Não abra os olhos Millena, se você abrir os olhos você vai acordar de vez, eu proíbo você, dormir está tão bom, acredite em mim, você não quer acordar. Não Millena, o que você está fazendo?! Não! Eu disse não! Abro os olhos indo contra o meu pensamento, me arrependo logo em seguida. Agora não vou conseguir voltar a dormir, estou sozinha na cama, engraçado, jurei que tinha dormido com o Blake, bom, pelo menos sei que dormi no meio da explicação dele, não foi minha culpa, eu estava morrendo de cansaço. Ainda estou com a roupa de ontem, minha cara deve estar horrível. Vou até ao banheiro, Blake também não está lá, deve ter ido tomar café já, tomo um banho rápido, escovo os dentes e coloco uma roupa nova. Uma calça jeans rasgada e uma blusa preta de mangas cumpridas a coladas, ela não era muito longa, tanto que se eu deixasse os braços levantados deixaria exposta a minha barriga. Escovo meus cabelos e coloco um tênis bordô. Desço até lá embaixo e não tem ninguém tomando café, vou até a cozinha e também não tem ninguém. Escuto barulhos de risada lá fora e vou até lá para ver o que estava acontecendo.
Eles estavam jogando futebol com a velha bola de futebol americano do Jason. Todos estavam rindo, Maya, Charlie e tia Willa estavam sentadas vendo os meninos jogarem. Blake tinha acabado de derrubar Shade dando brecha ao Lucas para fazer um Touchdown. É irônico eles estarem no mesmo tipo, eu amo a ironia.
O senhor Hall parecia ser um tipo de juiz, ele estava com um apito na boca, agora tentando fazer alguma musiquinha para comemorar o ponto feito pelo time de Blake e Lucas, o time oposto do seu filho e de seu futuro genro. Quê? Ele estava torcendo para o time oposto do filho?
Começo a rir sem perceber, vejo que Marshall está encostado na árvore atrás da Maya, por quê ele não está jogando? Ah, eu quero jogar! Resolvo fazer alguma coisa e vou até onde as meninas e Marshall estavam.
-Vocês nem tomaram café da manhã? -perguntei.
-Nós já almoçamos docinho, são 2h da tarde. -Maya disse em um tom doce.
-O quê?! -pergunto me apressando para pegar o celular que estava em sua mão e ver a hora. 14:12 horas. Meu Deus, quanto tempo eu dormi?
Tento espantar a surpresa por ter dormido tanto e volto ao meu foco de antes.
-Por que não estão jogando? -pergunto apontando para os meninos.
-Idade. -responde tia Willa.
-Sedentarismo. -responde Maya.
-Isso é jogo para homem! -fala Charlie com uma cara de tédio. Rio da resposta dela, nenhum jogo tem o sexo definido, todos podemos jogar o que quisermos.
-E você? -pergunto a Marshall- Qual é sua desculpa esfarrapada?
-O senhor Hall não pode jogar, porque se alguém derrubá-lo ele pode dar mal jeito na coluna. Não tinha mais ninguém para formar time, então fiquei aqui. -ele fala dando de ombros.
-Sua salvadora chegou! -falo animada- Eu vou jogar!
-Sério? -ele pergunta surpreso.
-Sim! Vamos! -O pego e puxo para o campo, sem antes virar e perguntar- Vocês duas não querem?
Maya e Charlie negam com a cabeça, dou de ombros e continuo o trajeto com Marshall atrás de mim.
-Vamos jogar! -exclama para que os meninos ouçam.
-O quê? -pergunta Shade se aproximando de mim.
-Sério, Millizinha? -Jason pergunta e eu assinto.
-Tem certeza que quer fazer isso, Lenna? -Lucas pergunta preocupado.
-A MilkShake é mais forte do que você pensa Lucas, ela consegue. -Blake se aproxima de mim e consigo ver um lampejo de orgulho em seus olhos, sorrio para ele- Não queria te acordar. Dormiu bem?
-Como se estivesse em uma nuvem. -falo ainda sorrindo.
-Então vamos jogar, MilkShake! -ele me olha desafiador.
-Ela é do nosso time! -diz Lucas rapidamente.
-Marshall é de vocês. -digo empurrando Marshall para eles- Eu fico no time dos pombinhos!
-Tem certeza que vai querer jogar contra mim, MilkShake? -Blake se aproxima, em um tom desafidor.
-Com toda certeza, Blayblay! -me aproximo cruzando os braços, não deixando que ele me intimide.
-Você sabe jogar, MilkShake? -Blake pergunta com um sorriso. Sei o que ele quer com isso, é uma das lembranças, ainda não lembrei de tudo que passamos juntos, mas disso eu lembro, Blake me ensinando a jogar futebol americano no quintal dos meus avós, começou a chover, ele me ensinou algumas coisas, não muitas, a chuva limitou um pouco nosso progresso, mas foi uma das melhores tardes da minha vida, assim como todas as outras tardes que passei com ele.
-Tive um bom professor. -digo com um olhar provocador e consigo ver o brilho em seus olhos, ou talvez seja o sol refletindo em seu azul escuro penetrante.
-Então que comece o jogo! -senhor Hall grita animado e apita- Em suas posições!
Cada um vai para sua posição, Shade, Jason e eu combinamos uma jogada, Jason e eu precisamos distrair os jogadores enquanto Shade tenta fazer um Touchdown. Eu fiquei com Blake e Jason ficou com Lucas, sobrou Marshall, mas dele acho que o Shade consegue cuidar. Estamos nas posições e eu tenho a bola para passar ao Shade. É inexplicável o quanto essa posição é estranha, o senhor Hall apita e eu passo a bola para o Shade, começo a correr em direção ao Blake. Shade está avançando com a bola. Blake está perto de mim, pego um impulso e pulo nas costas dele o distraindo, será que isso é contra as regras? Ele começa a se debater e eu seguro firme. O senhor Hall apita e vejo Shade fazendo uma dança da vitória, ponto nosso. Blake me olha desafiador e eu lanço um beijinho no ar para ele.
Segunda rodada, mesma estratégia, tento ir até o Blake mas ele me dribla e consegue pegar a bola e marcar um ponto e tudo que consigo fazer é tropeçar sozinha e cair no chão.
Vamos para as posições de novo.
Fazemos o mesmo esquema, apitar e correr, consigo me jogar em cima de Blake mas eu não pareço representar algum peso para ele, porque quando ela recebe a bola simplesmente corre para nossa base e consegue fazer um Touchdown comigo nas costas. Me sinto um tanto ofendida com isso.
Próxima rodada, Jason faz um Touchdown, empatando o jogo.
Última rodada, estamos empatados, nosso jogo é muito óbvio, se não mudarmos de estratégia vamos perder para eles.
-Meninos! Veiam aqui! -chamo a atenção do meu time, me lembrando do que Blake havia me dito quando me ensinou a jogar isso, ele disse "Você é pequena, mas ágil e rápida, os outros jogadores vão ser mais fortes que você, mas use sua inteligência e tamanho ao seu favor e use a força deles se virar contra eles mesmos. É mais forte e esperta do que imagina, MilkShake, eu confio em você."- Por que não fazemos o seguinte? Jason passa a bola para o Shade, vou correr na direção do Blake mas ele vai se afastar pensando que eu quero bloqueá-lo, mas quando eu estiver próxima do canto deles vocês me passam a bola e eu marco, ninguém nem vai perceber. E então?
-Vamos! -eles respondem depois de pensar um pouco.
Quando o senhor Hall apita eu só corro, até chegar perto do ponto deles, Blake está distraído com Shade, Jason carrega a bola e está pronto para arremessar, neste momento, Blake parece se lembrar de suas palavras e começa a correr na minha direção, só vejo a bola, a pego antes que Blake chegue em mim e corro mais um pouco, atravessando a linha antes que ele me pegue, jogo a bola no chão como eu vi em um filme outra vez, estou pronta para comemorar quando sinto alguém me derrubar. Olho para cima e vejo Blake cara a cara comigo.
-O quê deu em você? -pergunto em um tom de dor, ele estava me esmagando.
-Desculpa, era tarde demais para parar! -ele diz rindo, consigo ver o orgulho en seus olhos, e é inexplicável o quanto esse olhar me faz bem- Parabéns MilkShake, sabia que conseguiria.
-Blake -falo com uma voz doce, olhando para ele com afeição.
-O quê? -ele me olha quase esperançoso.
-Pode sair de cima de mim? Está me esmagando! -peço com a voz sufocada na garganta, quase sem ar.
-Claro! -ele fala suavemente se levantando e estendendo a mão para me ajudar.
Pego em sua mão e ele me puxa com força, levanto rápido fazendo nossos narizes se tocarem. Sua respiração se cruza com a minha. Eu perco o fôlego e meu coração parece tropeçar e cair ladeira abaixo. Jason me pega pelas pernas e me levanta me colocando sobre seu ombro, Shade me encaixa em um de seus ombros e eles criam uma base para mim. Senhor Hall apita sinalizando o final do jogo, tínhamos ganhado. Comemoro com os dois com uma desajeitada dancinha da vitória assim que eles me botam no chão.
As meninas correm até a gente para comemorar conosco, enquanto os meninos do outro time fazem cara feia.
-Agora chega de brincadeira, vamos nos arrumar! -diz Maya me puxando.
-Nos arrumar para quê? -pergunto confusa.
-Amanhã é o grande dia dos nossos pombinhos, achou mesmo que não íamos fazer uma despedida de solteiro? -ela fala animada.
-Os noivos juntos? -pergunto apontando para Shade e depois para Jason.
-É justo já que eles tem todos os mesmos amigos, e não vai ser tão divertido se não estivermos juntos. -ela fala fazendo biquinho e me fazendo rir.
-Tudo bem, então. -falo dando de ombros.
-Meninas para o meu quarto; meninos quarto do Shade e do Jason! -ela fala alto, quase explodindo de alegria- Você vai amar o vestido que comprei para você!
Ela sai saltitando e me arrasta atrás, pego tudo que preciso no meu quarto e vou para o quarto dela.
Tomo um banho a mando dela, depois Maya me senta em uma cadeira e me olha como se eu fosse seu ratinho de laboratório. Ela me arruma inteira, de cabelo a maquiagem, ela vai tomar um banho e é minha vez de arrumá-la. Terminamos mas ainda estamos com roupas íntimas apenas, sem vestido.
-Maya, onde estão os vestidos? -pergunto a ela enquanto ouço Charlie desligar o chuveiro, quer dizer que ela já acabou.
-Aqui docinho -ela se levanta da cadeira e vai para o armário.
Remexe dentro do mesmo e tira dois vestidos curtos de lá e mais dois pares de botas das mesmas cores que os vestidos. Um dos vestidos é cinza, e o outro é preto. São colados e não tem mangas, mas as alças de juntam atrás do pescoço formando uma gola alta.
Tento brigar com Maya pelo preto mas ela vence e eu fico com o cinza, estranho quando ela me passa a bota preta ao invés da cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?