Não sei a quanto tempo eu tinha me trancado naquele quarto. Minha barriga gritava por comida mas eu não ligava. Estava muito agitada graças ao café. E não dormi em nenhum momento. Pintar sempre me ajudou a me acalmar, sempre amei a sensação de ter o pincel nas mãos, cada pincelada de tinta preenchia um pouco da minha alma. Eu estava completamente suja de tinta, estava quase terminando. Pensei por um tempo no que eu iria pintar e onde. Eles podiam querer que eu aceitasse essa minha "nova vida". Mas eu nunca, nunca esqueceria minhas origens, nunca esqueceria de onde eu tinha vindo. Olhei bastante para a parede em branco em frente à minha cama, que agora estava completamente coberta com a minha cidade, que eu amava. Prédios de Nova York tomaram conta daquela parede. Fiquei orgulhosa pelo meu trabalho bem feito. A escada para alcançar os livros da estante havia ajudado, caso contrário como conseguiria pintar lá em cima? De vez em quando, Blake batia na porta e ameaçava arrombar a porta mas nunca o fazia. Ele só vinha me incomodar para ter certeza de que sua chance para ser rei estava viva.
Me aproximei da parede para acertar mais alguns detalhes na pintura. Alguém bateu na porta novamente, mais uma visita matinal de Blake.
-Docinho! -gritou Maya por trás da porta, me fazendo perceber que eu não via ela desde o dia em que cheguei aqui. Ela também havia feito uma promessa e também havia quebrado ela. Aquilo doía. Tentei não pensar nisso nos últimos dias.
-May? -sussurrei surpresa.
-Dá para abrir a merda dessa porta Millizinha? -Shade grita.
-Idiota? -sussurro sarcasticamente.
Blake estava tentando me manipular, de novo. Não iria funcionar.
-Millena para com isso! Você está a quatro dias trancada nesse quarto, você precisa comer alguma coisa! -grita Maya parecendo preocupada. Mas ela não se preocupou comigo quando mentiu para mim.
-Por favor idiota! Se não eu arrombo essa porta! -Shade grita e ignoro novamente.
-Millena quer parar de ser mimada e abrir a droga dessa porta agora?! É uma ordem! -grita Blake extremamente irritado. Quem ele pensava que era para me dar ordens?
-Você fala como se tivesse controle sobre minhas ações! Você não tem nem controle sobre si mesmo! -grito com raiva.
Ouço um estrondo, e passos pesados vindo até mim. Um Blake com muita raiva vem andando em minha direção como se fosse me matar. Mas sua expressão suaviza completamente quando vê minha "obra de arte".
-Millena... Foi você quem fez isso? -pergunta Blake enquanto Shade e Maya corriam para dentro do quarto.
-Não! Passei quatro dias aqui com os caras que vieram botar esse papel de parede, eles acabaram de sair voando pela janela! Ah! E essa tinta toda espalhada, -falei apontando para mim e para toda tinta espalhada pelo chão do quarto- Eu joguei aqui só para vocês pensarem que fui eu que pintei! -exclamo sarcasticamente fazendo Blake revirar os olhos.
-Ficou lindo, Milli! -exclama Maya admirada.
-Obrigada -digo seca e engolindo em seco por conta do apelido.
-Não sabia que você pintava Millena! -exclamou Shade vidrado na parede onde estava minha pintura.
-Agora sabe -digo igualmente seca. Blake parece sair de um transe e começa a me olhar com muita raiva.
-Até quando vai ser irresponsável dessa maneira?! Você ficou quatro dias trancada nesse quarto sem comida ou água, e pela sua cara nem deve ter dormido! -diz se aproximando de mim. Eu simplesmente o ignoro e pego o pincel jogado no chão e volto a pintar dizendo por fim:
-Isso não é verdade! -falei parecendo ofendida- Você não tem noção de como o café daqui é bom! -digo sarcasticamente fazendo o rosto dele ficar vermelho de raiva.
-Deixem-nos a sós! -ordena para Maya e Shade.
-Não quero ficar a sós com você! -exclamo largando o pincel e ficando cara a cara com ele.
-Nós iremos ficar ali fora Milli, eu prometo. -diz Maya confusa se deve ficar ali comigo ou não.
-Eu não acredito mais em promessas! -digo grosseira indo em direção ao banheiro, me tranco lá e começo a tomar um banho, eu estava completamente suja de tinta.
Depois que termino o banho me enrolo em uma toalha e saio do banheiro. Maya está sentada na cama me esperando e Blake está em pé de braços cruzados. Quando ele me vê ele fica paralisado, ele não para de me olhar o que me faz ficar extremamente vermelha, se é de raiva ou de vergonha, não sei. Ele sacode a cabeça como se tivesse saído de um transe.
-Vou deixá-las sozinhas -disse se direcionando à porta, e vira como se tivesse lembrado de uma coisa importante- Princesa Millena, compareça à sala do trono assim que terminar com a senhorita Maya, o rei deseja ter uma conversa com a princesa. -disse autoritário e saiu do quarto logo em seguida.
Maya se levantou e veio em minha direção para me abraçar, mas eu me afastei dando o sinal de que eu não queria contato. Fui até o closet e troquei de roupa colocando uma calça de moletom preta com escritas brancas do lado e uma simples blusa colada preta com algumas tiras brancas e um tênis branco. Sequei meu cabelo que ia até um pouco abaixo da cintura e deixei ele solto mesmo, não me importava em colocar vestidos ou fazer penteados bonitos, queria que eles me vissem como eu realmente era, uma simples garota inútil de Nova York.
Quando saí Maya parecia confusa se falava comigo ou não.
-Fiquei muito preocupada, docinho. -ela acaba falando.
-Millena -digo seca, isso era difícil para mim, estava doendo, muito- Por favor.
Ela parece decepcionada com a minha frieza. O que ela queria? Ela achava que eu só iria ficar brava com Blake por mentir para mim sobre quem era? Ela também havia mentido, não sabia mais quem ela era.
-Millena -diz engolindo em seco- Eu fiz isso para...
-Me proteger, claro! Blake fez esse mesmo discurso, Maya! -disse com raiva, era sempre a mesma desculpa- Seu nome é Maya?
-É claro! -ela me fala ofendida com a minha pergunta- Millena nós crescemos juntas! Até pouco tempo não sabia o que você era, não sabia o que eu era!
-Eu não sei mais de nada Maya! -exclamo- Se me der licença, o rei me espera.
-Millena! -ela me chama enquanto eu saio do quarto. Não posso evitar que as lágrimas caiam, as seco rapidamente enquanto tento me lembrar onde era a sala do trono, me senti orgulhosa por ter encontrado a sala do trono sozinha.
Entrei e o rei estava sentado em seu trono, ostentando sua coroa com uma mulher extremamente extravagante ao seu lado com uma coroa igualmente extravagante em sua cabeça, quando entrei ela me olhou de cima a baixo fazendo eu me sentir um tanto intimidada, eu não chegava aos pés daquela mulher. Blake estava em pé ao lado do rei com o olhar sério e de cabeça erguida. Parei em frente aos tronos e fiz uma breve e mal feita reverência fazendo a rainha me olhar com um certo nojo.
-Majestade -disse terminando a reverência.
-Princesa Millena Hallen, herdeira de QueensCount! -ele fala animado fazendo uma pequena reverência com a cabeça.
-À que devo a honra de sua convocação? -falo exageradamente.
-Bom você veio aqui para tratarmos de sua estadia em meu Palácio -diz me dando um pouco de esperança de ir para casa- Você ficará aqui até completar 18 anos e assim conseguir seus poderes, depois que conseguir seus poderes você irá para seu condado para então governar. Até lá, você ficará aqui e irá aprender nossa história, técnicas de luta, etiqueta e o que mais precisar.
-Então, eu não vou para casa? -perguntei perdendo a esperança.
-Acho que pela arte que fez em seu quarto você já suspeitava disso. -fala, fazendo eu me perguntar se eu seria punida pelo que fiz.
-Eu sinto dizer que acho que não vou agregar nada em seu condado e muito menos no meu, majestade.
-E o que a faz pensar nisso? -pergunta curioso.
-Não sou útil para o senhor ou para seu reino -falo olhando de soslaio para Blake que abaixa a cabeça- Não consigo sequer me salvar, como o senhor espera que eu salve uma dimensão inteira? E se eu nem poderes tiver?
-Você é a Hallen Perdida -já estava me estressando com esse título- Você terá um futuro brinlhante, ajudará inúmeros celestiais, você tem potencial, assim como sua ancestral. Por quê desperdiçar sua vida entre humanos comuns e banais.
-Desculpa a pergunta, majestade -falo já cansada de ouvir que humanos são desnecessários e idiotas- Mas o que torna vocês mais importantes que nós humanos?
-Nós temos poderes, não prestou atenção em nossa conversa? -diz ele como se fosse óbvio.
-Não, eu entendi essa parte! Mas levei em consideração o senhor ter fumado um daqueles antes de me chamar aqui. -falo fazendo Blake e o rei segurarem a risada enquanto a rainha levantava furiosa.
-Já chega! -gritou ela furiosa- Não ouse falar assim do rei novamente ou vai ser presa e enforcada por blasfêmia! Você não passa de uma humana inútil e sem classe que temos que aturar até se tornar útil!
-Você fala igualzinho ao seu filho, sabia? -falo sarcasticamente me segurando para não rir.
-Acha que não estou falando sério? -diz num tom ameaçador.
-Bom, pelo que entendi aqui, vocês precisam de mim para... -paro para pensar, batendo com o indicador em meu queixo- Salvar a dimensão de vocês de uma outra dimensão? Então tecnicamente, vocês não podem me matar. -falo dando de ombros.
Os olhos da rainha se enchem de raiva e fogo começa a rodar em volta de sua cabeça, seus cabelos se transformam em fogo, ela vira uma bola de fogo!
Me assusto e começo a andar para trás e ela vem em minha direção, encosto na porta da sala e não tenho mais para onde correr, ela vem se aproximando mais e mais e...
-Basta! -grita Blake se pronunciando pela primeira vez desde que entrei na sala. -Não ouse encostar um dedo nela mãe!
A rainha se afasta de mim com raiva me deixando apenas com a minha respiração ofegante. Cheguei a conclusão de que eu sentia muita saudade da senhora S., muita.
-Millena tem uma coisa que você precisa saber -diz Blake olhando para mim preocupado, como se a qualquer momento eu fosse quebrar. -O Jason, foi capiturado pelos obscuros. -falou me fazendo prestar atenção nele.
-O quê? -sussurrei, senti o cansaço dos últimos dias voltar como se fosse um soco no estômago, a fome, o sono. Tudo foi escurecendo e eu caí, antes que eu pudesse chegar ao chão, Blake me pega em seus braços e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?