Gente, queria começar avisando vocês que decidi que a narração será feita em 3°pessoa, por alguém de fora da história, assim vai narrar várias partes, não só as da Millena, que mesmo não sendo a Millena vou continuar chamando de Millena pra ninguém se confundir demais. Espero que gostem, 2 beijo❤
---------------------------☆---------------------------
Blake acorda e sente uma forte dor de cabeça. Deitado no chão ele olha para os lados, confuso, até recuperar sua consciência completamente, e se lembrar...
-Aquela filha da puta! -ele exclama levantando do chão- Então ela acha que pode me envenenar e fugir para um ritual satânico sem mim?!
Uma voz ecoa da escuridão e ele olha para cima, ele reconheceria aquela risada em qualquer lugar, de fato, seguiria aquela risada até o fim do mundo se precisasse.
-Millena!
-Errado. Tenta de novo! -ela fala com divertimento na voz.
Millena, ou o que costumava ser ela, sai das sombras e encara seu antigo amor, mas amor é a última coisa que está sentindo por ele, uma raiva a consome, algo muito maior que ela.
-O que você fez com ela?! -Blake pergunta em um rosnado, apenas o pensamento de perdê-la o dá calafrios.
-Sabe, eu tive um puta trabalho por sua causa! Ainda assim, eu nunca teria chegado até aqui se não fosse por você! Agora com Martha morta, matar sua preciosa Millena será mais fácil que nunca! -ela fala com um enorme sorriso, seu peito se enchia de alegria.
-Martha está morta?! -Blake pergunta se ajoelhando no chão. Agora recuperar Millena seria mais difícil que nunca.
-Agora, só falta matar a pessoa a quem ela mais ama! Você! -ela diz e levanta Blake, apertando sua garganta com apenas um gesto de mão, sem sequer tocá-lo.
Blake cai no chão, assim como Millena, que agora grita de dor.
-Não! -ela grita com força e sua voz soa estranho.
-Millena?! -Blake pergunta chegando o mais perto que as grades permitiam.
-Blake! Eu não consigo! -Millena grita de dor mais uma vez e os olhos de Blake se enchem de lágrimas- Eu não consigo, Blake! Ela é forte demais!
-Não! Você é a pessoa mais forte que já existiu! Você consegue fazer isso! Eu não vou desistir de você! -ele grita.
-Não! Você precisa me matar! Você precisa me matar agora! Você prometeu! -ela grita com as lágrimas escorrendo por seu rosto.
-Não! Eu nunca desistiria de você! Eu amo você e eu não vou te deixar! Você está me ouvindo?! Eu não vou te deixar! -ele grita mais alto.
Millena começa a rir, ela apoia as mãos no chão e se levanta com certa dificuldade. Ela ri mais alto e Blake olha para ela perplexo, com um aperto no peito tão grande que poderia ouvir seu coração sufocando.
-Você realmente acreditou naquilo?! Tão ingênuo que quase me faz ter pena de você! -ela fala com um sorriso- Eu não lhe matarei agora! Farei o favor de fazer você assistir cada pessoa que ama virar cinzas! Afinal, você pode ser útil! -ela sorri, imaginando todas as pessoas que a fizeram mal queimando.
-Você acha que nada irá atingir seu plano perfeito! -diz Blake, se levantando- Mas tem uma coisa com a qual você não contava quando planejou tudo isso!
-E o que seria isso? -ela pergunta intrigada.
-Millena! -ele fala, e agora é a vez dele de rir- Ela é mais forte que você! E não vai ter muito tempo antes de ela tomar o controle de novo!
-Você quer saber como tomei o controle? -ela pergunta se aproximando da cela- Você a deixou! Então quando James chegou ao Palácio, ela fez um acordo com o diabo, pensando que se salvasse o homem que amava, ela poderia morrer em paz, mesmo se ele não a amasse de volta. Ela estava fraca, e só quando ela percebeu que você não a amava mais, foi aí que ela desistiu! Eu não estaria aqui, se não fosse por você, Blayblay!
Ela sai rindo enquanto Blake fica ajoelhado no chão. Com seu coração em pedaços.-Você está bem? Parece aflito! -diz Millena passando a mão no ombro de James, que olha com desgosto para o corpo do criado morto no chão. O terceiro corpo que ela deixou hoje, sem contar os seis membros do Conselho. Ela mata alguém toda vez que ela tem uma nova dor de cabeça. Ela diz que é só um efeito colateral do ritual, mas James sabe que é Millena, lutando por sua vida. É como se ela sugasse a alma deles, é assustador, até para o rei da dimensão obscura.
-Só estou pensando no que vou dizer ao povo quando tiver que contar que você matou todos os integrantes do Conselho! -ele diz, desconfortável, estava assim desde que ela assumiu o controle.
-Você pode estar de acordo com várias pessoas mandando em você, mas eu não estou! Embora eu tenha que dar o crédito pela morte de Martha para eles! Aquela mulher estava me irritando por 18 anos! -ela diz rindo- Está tudo bem com você?
-Claro que sim! -ele diz, levantando e se desvencilhando dela- Estou só pensando nos detalhes para a sua coroação!
-Hey! -ela pega no queixo dele, fazendo com que ele a olhe- Está tudo bem! Ela não irá voltar! Eu sou sua agor, para sempre! Assim como sonhamos!
Ele assente e a beija, indo embora logo depois, sem antes dizer:
-Assim como sonhamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Подростковая литератураComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?