Capítulo 30

18 1 0
                                    

-Não vai me convidar pra entrar? -Blake olha para mim com um sorriso traiçoeiro, que poderia parecer um simples e normal sorriso para qualquer outra pessoa. Mas não pra mim, não quando se trata do Blake.
-Nã-não sei se é uma boa ideia. -minha voz falha e eu engulo em seco tentando fechar a porta.
Ele prende a porta com a mão e vai entrando sem permissão enquanto eu me afasto. Ele fecha a porta atrás de si e vem na minha direção. Eu tropeço na escadinha que têm antes que "meu quarto" realmente comece, mas Blake me pega antes de cair. Estou nos braços dele, ofegante buscando o único fio de ar que me resta. Nossos narizes quase encostados uns nos outros e nossas respirações em fogo cruzado lutando para ver quem aguenta por mais tempo.
-Como foi o passeio com o Ethan? -ele pergunta me colocando ereta e fico totalmente perplexa.
-Co-como você?... -me atrapalho confusa.
-Pedi a ele que lhe fizesse companhia, não é do meu feitio deixar uma dama tão linda e indefesa andando por aí sozinha e com raiva. -ele se aproxima enquanto eu me afasto.
-Eu não sou indefesa. -tento me defender mas nem eu acreditei no que eu disse.
-Ah é? -Blake me olha com desdém. Eu vejo um vulto e quando pisco novamente estou contra a parede do outro lado do quarto. Blake me prende com a mão em minha cintura. Ele sorri enquanto olha para minha cara vermelha e ofegante.
-Você é quem, o Flash? -pergunto ainda ofegante e ele olha para o lado tentando conter uma risada. Ele coloca uma mão em cada lado da minha cabeça, me mantendo presa.
-Você adora fazer piadas quando está desesperada. -ele fala com um sorriso genuíno, com covinhas e um olhar vitorioso.
Droga! Ele me conhece bem demais. E eu odeio isso de todas as formas.
-Eu não estou desesperada, pelo contrário -tento distraí-lo me aproximando da sua boca, mas não ousando tocá-la- Nunca estive tão à vontade.
Ele ri baixo, e morde o lábio. Bingo! Consegui atingí-lo, nem que só um pouco. Ele volta a olhar para mim com um sorriso e me empurra de volta para a parede desta vez me prendendo com seus quadris, o que é realmente desesperador. Ele pega em meu pescoço e o acaricia empurrando-o levemente para que eu olhasse para o teto. Ele nem sequer encosta em mim, ele só respira calmamente no meu pescoço, consigo sentir sua respiração contra minha pele. É incrível, e terrível. Eu vou perder, tenho certeza disso assim que ele começa a fazer a mesma coisa na minha boca enquanto massageia meu lábio inferior com o dedo, olhando nos meus olhos.
-Qual eram as regras mesmo? -ele pergunta parecendo intrigado. Ele está tramando algo.
-Não podemos nos beijar. -falo tentando não transparecer minha falta de ar.
-Seja mais específica.
-Não podemos encostar nossas bocas, não entendeu? -falo de forma óbvia.
-Então quer dizer que não podemos nos beijar... na boca? -o sorriso dele faz com que eu queira me matar por ter dito aquilo.
-Droga! -falo baixinho me dando conta do que ele planejava.
Ele sorri de novo e abaixa um pouco a manhã da minha blusa, deixando o ombro exposto, começa a beijar suavemente meu ombro, como se ainda estivesse com dúvida. Como não digo nada ele passa a beijar minha clavícula. Depois é impedido pela blusa. Ele olha para blusa como um problema a ser resolvido e depois olha para mim.
-Nem pense... -começo a dizer mas antes ele coloca o dedo indicador na minha boca.
-Sou um cavalheiro, Millena, embora você não acredite nisso. -ele fala acariciando meu rosto e colocando um fio rebelde do meu cabelo no lugar- Você já tomou banho?
-E desde quando isso lhe interessa, Alteza? -pergunto desconfiada, estava começando a entender seus planos. E entendendo seus planos, eu conseguiria contra-atacar.
-Desde a noite em que nos esbarramos naquela boate. -ele se aproxima cautelosamente.
-Você quer mesmo ganhar essa aposta, não é? Qual é o plano? -pergunto me aproximando para ficar cara a cara com ele. Bom, mais ou menos porque ele é uns bons centímetros maior que eu, eu chego até seu pescoço, de forma que se ficasse muito tempo o encarando eu ficaria com torcicolo. E esse foi um típico pensamento de uma velhinha de 80 anos, parabéns Millena!
-Só não quero minha mais preciosa câmera nas suas mãos molengas e desastradas. Levaria meu bebê ao fim em menos de quinze minutos. -ele fala parecendo realmente preocupado com sua câmera- Agora vá tomar banho, antes que eu tenha que lhe lavar, rápido.
Arregalo os olhos com a ameaça e vou para o banheiro já fazendo um coque.
Entro no banheiro e fecho a porta, vou perder se não achar um jeito de provocá-lo. Ele está acabando comigo de todas as maneiras. Preciso de foco, de uma estratégia. Vou combater fogo com fogo, ele quer provocar não quer? Então vamos provocar.
Olho para banheira e vejo que as meninas preparam um banho para mim, com muita espuma, perfeito!
Tomo um banho relaxante na banheira, não me preocupando com o tempo, logo ele cansaria de esperar e viria me procurar. Eu não consigo fazer, de jeito nenhum! Não vou fazer isso! Bater em retirada! BATER EM RETIRADA!
Blake bate na porta me fazendo pular de susto.
-Millena! -ele grita do outro lado da porta- Você está viva?!
Fico quieta, eu não vou conseguir fazer isso. Não é uma coisa que eu faria, eu nunca faria isso. Quer saber? Minha dignidade que se dane! Deito a cabeça na banheira, tentando parecer relaxada.
-Millena! -Blake bate na porta mais uma vez, mas como eu não respondo ele entra no banheiro.
Ele fica paralisado quando me vê na banheira, deitada. Me sento na banheira depressa e dou o melhor sorriso sem graça fingido que eu consigo. Olho para baixo e não é difícil sentir minhas bochechas esquentando, minto para mim mesma dizendo que é a temperatura da água. Bom se apenas o fato de Blake me ver dentro da banheira totalmente coberta me deixa envergonhada, imagina como vou ficar quando fazer o que estou prestes a fazer.
-Desculpa. -digo sorrindo sem graça e olhando para baixo- Acho que acabei dormindo.
-Tudo bem, está tarde, acho melhor eu... -ele fala olhando fixamente para mim. Consegui deixá-lo nervoso!
-Espera! -o interrompo dando adeus ao meu bom senso. Me levanto da banheira, ficando totalmente nua na frente do Blake, só havia espuma em algumas partes do meu corpo, graças a Deus tampando o essencial. Blake arregala os olhos assustado e eu sorrio- Pode me passar a toalha?
Aponto para a toalha que estava pendurada ao seu lado. Ele pega a toalha paralisado e desvia o olhar para o chão. Pego a toalha tentando conter uma risada. Me enrolo nela e saio da banheira soltando meu cabelo que está com as pontas molhadas.
Passo pelo Blake deixando ele sozinho no banheiro perplexo.
-É hora de ir! -ele diz finalmente saindo do banheiro.
-Por que toda essa pressa repentina? -pergunto sorrindo.
-Está tarde e acabei de lembrar que tenho muitos papéis do Reino para preencher. -ele diz apontando para porta.
-Vai sair sem meu beijo de boa noite? -pergunto maliciosa. Não acredito que isso acabou de sair da minha boca.
Ele vem até um pouco sem jeito e pega em meu rosto dando um beijo na minha testa. Eu sorrio e beijo a bochecha dele em um canto perto da boca e me afasto lentamente com os batimentos acelerados.
-Boa noite. -ele diz indo embora e me deixando sozinha no quarto.
Gargalho sozinha e me jogo na cama sem conseguir parar de rir. Eu não acredito que eu fiz isso! EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!! Eu deixei o Blake sem graça. Eu sou uma lenda! Limpo as lágrimas de tanto rir e me visto. Deito na cama e adormeço pensando no dia de hoje.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora