Pego o metrô que vai para o Brooklin. Sento em um lugar mais afastado, está de dia aqui em Nova York, faz um sol quase impossível de ver graças às nuvens de fumaça e poluição que cobrem a cidade. Essa cidade tem uma beleza difícil de compreender. Ainda assim, é a cidade mais linda que já vi. Saio do metrô e vou direto para meu antigo prédio. Não tem porteiro, e só entra com a chave. Vou ter que ir pela escada de incêndio.
Dou a volta na rua e começo a escalar a escada de incêndio. A escalada até o terceiro andar parece eterna, mas eu chego lá sem problemas. A janela está aberta, como sempre, eu entro sem muita cerimônia, quase caindo quando tropeço na janela.
A casa está vazia, não tem ninguém aqui. Olho por todos os lados. Não há mais nada no meu quarto, ou no quarto da minha mãe. Tudo foi esvaziado, as fotos não existem mais, a geladeira não tem mais recados. Não há mais nada. Como se nunca tivéssemos morado aqui. A mancha no tapete ainda está lá, talvez a única coisa que resta da minha vida humana. Olho em volta. Eles nao conseguiram tirar os pequenos detalhes. O buraco na parede que tampamos com um pôster dos Beatles; ou a mancha de molho na parte virada da almofada.
Consigo ver algo vermelho saindo do sofá. Parece ser a manga de uma camisa.
Meu coração está acelerado e minhas bochechas molhadas, nem percebi que estava chorando. Vou até o sofá tremendo e puxo a manga vermelha.
O suéter preferido da minha mãe sai do sofá. Quer dizer, era o preferido até ela perder. Então era aqui que estava esse tempo todo? Minhas lágrimas caem mais rápido e em mais quantidade. Será que a pegaram? Será que esperei tempo demais e ela já foi embora? Cheiro o suéter. Ainda tem o cheiro dela. Abraço o simples suéter vermelho com força. Isso é tudo o que eu tenho. Tudo o que me restou. Um simples suéter vermelho.
É isso. Eu não tenho mais nada. Esse é o mais próximo que vou chegar da minha mãe? Da mulher que me criou mesmo sabendo a confusão dimensional que eu era?
E eu não posso ignorar essa sensação estranha desde que cheguei em Nova York. É como se tudo fosse desconhecido pra mim. Eu me sinto estranha. Minha mãe parecia a única coisa restante pra mim aqui. E não consigo tirar o idiota do Blake da cabeça. Ele já deve ter acordado a essa hora. E não deve estar nada feliz.
Mas eu tomei minha decisão. Agora só posso procurar por minha mãe até ele me encontrar.
Fico mais um pouco no apartamento, esperando que ela apareça. Nada.
Vou a todos os lugares favoritos dela. Billi's Mouth, Museu Met, Empire State Biulden, Time Square, uma cafeteria da nossa rua, no trabalho dela, em todos os lugares que ela costumava ir. Mas nada. Ninguém a viu ou tem notícias dela.Quando me dou conta estou parada na frente da casa do Jason. Eu acho que ele ainda mora aqui. Se passaram meses desde o seu casamento, mas não acho que eles tenham achado uma casa melhor, até porque essa casa é enorme e linda. Ou talvez estejam no apartamento do Shade.
Toco a campanhia e espero.
Uma criancinha abre a porta pra mim. Ele tem a cor negra do Jason e os olhos verdes do Shade. É um garoto. Tão lindo que tira o meu fôlego.
-Posso ajudar? -ele pergunta arregalando os grandes olhos verdes pra mim.
-Claro. Jason ou Shade estão em casa? -pergunto me agachando pra ficar do tamanho dele. Parece ter uns 3 anos.
-Pai! Tem uma moça bonita procurando por você! -ele fala e vai correndo para dentro de casa. Só consigo rir.
-Shade! Se for mais uma das suas amiguinhas... -Jason grita vindo para a porta, quando me vê fica perplexo- Millena?
-Tudo bem? -pergunto com um sorriso já entrando.
-Sim, mas algumas ex do meu querido marido tem vindo aqui "parabenizá-lo"! -ele faz aspas com as mãos- Uma até veio chorando perguntar se foi culpa dela!
Começo a rir e entro na casa o abraçando. Algumas lágrimas escapam e eu o aperto mais forte.
-Millena? O que está fazendo aqui? -Shade pergunta descendo as escadas.
-É uma longa história! -falo com um suspiro.
-Blake está com você? -pergunta Shade vindo até nós.
-Blake ainda deve estar inconsciente, a poção que eu dei pra ele era muito forte. -falo e os dois arregalam os olhos- Vocês tem comida? Não como a um tempo.
Vou para a cozinha andando rápido. Pego uma fruta da geladeira e começo a comer.
-Como conseguiu enganar o Blake? -pergunta Jason pasmo.
-Como você acha, meu amor? -pergunta Shade olhando para ele.
-Como, pai? -pergunta Mike que nos seguiu até a cozinha.
Nós três arregalamos os olhos. Tento pensar em alguma desculpa mas nada me vêm à cabeça.
-Por que não vai ver como sua irmã está, amor? Papais e tia Millena precisam ter uma conversa de adulto agora. -Shade diz se agachando perto dele.
-Quando vou poder participar da conversa de adulto? -Mike pergunta fazendo bico.
-Quando você for um adulto. -diz Shade, ele bagunça o cabelo de Mike que sai da cozinha.
-Você e Blake finalmente se acertaram?! -Jason se joga por cima do balcão assim que Mike sai.
-Sim! Até o Blake mentir pra mim de novo e esconder que minha mãe podia estar aqui em Nova York; Então passei uma semana fazendo sexo para distraí-lo, o que não foi uma coisa tão ruim, e quando tive a chance, coloquei poção do sono na bebida dele e fugi pelos túneis usando uma poção para abrir o portal que me traria pra cá.
-Sua mãe está aqui em Nova York?! -pergunta Shade.
-Eu já procurei em todos os lugares, ela não está em Nova York! -falo um pouco decepcionada.
-Eu sinto muito, Lena. -Jason afaga meu ombro- Mas como você e o Blake se acertaram? Como foi seu primeiro beijo?
Começo a rir. Sou obrigada a contar cada detalhe. Desde o primeiro beijo, até ontem à noite. Me sinto mal quando acabo. Eu e Blake tivemos tanta história, e agora está tudo acabado.
-Vocês são melhor que a minha novela! -Jason exclama.
-Bem, considere essa novela como acabada! -suspiro.
-Você está enganada. Está novela está só começando! -Shade diz tomando mais um gole do seu café.
-Mike tem uma irmã? -pergunto lembrando do que Shade disse ao Mike antes.
-Eles são irmãos de sangue. Mesma mãe, pais diferentes. A pequena Millena tem apenas alguns meses. Não tivemos coragem de separá-los. -Jason fala.
-Millena? -pergunto com um sorriso.
-É como o Mike a chama, foi ele quem escolheu! -explica Shade.
-Esse menino tem bom gosto! -falo- Posso vê-la?
-Claro! -Jason olha para Shade que suspira a vai buscar o bebê- Millena?
-Oi?
-O quanto você gosta do Blake? -ele pergunta.
-Sinceramente? Eu não sei. -suspiro me encostando no balcão- Eu nunca estive tão confusa e feliz como nessas últimas semanas com ele.
-E você pretende voltar pra dimensão celestial? -pergunta Jason se aproximando um pouco.
-Nunca pensei em ficar aqui na Terra. Sempre soube que teria que voltar! -foi de ombros.
-Mas você quer voltar? -ele pergunta.
-Quero. Não consigo ignorar essa sensação desde que cheguei aqui na Terra. Como se tudo fosse novo. Enquanto estava procurando minha mãe pela cidade me perdi umas três vezes. Como se eu não conhece mais esse lugar. Meu lar é a dimensão celestial agora.
-Acho que você está mirando no alvo errado! -olho para ele confusa e ele continua:
-Seu lar não é a dimensão celestial; ou Nova York. Seu lar é alguém. Seu lar é o Blake, Millena.
-Millena, quero que você conheça, Millena! -Shade entra na cozinha com o bebê no colo. Mike vêm logo atrás, olhando a irmãzinha sendo carregada, como em algum instinto protetor.
-Posso? -pergunto estendendo a mão para segurá-la.
Shade a entrega para mim e meus olhos se enchem de lágrimas. Ela é tão linda. Tem traços um pouco diferentes, e seus olhos são lindos e sua pupila quase não existe. Ela tem uma beleza quase... sobrenatural. Olho para Mike. Ele tem essa mesma beleza, não tinha reparado nisso antes. Eles são celestiais.
-Eles são...? -começo.
-Sim. -fala Shade rápido- Um amigo pediu um favor.
Olho para Millena, que está no meu colo. Ela pega meu dedo e começa a rir. Borboletas começam a surgir e voar em volta de mim. Mini cavalos com asas fazem o mesmo. Olho para Millena que ri mais. Olho para Jason e Shade que estão sorrindo orgulhosos.
-Ela altera a realidade. -explica Shade.
Um sorriso se abre em meu rosto.
-E ele? -pergunto apontando para Mike com um queixo.
-Mike? -Jason se agacha perto dele- Consegue fazer aquele truque que aprendeu?
Mike assente e estende as mãos. Fogo e água começam a rodiá-lo. Sinto um vento soprar dentro da cozinha e um trovão soa no céu.
-Ele controla os elementos. -falo impressionada.
-Também consegue controlar a terra, mas fogo é o elemento preferido dele. -explica Jason.
-Isso é incrível! -falo- De onde eles vêm?
-São os herdeiros de uma dimensão em Guerra. O tio deles tomou o Reino e o pai deles teve que se esconder. Então os deram para nós, para criá-los. Eu estive no Palácio minha vida inteira, posso ensinar Mike como ser um rei. -explica Shade- Quando a guerra acabar, serão mandados para casa.
-Existe mais uma dimensão?
-Não posso responder isso. -diz Shade.
Olho pela janela. Está escuro. Blake pode chegar a qualquer momento.
-Vocês acham que a Night of City está aberta? -pergunto.
-Está aberta todo dia, Millena. Por que? -pergunta Jason.
-Acho que poderia aproveitar um pouco minhas últimas horas na Terra. -falo entregando Millena para Shade.
-Ainda tenho um dos vestidos que você deixou aqui em uma das noites que saímos, se quiser...
-Quero! -falo e pego na mão dele e o levo lá pra cima.Eu ainda tenho muita coisa aqui no Jason. Tenho maquiagem e roupas que deixei aqui. Acabo pegando um cropped de manga boca de sino preto e uma saia de couro também preta.
Pego tudo que tem de maquiagem e faço o que posso.-Uau! -diz Mike quando me vê.
Começo a rir.
-Obrigada! -falo com um sorriso- É melhor eu ir antes que o Blake arrombe essas portas e me leve amarrada.
-Vou sentir tanto a sua falta! -diz Jason olhando para mim.
-Vamos nos encontrar de novo. Eu tenho certeza. -falo o abraçando- Nem uma dimensão inteira seria capaz de me manter longe de vocês.
Abraço Shade e o pequeno Mike, antes de pegar a pequena Millena no colo mais uma vez.
-Se importam de eu tirar uma foto com os dois? -pergunto para Shade e ele assente saindo da sala.
Ele volta com uma câmera. Chamo Mike para perto de mim e me agacho um pouco com Millena no colo. Shade tira a foto que sai por debaixo da câmera. Ele tira mais uma. Depois mantém a câmera no ar enquanto ele e Jason vão para o meu lado. Ele tira mais duas fotos, eu não sei como, mas ele tira.
Ele me entrega duas fotos,que eu guardo dentro da minha mochila, que consigo encolher e colocar em meu bolso com uma poção, como em Alice no País das Maravilhas.
Me despesso deles mais uma vez e vou para Night of the City.
Está cheia hoje à noite, bom, como em todas as noites. Não faz tanto sentindo sem meus amigos aqui, mas não deixo de dançar o quanto eu posso.
Vou até o bar pra mais uma bebida. Frank, o bartender que trabalha aqui a anos, simpático, lindo e sexy já me deu três bebidas por conta da casa.
Fiquei com ele uma vez. Valeu a pena, mas agora toda vez que olho para ele penso em quão o beijo do Blake é melhor que o dele. Eu reamente preciso de mais uma bebida.
-Mais uma, Frank! -digo batendo com uma das mãos no bar.
-Eu iria devagar, Mili! -ele fala me entregando mais uma bebida.
-Você sabe que é preciso o triplo disso pra me deixar bêbada, Frank! Me deixa beber! Hoje pode ser meu último dia na Terra! -exclamo.
-Disso eu não sei, mas você iria querer tomar cuidado com aquele cara na área vip; ele ficou te olhando a noite inteira. -avisa Frank se aproximando um pouco para que eu consiga ouvir melhor.
-Que cara? -pergunto me virando a olhando para cima. Não tem ninguém olhando para baixo.
Termino minha bebida dando de ombros e volto para a pista de dança.
Uma sensação estranha começa a me apertar o peito. Todas essas pessoas juntas me deixam sufocada. Acho que já deu por hoje. Eu vou simplesmente voltar para o meu antigo prédio e esperar Blake vir me pegar.
Mas e se Blake nunca vier me buscar?! Isso vai ser bom? Não! Ele precisa de mim. Ele vai me buscar. Mas e se ele não o fizer? E se Crystal o enganou e está vindo me matar? Ok. Eu preciso sair daqui a arranjar um terapeuta. Estou ficando paranóica demais!
Vou empurrando as pessoas, tentando chegar na saída. Peço desculpas uma vez ou outra. Um cara esbarra em mim com muita força e pega meu braço, eu viro para tirar satisfação.
Era um cara alto, os cabelos loiros e o nariz um pouco grande.
Mas os olhos azuis escuro como um mar à noite estão me encaram com ódio, quase com dor. Meu coração acelera e o meu fôlego escapa dos meus pulmões. Só um par de olhos poderia causar esse efeito em mim.
-Blake.
Isso é tudo por hoje galerinha. Espero que tenham gostado.
Próximo capítulo vai ser quente se preparem.
Obrigada por tudo❤
Espero que gostem e até logo❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?