Capítulo 49

23 1 0
                                    

Vou para debaixo das cobertas, protegendo meu rosto do Sol. Vou ter que levantar em algum momento. Hoje não é o dia mais feliz do ano pra mim. É Natal na Terra. O que costumava ser um dia maravilhoso pra mim. Quando eu estava com a minha família. Ou pelo menos com pessoas que não querem me ver morta.
O Natal daqui não é igual o da Terra. Os gêmeos fundadores Wright e Hallen nasceram no mesmo dia, e tanto os celestiais como os obscuros celebram o nascimento dos quatro gêmeos. Há uma árvore de Natal, eles trocam presentes entre si. Há luzes por toda parte. E cada um à meia-noite joga seu poder no céu, não importa qual seja, para agradecer e dar forças para seus ancestrais.
Prefiro o da Terra, sinceramente. Mas fazer o quê?
Blake está em uma viagem de negócios. Saiu logo depois do baile, me deixando com milhões de perguntas. Ele volta hoje, pelo que ouvi, para participar do baile de Natal. Descobri que eles comemoram o ano-novo aqui também. Não quero nem saber as tradições estranhas que eles tem aqui. Já estou satisfeita com as minhas tradições estranhas da Terra.
Me levanto e coloco uma calça jeans preta, um cropped branco de gola alta e um sobretudo vermelho vivo.

Me levanto e coloco uma calça jeans preta, um cropped branco de gola alta e um sobretudo vermelho vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto. Blake vai chegar a qualquer momento. Ainda não sei o que nosso beijo significou, ou como ficamos depois daquilo. Eu não poderia estar mais confusa.
Chego às escadas esperando que Blake esteja lá embaixo. Ele está abraçando seus irmãozinhos. Ele olha pra cima e me vê. Eu já estou sorrindo e ele sorri de volta. Começo a descer as escadas para chegar até ele. Antes que eu consiga chegar na metade da escada, um homem de cabelos castanhos e olhos verde esmaralda me parou.
-Oi! Meu nome é Harry! -ele estende a mão e eu a aperto rápido.
-Muito prazer, Harry! Acho que vejo você no baile! -tento escapar mas ele para na minha frente de novo.
-Na verdade, eu estava esperando que pudéssemos dar uma volta. Eu sou um dos pretendentes. -ele diz com um sorriso encantador.
Olho para Blake. Ele está abraçado à Summer. Rindo. Ele não precisa de mim agora.
-Você gosta de passeios no Jardim, Harry? -Eu pergunto forçando um sorriso.
-Mas está nevando lá fora! -ele diz quase impressionado.
-Essa é a graça! Vamos você não vai congelar! -pego a mão dele e saio correndo para evitar a porta principal.
Embora eu ache que Blake está ocupado demais para notar eu passar.
Levo Harry lá pra fora. Está nevando, mas não muito. Harry está começando a tremer de frio.
-Sabe uma boa maneira de se esquentar nesse frio? -pergunto dando as costas pra ele e pegando uma bola de neve.
-Qual? -ele pergunta com os dentes batendo.
-Uma guerra de neve! -viro e jogo a bola de neve nele.
Ele fica parado com a boca aberta. Fica tanto tempo assim que começo a ficar com medo de ter feito algo errado. Começo a me aproximar para me desculpar.
-Harry, eu sinto...
Ele joga uma bola de neve bem na minha cara e começa a rir igual a uma criança.
-Espero que não tenha estragado sua maquiagem, Alteza! -ele começa a rir mais ainda.
-Quem usa maquiagem à essa hora da manhã?! -pego outra bola e vou andando até ele para esfregar na cara dele. Quando vou jogar ele segura meu braço e olha diretamente pra mim, impressionado.
-Você não pode ser tão linda assim! -ele fala e eu começo a rir- Não é nem justo!
Uso a outra mão pra jogar uma bola de neve nele. Ele me solta e eu começo a correr. Ele corre atrás de mim jogando mais bolas de neve. Jogo mais neve nele, mas estou muito ocupada tentando fugir. Ele me pega pela cintura e me joga no chão. Ele estende a mão pra mim. Eu pego a mão e puxo ele, fazendo com que ele caia ao meu lado.
-Eu acho que nunca me diverti tanto em um desses encontros chatos de pretendentes! -ele diz ainda rindo.
-Pensando bem, conhecer todos esses pretendentes pode não ser tão ruim assim! -falo sorrindo.
-Fico feliz por ter feito você mudar de idéia! -ele diz me olhando com seus lindos olhos verdes.
-Fico feliz por ter acrescentado um pouquinho de diversão em sua monótona vida! -falo e começamos a rir de novo.
Ele faz questão de me levar até dentro do Palácio, mesmo tendo uma reunião com seu pai nos jardins.
-Quero que saiba que eu me diverti muito neste pequeno tempo. -Ele diz segurando de leve minha mão e se aproximando- E que eu me sentiria um idiota se não fizesse isso no final do nosso encontro.
Ele se aproxima mais e mais. Eu fecho os olhos, mas antes que nossas bocas se encontrem eu digo sem pensar:
-Eu preciso ir. Eu me diverti muito também. Te vejo em breve!
Entro antes que Harry possa dizer alguma coisa. Vejo Blake parado na escada, nunca me senti tão aliviada por não ter beijado um cara. Ele me olha com um sorriso malicioso. Começo a andar na direção dele, mataria por um beijo dele, neste momento.
-Blake... -começo a falar, mas Summer aparece na frente de Blake.
Paro e observo enquanto ele volta toda sua atenção para ela. Quando penso em interromper a rainha pega em meu braço. Como sei que foi a rainha? Ela começou a queimar meu coração assim que me tocou.
-Nem pense nisso. -ela sussurra no meu ouvido. Cerro os dentes pra não gritar- Millena, querida, este é William! Um dos príncipes de FiresCounty, meu sobrinho! Vocês poderão conversar e passar a tarde juntos! Não se preocupe, ele é da Família!
Ela me mostra um sorriso maléfico. Todas as minhas entranhas se arrepiam.
William estende a mão pra mim e eu seguro. Ele me guia até o telhado do Palácio. Está ventando e faz muito frio.
-Não vai me jogar daqui de cima, não é? -pergunto um pouco relutante de me afastar da porta que dá para o telhado.
-Se eu tocar em você, vou ser executado! Não precisa se preocupar comigo! Agora, com a minha tia....
-É, eu sei! -falo indo pra ponta do telhado, para olhar lá embaixo- Sempre gostei daqui.
-Você vem muito aqui? -ele pergunta abrindo uma garrafa de cerveja e entregando pra mim. Não bebo nada além de bebidas chiques em meses! Tenho medo do quão alto eu possa gemer se tomar essa cerveja.
-Só quando quero pensar; desenhar a vista; ou quando estou tendo uma crise existencial! -viro e admiro a pintura que eu fiz na parede do telhado a um tempo. Depois que Blake me achou em Nova York. Pedi que Billy viesse aqui em cima comigo e pintei uma grande rua, com árvores e um homem- Isso aconteceu na minha última!

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora