Me afasto um pouco ofegante e tonta. Olho para os olhos e cabelos azuis de Emily. Ela era realmente linda.
Eu nunca tinha feito isso. Ficado com uma garota. Não é ruim. Nada ruim.
Ela sorri pra mim e eu não consigo evitar sorrir de volta.
-Está tudo bem pra você? -ela pergunta um pouco exitante.
Eu coloco uma mecha do cabelo azul dela pra trás da orelha.
-Está tudo ótimo! -digo sorrindo e beijo ela de novo.Os dias foram se passando. Os rumores sobre mim e Emily aumentavam. E a melhor parte, nós não ligávamos.
Ficar com ela tem sido a coisa mais maluca que eu já fiz. Me distrai do baile do Blake de semana que vêm e da minha entrevista hoje à noite em um dos maiores programas de entreterimento desta dimensão. Mais famoso que a Oprah na Terra. Fica em AtlanticsCounty, vou pegar um avião pra lá daqui 5 horas. Vou passar o dia lá e darei a entrevista à noite.
Estou na sala de artes, a sala que Blake me deu de presente. Minha sala. A luz da lua entra pela grande janela. Tenho vindo bastante aqui nos últimos dias, ainda não consegui fazer muita coisa além de encarar a parede que eu e Blake pintamos juntos. Repasso cada momento que passamos aqui. É o mais perto que consegui chegar dele nesses últimos dias.
Emily é maravilhosa, me deixa calma e relaxada. Mas não é o Blake. Não chega nem perto. Recebo uma mensagem no meu novo e celestial celular. É da Emily.
É de madrugada. Saí assim que Emily dormiu e peguei a passagem secreta que me traz do meu quarto até aqui. A única passagem a qual tenho acesso.
"Volta pra cá" -diz a mensagem.
Respiro fundo e pego a passagem secreta de volta para o quarto.
Emily está deitada na minha cama e se vira assim que eu entro.
-Você precisa estar no salão de entrada daqui 3 horas e você sequer arrumou as malas. -ela diz enquanto me deito ao lado dela.
-Queria que você pudesse ir comigo! -digo apoiando no minha cabeça na barriga dela.
-Eu coordeno a academia. Os novos soldados chegam hoje, muitos soldados para treinar. -ela diz acariciando meus cabelos- O Blake vai?
-Toda a família real vai. Inclusive a minha. Não acredito que vou ter que passar mais tempo com a rainha! -reviro os olhos.
-Falando nisso, como está seu braço? -ela pergunta tentando soar casual.
-Melhor. -minto. Eles estão piorando a cada dia. As feridas do meu esquerdo começaram a inflamar. Então, eu escolhi a talher arrasa para a sobremesa e agora a ferida feita em cima da ferida inflamada está inflamando. Vou perder um braço se continuar assim.
-Quer que eu te ajude a arrumar as malas? -ela pergunta.
-E a escolher um vestido? -pergunto sorrindo. Ela assente e me beija. Me afasto um pouco encostando nossas testas- Talvez mais cinco minutos.
-Uhum! -ela murmura e começamos a nós beijar de novo.Emily me ajudou a arrumar as malas e a escolher um vestido. Escolhemos um vestido vermelho, tomara que caia e de saia longa e rodada. Ela fez uma maquiagem um tanto exagerada para o meu gosto mas eu não protestei nem quando ela passou o batom da cor do vermelho mais vivo que eu já vi. E por ordens da rainha eu tive que botar uma coroa. É até bonita. Não tão grande, mas grande o suficiente para ser notada. Com pedrinhas vermelhas para combinar com o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?