-Lena! Por quê não se junta a nós? -ouço Charlie exclamar.
Congelo na hora, droga, droga, droga! Mil vezes droga! Essa conversa não iria ser nem um pouco constrangedora. Será que ela já sabe que eu e Blake/Allan, estamos "juntos". Ou pior, será que Blake contou para ela que tudo não passava de uma mentira, assim ela não se sentiria culpada por estar me "traindo" e eles poderiam se pegar pelos cantos? Ou pior ainda, ela não se importava, para ela não fazia diferença se pegar com o meu "namorado" pelos cantos. Charlie nunca foi do tipo que se importava, ela valorizava até demais esse lance de "compartilhar".
Respirei fundo duas vezes e coloquei um sorriso falso no rosto, finjo que estou bem mesmo sem estar desde que me entendo por gente, nem sei como não considerei me tornar atriz, dessa vez não poderia ser tão difícil assim.
-Oi! -falei me virando, tentando parecer contente- Nem vi vocês aí!
-Senta aqui com a gente, gata! -diz Charlie me chamando novamente para me sentar com eles, era isso, eu não tinha escapatória.
Olho para o Blake que parece se recusar a me olhar, ele olha na direção da janela, com um semblante distante.
-Estou indo, delícia! -respondo à Charlie indo em direção ao sofá e me sentanto em uma poltrona que ficava ao lado do sofá em que eles estavam sentados.
-Lena, você viu meu irmão? Ele saiu do quarto enquanto eu estava tomando banho, pensei que ele estivesse aqui embaixo, mas...
-Vi ele sim, está na floresta, na árvore! -disse a ela torcendo para que ela não prolongue o assunto.
-Na árvore? -ela pergunta e eu assinto.
-O que têm essa árvore? -pergunta Blake finalmente se pronunciando.
-Luc sempre ia para lá quando a Charlie e ele brigavam! -explico.
-Não é só isso que aquela árvore significa! -Charlie diz olhando para mim com uma cara maliciosa.
-É só isso que aquela árvore significa, Charlie! -digo pedindo a ela com o olhar para que não continuasse a falar.
-O que essa árvore significa, Millena? -Blake me pergunta em um tom de acusação, finalmente olhando para mim, mas não com o olhar que eu esperava.
-Foi lá que Lena se declarou para o meu irmãozinho! -fala Charlie super animada.
-Se declarou?! -Blake pergunta pasmo.
-Eu tinha nove anos!
-Também foi debaixo daquela árvore que vocês deram o primeiro beijo! -a Charlie estava começando a me irritar.
-Não foi um beijo, foi só um selinho! E eu tinha 9 anos! -tentei me explicar, mas a testa franzida do Blake significava que ele estava com raiva, então eu não tinha conseguido amenizar a situação.
-Crianças! -tia Willa grita animada da ponta da escada com uma felicidade que parecia não caber em seu peito.
-Tia Willa! -grito de alívio, correndo até a escada e abraçando-a, essa senhora era demais, ela era a minha salvação!
-Parece que alguém acordou mais animada que eu! -ela falou rindo, eu a soltei e me afastei com as mãos nas costas com uma certa vergonha.
-Vocês já comeram? -ela pergunta olhando para as pessoas presentes na sala.
-Não, estavamos conversando -explico e bem neste exato momento, Lucas entra pela porta encontrando meu olhar, que eu logo desvio para tia Willa- Vou lá acordar Maya e Marshall! Tomara que não estejam pelados, de novo!
Olho para trás antes de subir a escada correndo e consigo ver um pequeno sorriso se formar no canto da boca do Blake.
-Como assim de novo?! -ouço Charlie gritar assim que as risadas da tia Willa se cessaram.
Já estou indo para o quarto de Maya que agora me lembrei que não sei onde é. Maya sempre gosta de ficar no final do corredor, embora Marshall pareça ser o tipo de cara que gosta de ficar no primeiro quarto porque é o primeiro a acordar e não gosta de fazer barulho. Então... numa discussão entre os dois, a teimosia da Maya contra a lógica do Marshall.... Maya ganha! Final do corredor!
Me encaminho até o quarto no final do corredor sei que uma das portas é o banheiro reserva, para o caso de algum dos banheiros dos quartos estragar. Então o quarto da Maya só pode ser...
Abro a porta do lado esquerdo do corredor rapidamente e me deparo com o banheiro. Claro que era o banheiro, o que mais seria? Solto um suspiro e abro a porta do lado direito.
Encontro Maya e Marshall na cama de conchinha, sem roupas no chão e Maya parecia estar usando uma blusa.
-Vestidos, graças a Deus! -solto um suspiro de alívio.
Qual é o melhor jeito de acordá-los? Água? Não! Eles iam demorar mais para descer! Puxar a coberta... melhor não, só para o caso de... Não! Gritar? Não, a casa inteira iria ouvir. Quer saber? Que se danem! Fui correndo até a cama e me joguei entre os dois, fazendo eles se sobressaltarem de susto. Quando viram que era só a linda e doce Milleninha se acalmaram. Maya me abraçou me entrelaçando com as pernas e Marshall bufou saindo da cama.
-Bom dia, May! -falei abraçando ela.
-Bom dia, docinho! -ela fala com voz de sono voltando a dormir mas agora em meus braços. Sinta inveja, Marshall!
-Bom dia, Millena, é sempre bom recebê-la em nossa cama! -Marshall fala em tom de ironia e depois vai até a Maya e dá um beijo em seus lábios que sorri ainda de olhos fechados.
-Hey! Eu cheguei primeiro campeão! -exclamei em um tom ameaçador- Vocês vão ter que me aguentar pelo resto da vida de vocês!
-Não briga com o nosso bebê, amor! -diz Maya de olhos fechados, parecia estar sonhando- Vamos educar conversando!
Marshall e eu começamos a rir e ele vai tomar banho ainda rindo. Me viro para a Maya e balanço ela para que ela acorde, ela abre os olhos um pouco irritada.
-O que foi? -ela murmura virando para o outro lado para voltar a dormir.
-Me escuta! -exclamo a chacoalhando- Maya!
Ela senta na cama brava e me olha irritada.
-O que é tão importante para você atrapalhar meu sono? -ela pergunta ainda irritada, com os olhos semi abertos.
-Eu e o Blake estamos "namorando" -falo fazendo aspas com os dedos quando pronuncio a última palavra.
-O quê?! -ela exclama parecendo finalmente acordar.
-Bom, não literalmente namorando. Jason falou para a mãe dele que eu e "Allan" estávamos namorando, então eu e Blake temos que fingir um namoro na frente dela!
-Por que vocês não simplesmente dizem que terminaram? -ela pergunta parecendo interessada.
-Você não viu a cara da tia Willa quando ela me disse que já sabia de tudo! E depois do casamento do Jason, eu posso nunca mais vê-la, não queria desapontá-la! -falo rapidamente, parte disso é verdade, mas tem outra parte minha, que bem lá no fundo, tem outro motivo.
-Não quer a Charlie dando em cima dele, não é? -ela diz lendo meus pensamentos, e eu assinto murmurando.
-Aconteceu uma coisa! -digo me referindo à noite passada e tudo que tinha acontecido algumas horas antes.
-Vocês fizeram sexo?! Finalmente! -ela exclama levantando as mãos para o alto e olhando para o teto.
-Claro que não, sua maluca! -falo abaixando os braços dela- Eu tive uma crise ontem!
Ela para de sorrir e seu rosto assume uma expressão preocupada.
-Não foi nada demais! -falo para tranquiliza-lá- Aquelas fotos trouxeram de volta muitas lembranças, Blake me presionou um pouco e eu acabei explodindo. Ele me ajudou, foi muito gentil, de uma forma que eu nunca tinha visto. Nós prometemos de dedo mindinho que não brigariamos até o fim da viagem. Mas...
-Mas o quê?! Vocês tinham se resolvido?! O quê aconteceu?!
-Posso terminar? -pergunto com vontade de rir e ela assente- Hoje de manhã, eu acordei cedo, ajudei a Nancy com algumas tarefas. O Blake chegou, nos beijamos uma vez, e outra vez, só que Lucas viu quando nos beijamos pela segunda vez e saiu correndo. Eu fui tentar ir atrás dele, Blake tentou me impedir, mas no fim ele me deixou ir, não que eu precisasse da autorização dele. Bom, Luc estava na árvore, sim na árvore, e ele meio que... se declarou para mim e também tentou me beijar? Eu voltei e vi Charlie e Blake gargalhando na sala, Charlie me chamou para eu me sentar com eles, e Charlie contou tudo ao Blake sobre a árvore. E ele não está falando comigo desde que voltei da floresta.
Maya estava de boca aberta como se tentasse processar tudo. Eu estava começando a ficar nervosa com o silêncio dela.
-O Blake tem pegada? -ela pergunta como se tivesse saído de um transe.
-É sério que de tudo que eu te contei isso é o mais importante para você?! -pergunto indignada.
-Vocês se pegaram na cozinha da tia Willa?
-Maya! -bato em seu braço para ela parar com essas pergunta idiotas.
Marshall sai do banheiro secando o cabelo com uma toalha e já vestido, ele usava uma calça jeans surrada e uma blusa de manga vermelha.
-O que está acontecendo aqui, meninas? -ele pergunta se apoiando na batente da porta.
-Milli e Blake se pegaram na cozinha hoje de manhã! -Maya fala animada.
-Uau! -Marshall murmura impressionado- Ele tem pegada?
-Eu desisto! -levanto da cama e vou até o banheiro lavar meu rosto para ver se acordo desse pesadelo. Obviamente não funcionou e voltei para o quarto frustrada.
-Posso contar tudo à ele? -Maya pede com carinha de cachorrinho abandonado.
-Claro! -digo e ouço ela explicar para Marshall o que havia acontecido.
No final da explicação da Maya ele me olha impressionado dizendo:
-Você sabe que são só 9:00 horas da manhã, não sabe? Não tem como dar uma "pausa" nesses seus dramas matinais?
-Nem me fale, se dependesse de mim eu voltava para cama e fingia que essa manhã não aconteceu! -digo já saindo do quarto- Se arrumem rápido e desçam, estamos esperando vocês para o café da manhã!
Saio pelo corredor e vejo Jason saindo de seu quarto, vou até ele e o arrasto para dentro do quarto do qual ele saiu e fecho a porta com força.
-Que história é essa de eu e Blake estarmos namorando?! -pergunto olhando para ele irritada.
-Bom dia para você também, amor! -ele fala bocejando.
-Hey, espera! Quem você está chamando de amor? -Shade aparece na porta do banheiro só com a toalha enrolada na cintura, com o cabelo todo bagunçado e com a barba por fazer, quando me vê, me olha aliviado- Ah, é você Millizinha!
-Você está metido nisso também? -pergunto olhando irritada para ele também.
-Hey! Seja o que for, eu sou inocente até que se prove o contrário! -ele exclama com as mãos para cima em sinal de rendição e depois volta para o banheiro.
-Eu achei que você queria isso! E achei que a essa altura vocês já teriam se acertado e já estariam namorando! -ele diz se explicando.
-E o quê eu faço com o Luc? -pergunto a ele aflita.
-Você gosta dele? -ele pergunta surpreso.
-Eu não sei! Mas eu quero descobrir! Só que para descobrir eu não posso estar "namorando"! -falo frustrada me sentando em um dos sofás do quarto.
-Mas, e o Blake? -ele pergunta de sentando do meu lado.
-O Blake, é complicado!
-Você é complicada! Millena, que tipo de relacionamento você espera ter com o Lucas morando em uma dimensão diferente da dele! Se fossem em Estados diferentes, ou até países! Mas são dimensões diferentes, Milli! Namoro a distância é uma coisa, mas isso seria exagero! E você iria querer mesmo arrastar Luc para toda essa loucura? -ele fala se sentando ao meu lado e colocando sua mão sobre a minha. Ele tinha razão, eu nunca poderia arrastar Lucas para toda essa loucura, ele tinha sonhos e uma vida pela frente, eu não podia estragar isso. Não podia tirar dele o direito de ter uma vida normal.
-Você tem razão! -concordo convencida a me afastar de Lucas- Mas eu não posso nem dar uns beijinhos nele?!
-Millena!
-O que foi?! Que eu lembre ele beija muito bem! E você não pode negar que ele está muito lindo! -exclamo.
-Bom, ele está um gostoso, isso é verdade! -Jason fala me fazendo rir- Mas você está presa ao Blake durante essa viagem!
-O Blake tem alguma coisa a ver com isso?
-Claro que não! Ele foi pego de surpresa tanto quanto você!
-Cadê aquele Jason que falava para eu me jogar! E pegar quem eu quiser?
-Sinto muito, gata! Mas eu sou Blakena!
-Blak... o quê?
-Blakena! O shipper de Blake e Millena! -ele me explica com a expressão neutra, não acredito que já tinha inventado um shipper para mim e Blake! Ele estava criando um shipper para uma coisa que nem existia, pelo menos eu acho que não existe.
-Estou pronto! -Shade anuncia saindo do banheiro vestido com uma calça jeans apertada e uma camisa cinza de manga cumprida, o cabelo penteado e a barba já feita- Vamos descer?
-Vamos! -exclamo me levantando e saindo primeiro do quarto.
Desço as escadas rapidamente e vejo que Maya e Marshall já estão lá embaixo. Estão todos na sala nos esperando.
-Vamos comer? -pergunto quebrando o silêncio que se instalou na sala- Estou morrendo de fome!
-Claro! -exclama Maya puxando Marshall para mesa.
Vejo que o senhor Hall também já está aqui embaixo, ele está abraçado com a tia Willa, atrás deles estão Charlie e Blake que me olham fixamente. No outro sofá está Lucas, sentado sozinho e me olhando com uma intesidade indescritível, devolvo a ele um olhar de pesar, pedindo desculpas com o olhar. Vejo que ele vai se levantar, mas Blake o faz antes e vêm em minha direção com rapidez e ansiedade. Penso que ele vai passar direto por mim, mas ele para em minha frente pegando meu rosto entre as mãos e me dando um selinho demorado, que me causa arrepios por todo o corpo, quando o beijo termina, ele olha para onde Lucas está sentado e depois olha para mim novamente. Ele não me beijou para se redimir, para me dizer sem palavras que não estava com raiva de mim, não me beijou para dizer para Charlie se afastar. Ele só queria fazer Lucas ficar com ciúmes. E isso machucou, porque no fundo, eu queria que ele tivesse me beijado porque queria me beijar e não porque...
-Vocês formam um casal tão lindo! -ouço tia Willa exclamar, me tirando dos meus pensamentos.
-Obrigada! -Blake diz sorrindo, pousando a mão sobre a minha cintura.
Olho ao redor e percebo que Charlie e Lucas já não estão mais na sala. Tia Willa se levanta e leva o senhor Hall até a mesa para comer, deixando eu e Blake sozinhos na sala.
-Blake...
-Por favor, Millena, não! Eu prometi que não iria brigar com você até essa viagem acabar, não me faça quebrar a promessa! -ele me interrompe tentando conter a raiva e indo para a mesa, me deixando sozinha na sala.
Vou para a sala de jantar onde todos estão sentados à mesa já comendo, sento na cadeira entre Jason e Blake e me esforço para comer algo. As palavras de Blake me tiraram completamente a fome. Não prestava atenção em nada que acontecia ao meu redor. Tinha que me redimir com o Blake, mas o que exatamente eu havia feito?
-Millena! -Blake me chama me tirando de meus devaneios.
-Oi? -pergunto confusa.
-Você tem que comer mais alguma coisa, está comendo muito pouco! -ele fala em um tom quase preocupado, mas eu sentia uma resistência, como se algo dentro dele dissesse para não se importar.
-Não estou com fome, já comi antes! -falei olhando-o nos olhos. Havia alguma coisa de diferente em seu olhar, quando eu olhava em seus olhos não via mais o Allan, é como se não tivesse restado um pedacinho sequer dele. Nem quando ele agia como o Allan, falava como o Allan. Era como se o Allan não estivesse mais ali. Sentia medo ao pensar assim, pensar que não restara nada do meu melhor amigo. Blake me deixava tão confusa, porque ao olhar em seus olhos e não ver mais o Allan, eu deveria me sentir como se estivesse encarando um estranho. Mas nada me trazia mais segurança e paz que seu olhar, era como se eu conhecesse esse olhar desde muito antes. Antes de conhecer o Allan, antes de conhecer o Blake. Isso era inexplicável, além de muito estranho. Será que Blake mentiu, só para variar, será que ele já sabia que eu era seu grande trunfo para sua ascensão ao trono muito antes do que ele me disse. Eu nem perguntei, quantos anos Blake tinha? Quantos anos um celestial ou um obscuro poderiam viver? Essas perguntas não feitas antes me atormentariam no sono. Mesmo quando conheci Allan, senti que já conhecia aquele olhar.
-Precisa comer mais um pouco, pelo menos. -ele disse seco colocando um pedaço de torta em meu prato.
-Obrigada. -disse com uma falsa gratidão, precisava ficar sozinha com ele, perguntar o que eu queria saber e rezar para que ele respondesse, ou, eu poderia arrancar as respostas dele a força. Mas, como?
-Então, Jason, precisamos ir até a cidade e confirmar o bifê do casamento, as flores, a banda, o Dj...
-Por quê não deixa que eu faça isso? -pergunto me virando para tia Willa, essa era a minha chance de ficar sozinha com o Blake.
-Não sei se...
-Eles são os noivos! -interrompo a tia Willa o mais educadamente possível- O casamento é deles, eles tem o direito de pular as partes chatas! Eu sou a madrinha, essas tarefas são minhas! Eu faço esse sacrifício!
-Tem certeza? -tia Willa pergunta receosa- Fazer tudo isso sozinha?
-Bla... Allan! Allan vai comigo! Ele também é padrinho, e eu já aproveito e compro algumas coisas na cidade, as lojas daqui são ótimas! -falo com um sorriso falso estampado no rosto.
-Tudo bem para vocês? -tia Willa pergunta aparentemente feliz por minha iniciativa.
-Claro! -digo sorridente colocando minha mão por cima da de Blake. Um erro, um simples erro, um erro que faz ele ter total controle sobre mim. Sei disso quando eu me arrepio, quando sinto aquele famoso frio na barriga. Não posso confiar nem em mim mesma, não perto de Blake. Tiro a mão rapidamente e volto a comer em silêncio. Todos terminam de comer e saiem da mesa, Maya foi com Marshall dar uma volta pela floresta, Shade e Jason foram para o lago, senhor Hall e tia Willa para o quarto assim como Charlie e Lucas, fico sentada na mesa pensando, eu iria sair sozinha com Blake, teria sido uma boa ideia? Eu estaria em perigo? Acho que ele não me machucaria, levando em conta que sem mim ele não teria a coroa que tanto queria. E além do mais, Maya, Shade e até mesmo Marshall não deixariam que eu ficasse sozinha com ele sabendo que ele é perigoso, deixariam? Isso é tudo bobeira da minha cabeça! Já tinha ficado sozinha com ele várias vezes, e ele não tinha feito nada. Mas agora ele poderia me matar facilmente, sem deixar rastros, ou testemunhas, enfeitiçaria a todos para que se esquecessem de mim. O plano perfeito.
-Millena! -ouço Blake me chamar e me viro rapidamente para o lugar de onde vem a sua voz- Vamos?
-Vamos! -me levanto e vou indo para fora da casa. Ele vai até um carro preto e abre a porta para mim. Sempre tão cavalheiro e mentiroso.
Entramos no carro e vamos em direção a cidade. O silêncio predomina o carro. Mas não vai ficar assim por muito tempo.
-Você está bravo comigo? -pergunto me virando para olhá-lo. Ele me ignora, penso em um outro jeito de chamar sua atenção, mas então me pego observando-o dirigir. Seus olhos tão atentos ao que está na sua frente, suas mãos firmes no volante que acompanham o adornamento dos músculos de seus braços que carregam certa tensão. Foco, Millena! Se concentra!
-Você está bravo comigo, Blake? -ele me ignora novamente- Blake! Você não vai mesmo falar comigo?! -me pego com uma vontade inexplicável de chorar, e penso em usar isso ao meu favor- Blake, por favor!
-Por favor, Millena! -ele pede retraindo os músculos e apertando mais forte o volante- Se conversarmos, vamos brigar. E eu prometi que não iria mais brigar com você!
-Então pretende me ignorar a viagem inteira?! -pergunto indgnada.
-Sim. -ele fala calmo. Para em uma sinaleira e solta o volante, que está parcialmente amassado.
-Blake...
-Millena, por favor! -ele pede mais uma vez se retraindo, será que era tão difícil assim não brigar comigo?!
-Okay, então! -falo em um suspiro e saio do carro batendo a porta, saio andando pela calçada, sufocando a vontade de olhar para trás.Mais um capítulo pessoas!!
Muitas perguntas, que no próximo capítulo ou no outro serão respondidas prometo!❤
Faltam só mais alguns capítulos até o grande dia dos nossos pombinhos Shade e Jason❤❤❤❤❤ é tanto amor por esses dois que eu não me aguento❤
Vou postar o próximo o mais rápido possível❤❤
Espero que estejam gostando e que continuem lendo❤
Espero que gostem e até logo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?