Capítulo 38

28 1 0
                                    

-Millena! Não acredito que você ainda está nessa maldita pintura! Achei que já estivesse pronta! -Maya fala impaciente.
-Os detalhes é que diferenciam Leonardo Da vince, de Picasso, Maya! -digo sem tirar os olhos de minha pintura.
-E qual a diferença entre os dois? -ela pergunta confusa e eu reviro os olhos.
Ela estava em cima de mim nos últimos dias, evitei o Blake desde o baile e ela estava indignada com isso e estava com raiva de mim porque eu não estava com raiva dele pelo que ele disse pra mim. Quer dizer, eu sentia um pouco de raiva, mas já estava me acostumando com os joguinhos dele e estava acostumada o suficiente para não ligar. Tivemos alguns jantares depois do baile, nada demais, sempre que podia fugia e jantava na cozinha com Louis e as meninas. Hoje era um dia desses, eu iria ter um almoço delicioso na cozinha e Marta e as meninas vão me ensinar a fazer bolo de frutas celestiais. Eu mal posso esperar. Agora, para a aula de dança eu não estava muito animada. Essa dança do baile das sete famílias não é uma ideia que me anima muito.
-Tenho a aula de dança agora, não é? -ela assente. Largo os pincéis, me espreguiço e vou vestir uma roupa que não esteja suja de tinta- Vestido ou roupa normal?
-Vestido curto! As princesas gêmeas usam vestidos o tempo todo, como eu sei que você odeia isso, vou deixar você usar um vestido curto, mas não tão curto, vai ser o suficiente para elas não te pertubarem tanto, mas ainda assim incomodá-las com suas pernas gostosas e maravilhosas! -ela fala como se estivesse citando um plano diabólico, batendo palminhas e saltitando no final.
-Meu Deus, como consegue pensar em tudo isso? Eu não sei se você é extremamente inteligente ou não tem cérebro! Sorte sua que eu te amo tanto! -falo indo para o armário de vestidos curtos. Sim, eu tinha um armário só para vestidos curtos. Ridículo!
-Não, sorte sua que eu te amo! -ela vêm até meu armário e tira um vestido e me entrega- Você seria um completo desastre sem mim!
-Sim, eu seria!
-Então por quê está indo embora? -ela pergunta triste.
Tomei uma decisão depois do baile. Eu iria para QueensCounty assim que o baile acabasse, não suportaria ficar aqui, vendo o Blake todos os dias, preciso superar o que sinto antes e ver aqueles olhos que mais parecem um mar escuro que me chama para mergulhar e me afogar lenta e dolorosamente. Ah, ótimo! Virei uma daquelas garotas que se apaixona platônicamente e faz poemas e canções. Ninguém merece! Estou me irritando comigo mesma. Preciso ir para QueensCounty.
-Já conversamos sobre isso, May! -falo.
-Não, você só me disse que iria pra longe de mim e me deixaria aqui sem ninguém!
-Você tem o Marshall! -tento argumentar.
-Huh! Marshall! Como se ele fosse melhor que você! -ela revira o olho.
-Pode falar isso para ele?
-Nós nunca ficamos muito tempo separadas, docinho! -ela faz birra.
-Você pode me visitar! Muitas vezes! Toda semana! -vou para perto dela- Por favor, você sabe que eu não posso mais ficar aqui.
-Ok. Mas eu vou ir te visitar a cada duas semanas! -ela me avisa me abraçando.
-Uma semana sim e uma semana não! E sem o Marshall! -aperto ela.
-Combinado! O que eu seria sem você? -ela pergunta sobre meu ombro.
-O que eu seria sem você?
-Gostosa sem auto-estima, insegura, paranóica e com um senso de humor terrível!
-Mas eu já sou tudo isso com você!
-Tem razão, mas eu te amo assim! -ela me aperta mais- Preciso ir. Te amo.
-Também te amo. -dou um beijo na bochecha dela e começo a vestir o vestido. Ele era preto com rosas vermelhas e rosa espalhadas por todo ele. Não tinha mangas e não acho que a Maya levou o "não tão curto" a sério. Não é tão curto quanto os que eu costumava usar em Nova York, mas é acima dos joelhos.

 Não é tão curto quanto os que eu costumava usar em Nova York, mas é acima dos joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora