Observo Blake dormir, olhando-o assim, calmo, sereno, irritantemente lindo; quase consigo esquecer que ele é um mentiroso manipulador.
Já se passou uma semana e ele ainda não desconfiou do meu plano, acho que ele me ensinou muito bem a mentir.
Estou lendo mais livros do que o abtual, e isso é muito. Livros sobre poções, portais e alguma coisa sobre o que Jeff pede. Consegui achar a mistura de poções exata para abrir um portal para a Terra. Assim posso evitar envolver alguém que pode me manipular e mentir pra mim de novo.
Também consegui achar uma poção que vai fazer Blake dormir por tempo suficiente para que eu possa fugir.
O plano já está formado:
Seduzir Blake;
Colocar poção do sono na sua bebida;
Sair pela passagem secreta escondida no closet do Blake;
Chegar à parte dos túneis onde acontece a troca de guardas e fica vazio por 20 minutos à partir da meua-noite;
Abrir o portal e achar minha mãe na Terra;Blake vai ficar disacordado tempo o suficiente para que eu consiga ir para a Terra e achar minha mãe. Eu só preciso deixá-lo entretido, como fiz a semana toda, homens são manipuláveis quando se trata de sexo.
Me sinto uma idiota ao admitir que me dói fazer isso com ele, me sinto mais idiota ao perceber que me importo com ele, e passei a semana toda me despedindo. Eu sou uma pessoa horrível por fazer isso, mas não uma pessoa tão horrível quanto ele é. Talvez isso nos faça um casal perfeito, que está prestes a desmoronar e ficar enterrado na história para sempre. Ele nunca irá me perdoar por fazer o que vou fazer, tão pouco acho que vou conseguir perdoá-lo por mais uma mentira.
A Hallen Perdida que se apaixonou pelo herdeiro Wright. Assim como minha ancestral. Mas duvido que a minha história terá um final como o dela; minha história vai acabar sem graça, mais uma Hallen Perdida vai falhar ao tentar derrotar a dimensão obscura, e o trabalho vai sobrar para a minha descendente, se eu chegar a ter um filho ou uma filha um dia. Aposto que ela vai me achar uma vadia por não ter conseguido fazer meu trabalho.
Vejo Blake abrir os olhos devagar. Estou evitando olhar muito nos olhos dele. É como se eles me puxassem para Blake, como se eles enxergassem dentro de mim. E esse é um risco que eu não posso correr.
-Estava me observando dormir? Você é estranha. -ele pergunta com cara de sono. O cabelo está bagunçado e a cara dele está amassada. Como isso pode deixá-lo mais lindo?!
-Olha quem fala! -digo me aproximando e dando um beijo nele- É melhor eu ir antes que algum criado chegue.
-Eu tenho uma reunião agora. -ele fala soltando um suspiro.
-Pode me teletransportar para minha cama, Alteza? -pergunto com um sorriso.
-Essa é a parte mais difícil do meu dia. Te teletransportar para uma cama na qual eu não estou. -ele me beija mais uma vez- Te vejo no almoço, amor.
-Te vejo no almoço. -sorrio e o beijo uma última vez, fechando os olhos.
Quando abro os olhos estou na minha cama, no meu quarto. As meninas devem pensar que eu arrumo minha cama todo dia.
Vou até minha estante e pego os livros que eu preciso. Vou direto para a biblioteca, no canto mais escondido da biblioteca. Começo a ler e anotar mais coisas.
Meu plano é ir amanhã à noite, não tem nenhuma reunião ou baile ou jantar especial, então a segurança não vai ser reforçada. Andei muito pelo Palácio essa semana, estudei cada posição, cada Guarda e cada câmera. Estou pronta pra fazer isso.
Será mesmo que estou? Não vou machucar apenas o Blake fazendo isso. Vou machucar outras pessoas com quem me importo. Já decidi que vou deixar dois bilhetes, um para a Maya e outro para a minha nova família, eles merecem uma explicação e eu devo isso a eles. Vou pedir que Louise leve os bilhetes, ela não leria os bilhetes e não tentaria me impedir.
Só mais dois dias, manter a mentira por mais dois dias. Ah! Como eu odeio mentir! No que me tornei? No que Blake me transformou?!
Tenho roubado ingredientes do Blake há dias. A poção de sono do Blake já está pronta. A poção do portal precisa ser feita na hora, decorei todos os passos para ser rápida.
-Finalmente achei você! -Chloe entra correndo na biblioteca- Você está atrasada pro almoço, vamos!
Me levanto e ela pega no meu pulso. Sinto uma tontura então fecho os olhos e quando os abro estou no meu quarto.
-Você...? -falo confusa.
-Sim; esse é o meu poder! Agora coloca essa blusa e saia. -Ela joga uma uma blusa e uma saia brancas em mim- Não vai dar tempo para o resto; sua sorte ficar bonita sem maquiagem.
Corro para o banheiro e me visto. A saia branca é bem curta e a blusa é meio um cropped.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?