Capítulo 62

19 1 0
                                    

Empurrei Blake para longe e andei para o outro lado do quarto.
-Então você se lembra de tudo? -ele perguntou, me olhando com mágoa.
-Não! Claro que não! -falei, sentindo uma dor de cabeça.
-Suas memórias estão voltando? -ele perguntou, se aproximando e eu levantei minha mão.
-Blake, vai embora, por favor! -pedi.
-Não! Você não vai me afastar de novo, Millena! -ele falou, calmo demais.
-Blake, não faz isso, por favor! -falei, quase num sussurro, me virando de costas para ele.
Eu não podia ficar com ele agora. Por mais que doesse vê-lo com Madson, eu estaria o colocando em perigo.
Ouvi os passos dele ressoando pelo quarto, lentos, porém decididos.
Ele pousou suas mãos sobre meus ombros e me virou lentamente.
Ele limpou uma lágrima que escorria pela minha bochecha com o polegar, e continuou acariciando meu rosto.
-Eu não vou desistir de você, Millena! Não desisti de você antes, e não vou desistir agora! -ele falou, quase sussurrando, segurando meus braços, enquanto eu segurava o restante das minhas lágrimas.
-Não sou eu quem você ama, Blake! -falei, deixando mais uma lágrima estúpida escapar.
-Não! -ele falou, calmamente, enquanto pegava meu rosto com as mãos, fazendo com que eu olhasse para ele.
Como ele podia estar tão calmo?!
-Não, você sabe que isso não é verdade! -ele continuou, balançando a cabeça em negação.
-Mesmo que não fosse. Madson merece uma chance de ser feliz com você! -falei, tirando, lentamente, as mãos dele do meu rosto e me afastando, enquanto mais lágrimas caíam.
-Millena, não...
-Blake! -eu o interrompi, irritada- Você não se ouviu enquanto me contava todas aquelas histórias?! Sempre que estávamos bem, algo ou alguém tentava nos afastar.... E eles sempre conseguiam!
-E nós sempre conseguimos voltar um para o outro! Porque é isso o que fazemos! Não importa quem ou o quê tente nos separar! Nós sempre encontramos o caminho de volta um para o outro!
-Nós só machucamos um ao outro, Blake! Todas as vezes em que nos separamos, cada vez nos machucava um pouquinho mais! Como pode não ver isso?!
Ele se aproximou até que não existisse espaço algum entre nós. Ele pegou meu rosto entre as mãos e secou minhas lágrimas com o polegar.
-Eu prometo a você, meu amor, eu nunca, nunca, vou machucar você de novo! -ele falou com a voz grave e carinhosa ressoando em meus ouvidos.
Ele levantou meu olhar para ele e aproximou o rosto do meu com hesitação.
-Mas eu vou te machucar! -falei com a voz embargada.
-Pode me machucar! -ele falou, beijando minha bochecha- Quantas vezes você quiser! Só por favor; por favor, volta a ser minha!
-Blake...
-Por favor! -ele sussurrou, beijando suavemente o canto da minha boca- Por favor, volta a ser minha!
Eu fixei meu olhar no dele, e encarei aquele par de olhos azuis, ofegante. Então me inclinei e o beijei com força.
Eu não conseguia me afastar. Blake era o homem que eu amava. Não era justo que eu tivesse que me separar dele assim. Ainda assim, estou mentindo para ele. Sobre minhas memórias, sobre James, sobre o que sei sobre Madson.
Talvez eu não devesse esperar ela atacar, talvez eu devesse apenas contar toda a verdade e esperar que ele não me odeie depois disso.
-Blake, eu... -falei, separando nossas bocas, mas ele me puxou de volta para perto dele e deitou comigo na cama.
Ele segurou meus braços e se afastou só o suficiente para conseguir sussurrar:
-Agora não, amor! Nos preocupamos com os problemas amanhã! Hoje você é só minha!
Ele começou a beijar meu pescoço, me tirando completamente qualquer bom senso que eu tivesse. Eu precisava me concentrar.
-Mas, Blake...
-Não! -ele me interrompeu, voltando a me beijar.
Minha respiração ficou pesada e enfim me entreguei por completo a ele. Qualquer que fosse o problema, eu resolveria amanhã.

Olhei para o lado, lutando contra os meus cabelos para enxergar Blake do outro lado da cama. Ele está concentrado, sentado na minha cama, só de camisa, lendo papéis e fazendo anotações.
Ele tirou o olhar dos papéis e se voltou para mim, por alguns segundos, antes de mergulhar novamente o olhar na papelada.
-Bom dia, amor. -ele falou, com um sorriso enorme no rosto.
-Bom dia! -falei, com a voz rouca.
Me levantei e fui direto para o banheiro.
Tomei um bom banho, escovei os dentes e vesti a camisa de Blake.
Olhei para ele sentado, enquanto eu soltava meus cabelos, pensativa.
Peguei um livro da minha estante e fingi ler por alguns minutos. Quando fechei o livro com um suspiro e o guardei de volta na estante, Blake deu uma pequena risada.
Fui até a cama, me ajoelhei ao seu lado e olhei para ele por alguns segundos antes de passar minha cabeça por entre seus braços e  abraça-lo, apoiando minha cabeça em seu peito e deixando cada uma das minhas pernas de cada lado do seu corpo.
Senti o peito dele vibrar quando ele riu, me abraçou e me beijou o topo da cabeça.
-O que quer fazer hoje, amor? -perguntou ele.
-Pode terminar sua papelada. -falei, minha voz abafada contra seu peito- Só me deixa ficar aqui por mais alguns minutos.
Ele começou a acariciar minha cabeça e a brincar com meus cabelos, suspirei de prazer e murmurei:
-Ok, talvez algumas horas!
Ele riu e pegou em meu queixo, levantando meu olhar para ele. Ele me olhou apaixonado, e disse:
-Que tal para sempre?
-Por mim, tudo bem! -falei, abrindo um sorriso enorme e me aproximando para beija-lo- Mas você sabe que algo vai acontecer e vai nos separar, não sabe?
Ele suspirou e soltou um grunhido, jogando a cabeça para trás.
-Me matar é a missão da sua vida, não é? -ele perguntou, me olhando.
-Da minha vida, não! -falei me deitando em cima dele e encostando nossos narizes- Talvez da semana!
-Ah é? - ele perguntou com um sorriso e eu assenti, com um sorriso malicioso no rosto.
Ele nos trocou de posições, ficando em cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço, mas o puxei com pressa para beija-lo.
A porta se abriu e eu empurrei Blake em um pulo, fazendo com que ele caísse no chão.
Rei Marc olhava para a situação da porta, enquanto meu rosto ficava vermelho como um pimentão.
-Algumas coisas nunca mudam, não é mesmo? -ele murmurou, enquanto entrava no quarto.
-O que o senhor está fazendo aqui? -perguntei me levantando e fazendo um gesto com a mão, trocando a camisa do Blake por um jeans e uma blusa.
-Estava esperando ter uma conversa com você! -ele falou e então olhou para o filho, que recolhia a papelada que estava no chão- A sós!
-Tudo bem! -exclamou Blake, apontando o dedo para o pai, logo depois- Mas juízo, Majestade!
Blake terminou de recolher a papelada, veio até mim e me beijou mais uma vez, antes de se teletransportar para fora do quarto.
-Seu sorriso. -rei Marc falou com um sorriso no rosto.
-O quê? -perguntei, um pouco ofegante com a partida de Blake e um pouco confusa pela pergunta.
-Seu sorriso. Parece mais leve quando está com meu filho. -ele falou, com a mão nas costas. E depois de me ver franzir as sobrancelhas, continuou:
-Você fica até mais bonita! O que muitos nesse palácio acham que seria impossível de acontecer.
-Muito obrigada? -agradeci, em tom de pergunta.
-Sinceramente? Você foi a melhor nora que eu já tive! E...
-Majestade... -falei, interrompendo o rei- Desculpa, mas o que o senhor veio falar comigo, mesmo?
-Você o ama, não ama? -ele perguntou e eu engoli em seco, olhando para o carpete.
-Sim. -falei e o rei soltou um suspiro pesado.
-O que você esperava que eu fizesse quando descobrisse que foi você quem ajudou James a escapar? -ele perguntou, e meu coração gelou.
-Mas James está morto! -falei, tentando por em prática o que James e o próprio filho dele me ensinaram nos últimos 18 anos.
-Hallen, nós dois sabemos que isso não é verdade! Agora, como você descobriu, não me importa! O que você queria soltando ele?
-Foi Madson quem apagou minha memória! Precisamos de reforços para quando ela atacar! -eu disse, tentando me defender.
-E por que você acha que James Wright, nosso maior inimigo irá nos ajudar? -ele perguntou, em tom de deboche.
-Por causa disso! -levantei minha camisa, mostrando a minha marca obscura.
-Você ainda assim, libertou um grande prisioneiro, não posso deixar isso em branco, Millena, se alguém descobrir serei obrigado a te prender!
Não falei nada, apenas olhei para ele, enquanto ele passava a mão nos cabelos, nervoso, assim como Blake fazia, pensando no que faria comigo.
-É melhor você se sentar, o que tenho para te contar não vai ser fácil! -ele falou, pegando uma cadeira e colocando de frente para mim, enquanto eu sentava na cama. Ele se sentou e apoiou os cotovelos nos joelhos, olhando para os próprios pés.
-Sabe, sua mãe, e a mãe de Blake não eram muito diferentes; as duas eram ambiciosas, manipuladoras, assustadoramente bonitas, ao contrário não teriam chamado a atenção dos dois herdeiros mais cobiçados desta dimensão!
"As duas eram obscuras, o que naquela época tornava nosso amor proibido, portanto, muito mais divertido! O que eu não sabia, e descobri apenas depois que Blake nasceu, é que ela tinha outro amante. Essa "combinação" de DNA, vamos dizer assim, causou um fenômeno raríssimo, assim como o seu. Dois irmãos, idênticos, porém um com DNA obscuro, e outro com DNA celestial..."
-Mas Blake é metade celestial, e... -falei, porém o rei me interrompeu com o olhar- Então quer dizer..... que Blake não é seu filho.
-Blake sempre será meu filho, Millena! Ele é meu herdeiro, e meu legado será dele até o dia de sua morte. Mas não, Blake não carrega meu sangue nas veias.
-Por que está me contando isso?! -perguntei, levantando bruscamente- Não quero fazer parte das suas mentiras!
-Eu não sou o único aqui mentindo para o meu filho, Hallen! E eu estou longe de terminar, então é melhor você se sentar! Tudo se explicará por si só! -ele falou, autoritário, soou como um legítimo rei. Me sentei exitante e deixei ele prosseguir:
-Então, como eu estava dizendo, Anthony é totalmente celestial, poderoso, mas não tão poderoso quanto o irmão. A força de Blake se compara à sua, Millena! Blake é o único ser neste universo, em todas as dimensões, que é capaz de te matar! E era para isso que a mãe dele pretendia usá-lo, para te matar.
-E eu achando que a nossa história não pudesse ficar mais complicada! -falei, rindo de nervoso- Eu deveria considerar escrever um livro sobre isso! Venderia como água!
Olhei para o rei Marc, que me olhava com seriedade.
-Desculpa, pode continuar! -falei, voltando a ficar quieta.
-A mãe de Blake e eu entramos em uma briga, ela acabaria machucando Blake, e até mesmo você, se continuasse com esse plano maluco! O pai de Blake me ameaçou, e eu fui obrigado a fazer algo da qual eu não me orgulho....
Ele olhou para o chão, recuperando o fôlego. Ele apertou a mão e então olhou para mim e disse:
-Eu matei os dois, e trouxe Blake e Anthony para o Palácio! Me casei com Crystal logo depois, um amor de infância, pela qual sempre fui apaixonado, e sou até hoje, ela adotou os meninos, como se fossem dela, e eu contei a Blake que...
-Que a mãe dele havia se suicidado, e que você é o pai biológico dele! -completei, quando ele não conseguiu terminar.
-Isso!
-E se Blake soubesse disso, nunca o perdoaria! E também nunca aceitaria o trono! E você está me contando isso... porque se Blake souber o que eu fiz, ele também não vai me perdoar e eu serei presa!
-Um segredo por um segredo! -ele falou com um sorriso falho no rosto, enquanto levantava e se dirigia à porta.
-Majestade! -o chamei quando ele estava saindo do quarto.
-O quê foi dessa vez? -ele perguntou com um suspiro.
-Eu ainda não entendi, porquê está fazendo isso por mim? -perguntei.
-Eu já lhe disse: você é a melhor nora que eu já tive!
Ele piscou e foi embora, me deixando sozinha com as milhares perguntas que faziam minha cabeça rodar.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora