Capítulo 40

24 1 0
                                    

Me espreguiço ao lado de Blake e ouço ele soltar uma risadinha. Me apoio no peito dele e olho para cima. Ele está sorrindo pra mim. Sinto um arrepio me percorrer todo o corpo só de ver ele sorrindo. Ele acaricia meu rosto e eu me arrasto mais pra cima para conseguir beijá-lo. Dou um beijo nele. E depois outro, e outro. Ele sorri e me observa, contornando meus traços com o indicador.
-Você é linda. -sinto minhas bochechas ruborizarem. Olho para baixo rezando para que ele não perceba mas ele pega meu queixo e me faz olhá-lo- Ainda mais quando está com vergonha.
-Vai ser difícil esconder nosso lance das outras pessoas se você ficar me encarando desse jeito o tempo todo.
-Eu já fazia isso antes mesmo de você chegar nesse Palácio. Você foi a única que nunca percebeu! -ele me vira, ficando em cima de mim e me beijando. Ele para e parece lembrar de algo- Eu preciso ir.
-Hey! Essa frase é minha! -digo enquanto ele sai de cima de mim.
-Hoje não! Tenho uma reunião com o Conselho Gemini. -ele levanta e coloca a calça.
-Conselho o que? -pergunto.
-Conselho Gemini. Um grupo de nobres gêmeos das 7 famílias. Todo baile anual das 7 famílias é feito pra que todos os gêmeos e nobres do Conselho estejam juntos para poderem discutir assuntos da dimensão. -ele explica colocando os sapatos. Ele fica tão bonito quando fala como um professor inteligente.
-E eu não deveria estar lá, então? -apoio minha cabeça no meu braço.
-Você ganhou uma grande influência graças a sua simpatia e carisma. Mas muitos nobres ainda não confiam em você para se tornar rainha. Com a dimensão obscura tentando nos atacar e sua ascensão pra rainha vamos precisar de algumas reuniões extras. Hoje vou tentar convencer alguns deles de que você vai dar uma ótima rainha; mas até lá, Ben e alguns de seus conselheiros representam a família Hallen. -ele para e olha sério pra mim- Pode devolver minha camisa?
Levanto da cama e fico na frente dele, tirando a camisa e ficando só com minhas roupas íntimas. Não vou mentir que estou tentando provocá-lo. E funciona. Ele está com os olhos fixados em mim. Talvez assim consiga distraí-lo tempo o suficiente para que ele esqueça sobre essa reunião.
-E você pode me contar tudo isso? -pergunto curiosa. Ele tira o olhar do meu corpo e olha para o teto.
-Provavelmente, não. -ele termina de abotoar a camisa e pega meu short e minha camisa de regata branca- Eu vou demorar um pouco, se quiser pode ficar aqui e estudar algumas poções. Você precisa se encontrar com Jeff na biblioteca a tarde e por favor, veste sua roupa, não sei se vou conseguir atravessar aquela porta com você assim.
-Essa é a ideia, amor. -o provoco mais, me aproximando.
-Hey! Só eu chamo você de amor! -ele para de falar e me observa de cima a baixo. Minha autoconfiança e autocontrole de três segundos atrás desaparecem junto com meu fôlego- Eu sou o futuro rei, tenho obrigações.
-Mas você ainda não é o rei, pode faltar uma reunião. -Me aproximo mais. Fico na ponta do pé e dou um beijo no canto da boca dele.
Ele me agarra pela cintura e me beija com força. Me prende contra a parede e beija meu corpo. Quando acho que finalmente o convenci a ficar, ele para e me prende com uma mão para que eu não me aproxime.
-Boa tentativa, amor. -ele sorri pra mim e se afasta. Suspiro em rendição e visto minha roupa.
-Posso pintar seu teto? -falo olhando para cima e ignorando minha decepção.
-Faça o que quiser, só fique inteira até o fim do dia. -ele beija a minha testa e vai até a porta.
-Acha que existe alguma poção para flutuar?
-Sim. Mas você precisa misturar com um milímetro de anti poção. Assim o efeito vai durar uma hora mais ou menos. -ele olha para trás e pede:
-Por favor esteja inteira quando eu voltar.
-Não prometo nada. -sorrio e volto minha atenção para um livro que peguei da estante sobre poções.
-Vai estar aqui quando eu voltar, amor?
-Aqui ou na biblioteca, Alteza. -Ele revira os olhos diante do apelido e vai embora para sua maldita reunião.
Procuro no livro alguma poção para flutuar. A poção não é difícil, Blake tem todos os ingredientes. Deito no chão e olho para o teto pensando no que pintar. Poderia ser outra paisagem. Posso pintar no teto a paisagem que eu consigo ver da janela, seria irônico. Não. Eu preciso de algo para provocá-lo. Posso pintar o clichê céu com estrelas no teto. E posso escrever em cada estrela um motivo que me irrita no Blake. Ou, cada vez que ele já me irritou. Vão ser muitas estrelas. É isso. Levanto e me viro para porta para achar alguém que me ajude. Uma criada me encara na porta, indecisa se deve entrar ou não.
-Alteza, Vossa Alteza Real pediu que lhe trouxesse comida. -Ela deixa a bandeja que carrega na mesa de Blake.
-O que vai fazer agora? -pergunto me aproximando.
-Arrumar o quarto de Vossa Alteza.
-Não vai ser necessário, eu vou bagunçar tudo, pode deixar que eu mesma limpo. E não se preocupe, em troca, você vai me ajudar a fazer algumas coisinhas. -Ela ne olha confusa e até um pouco assustada, vou até o balcão e pego uma caneta e um pedaço de papel- Vou escrever aqui tudo o que eu preciso, e você vai conseguir essas coisas para mim, combinado?
-Como sua Alteza desejar. -Ela faz uma pequena reverência.
-Não precisa de tanta formalidade, pode me chamar de Millena. -sorrio e entrego o papel, ela sai rápido.
Como um pouco e faço a poção enquanto espero a moça trazer tudo o que eu pedi. Ela não demora muito, chega com tudo que eu pedi. Tinta preta e azul marinha, tinta que só aparece sob luz ultravioleta, meus pincéis e uma muda de roupa. Agradeço e ela vai embora. Ela parecia ter medo de mim, mas ignorei e tentei me concentrar na pintura. Tomo a poção e quase vomito a poção. Que coisa horrível! Começo a flutuar, consigo pegar um pincel grande e uma lata de tinta antes. Pintar e fazer as estrelas foi fácil. Mas tive que chamar alguém para me ajudar a colocar um interruptor perto das estantes o deixando meio escondido. O interruptor tinha que deixar a luz ultravioleta e assim eu poderia saber o que estava escrevendo. Não iria contar ao Blake, um dia ele descobriria. Foi preciso chamar um criado que tinha o poder da eletricidade para fazer o trabalho, ele não demorou muito, o que demorou foi escrever cada coisa que Blake fez que já me irritou, escrevi algumas coisas boas no meio, pra ele não ficar bravo quando ler. O interruptor no canto de dentro da estante não seria facilmente achado. O problema é que meu senso de artista não me deixou fazer apenas estrelas, fiz algumas árvores que davam um efeito 3D, ficou bonito, admito.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora