele ria.
-Quero ouvir você dizer! -ele diz, parecendo ansioso.
-Dizer o que? -me faço de desentendida.
-Fale, Millena! -ele pede em um sussurro, encostando nossos lábios.
-Eu amo você, Blake Wright! -sussurro e ele sorri, segundos antes de juntar nossos lábios em definitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?