Capítulo 52

19 1 0
                                    

Uma semana e nada de ataques, ou sonhos com James, ainda estou tentando descobrir de onde conheço ele. Como o conheço e por que ele me parece tão familiar. Blake também não tentou mais me beijar, ou fazer qualquer outra coisa do tipo. Mas continua com seu costume de me chamar de amor, mesmo eu insistindo para que ele não o faça. O que já causou muitas brigas, brigas apenas de minha parte, para falar a verdade, na maioria das vezes, eu ficava reclamando e apresentando fatos para que ele não me chamasse mais de amor; enquanto ele ficava sentado me observando com aquele olhar pretensioso e o sorriso canalha com covinhas que só ele tem.
Estamos nos dando bem, na medida do possível, mas ainda tem uma grande tensão entre nós. Principalmente quando tenho que deixar a aula dele para me encontrar com algum pretendente. Ou quando ele tem que remarcar para sair com alguma vadia real. Não vejam como ciúme, apesar de ser. Queria que as coisas fossem diferentes, mas se voltássemos agora, teria de mentir pra ele, sobre os meus muitos encontros com Daniel. E isso o magoaria. E magoá-lo não é uma opção.
-Princesa?! -ouço o Marquês de QuatesCounty me chamar, me tirando dos meus pensamentos.
-Sim? -pergunto como se eu não tivesse perdido pelo menos 10 minutos de nossa conversa.
-Você está bem? -pergunta ele com aqueles olhos grandes e curiosos.
-Por quê não estaria? -pergunto me fazendo de desentendida.
-Você parecia estar em outro lugar! -ele fala se inclinando sobre a mesa.
-Falando nisso, eu tenho um encontro com o Duque e DenvagesCounty agora! Foi um prazer conhecer você! -falo com um sorriso forçado me levantando.
-Mas, ainda temos...
-Estou atrasada! Me diverti demais, obrigada! -falo praticamente correndo dele para ir aos jardins, me encontrar com Daniel.
-Hey! -diz Daniel, se levantando assim que me vê.
-Conseguiu entrar em contato com eles? O que eles responderam? -pergunto nervosa.
-Calma! Fiz parecer que estou traindo você! Disse que vou atrair você para a floresta e que eles poderiam capturar você lá! Vou trocar as algemas, assim você não vai perder seus poderes! -engulo em seco quando ele termina.
-Quando? -pergunto, começando a repensar meu plano.
-Amanhã! -ele fala e eu assinto.
-Vou descobrir o que a Legião quer de mim, de uma vez por todas! -suspiro coçando o topo da minha cabeça- Alguma chance de eles só quererem uma foto autografada? Porque então eu preciso separar algumas fotos!
Ele ri e olha para baixo. Está mais receoso que eu.
-Não quero sugerir que você não é capaz de deter esses caras, mas tem certeza de que quer fazer isso? Quero dizer, eles invadiram o Palácio, mataram vários guardas, quase te...
-Eu consigo! -falo antes que ele termine a frase- Tenho certeza!
-Ok. Mas se Blake descobrir que eu...
-Ele não vai! -interrompo ele- Eles me capturam, você volta ao Palácio, diz que eles eram muitos, Blake vai me achar!
-Como tem tanta certeza disso? -ele pergunta e eu olho para o colar pendurado em meu pescoço, que Blake insistiu que eu usasse, por segurança.
-Ele sempre acha! -falo, começando a caminhar de volta ao Palácio- Além do mais, se ele não achar, eu dou um jeito de escapar! Sei me cuidar!
-Não estaria te ajudando se não tivesse certeza disso! -ele fala antes de eu me afastar completamente.

-Blake! -falo com um sorriso quando o vejo na sala, me esperando para a aula- O que vamos aprender hoje?
-É hora de você aprimorar suas habilidades na valsa! -ele diz me encarando.
-Que são nulas! Está ciente de que não sei dançar nem a Macarena, certo? -pergunto sorrindo e ele me puxa para perto.
-É por isso que estou aqui, amor! -ele fala piscando para mim. Reviro os olhos e começamos a dançar.
Ele junta nossas testas e eu suspiro. Valsa não era tão difícil, mas Blake tirava toda minha concentração.
-Como foi o encontro com o Marquês? -ele pergunta um pouco incomodado.
-Como todos os outros, mas espero que ele não tenha percebido que eu babei na mesa enquanto ele falava! -eu falo e ele solta uma gargalhada.
-Você está melhorando! Tem potencial, só precisa se concentrar mais! -ele repreende.
-Difícil com você tão perto de mim, Alteza! -falo baixo e ele sorri pra mim.
-Millena...
-Príncipe Blake! Finalmente achei você! -uma garota de cabelos dourados entra na sala- Nosso encontro era para começar agora, mas se você quiser...
-Não! Pode ir! -falo olhando para o Blake, e depois olho para ela, com um sorriso- Ele é todo seu!
-Millena...
-Vai! -digo, mas ele me olha receoso- Sério, não tem problema! Pode ir! Vossa Alteza não vai querer deixar a princesa esperando!
-Ok! Acho que podemos terminar nossa aula depois! -ele fala me dando um beijo no rosto e indo em direção à loira.
-Divirtam-se! -falo com um sorriso forçado e a garota agradece. Não queria odiá-la. Não tinha como. Ela parecia ser uma pessoa legal. Mas vê-la sair com Blake daqui. Não pensei que algo tão fútil poderia doer tanto.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora