Capítulo 66

17 0 0
                                    

Acordei sobressaltada depois de mais um pesadelo, como toda manhã nos últimos quatro anos, isso é, quando eu consigo dormir, o que se tornou raro.
Eu já deveria estar acostumada, mas os pesadelos, apesar de serem sempre a mesma coisa, estão cada vez piores e mais realistas.
Eu estava cercada de papéis e pastas com mais papéis dentro. A papelada do reino, toda vez que volto a ler as leis de QueensCounty me deparo com mais leis injustas e absurdas.
Levantei, me livrando dos papéis e caminhando em direção ao banheiro, mas antes de chegar lá tropecei em algo.
Soltei um xingamento e me abaixei para pegar a pasta vermelha que estava jogada no chão, um envelope dourado caiu da pasta e me agachei para pegá-lo.
O convite do baile das 7 Famílias. Suspirei e pensei se deveria ir, seria o terceiro ano que não compareço ao baile, não sei se seria permitido, mas não acho que ninguém poderia me obrigar a ir. Não pisava os pés em KingsCounty desde... Argh! Não tenho tempo pra isso, tenho um reino pra cuidar.
Tomei um banho rápido, coloquei um vestido simples e passei maquiagem. Olhei para a bagunça na minha cama e fiz um movimento circular com a mão, arrumando tudo. Usei os ventos que vinham de fora para secar meu cabelo e roubei um pouco de café da cozinha com um estalar de dedos.
Quando levei a xícara de café à boca senti uma pontada no braço direito e deixei a xícara cair no chão. Olhei para meu braço e vi a pequena veia cinza escuro desaparecendo tão rápido quanto apareceu. Droga! Estava ficando cada vez mais frequente, eu precisava resolver isso o quanto antes.
Peguei a papelada da cama e chequei se eu tinha tudo, fui até a porta mas então dei meia volta, para pegar a bendita coroa. Tinha que confessar, eu gostava de usar a coroa, apesar de pesada, fazia com que eu me sentisse poderosa.
-Bom dia, Wren! -disse quando abri a porta.
Meu segurança me olhou de cima a baixo e abriu um sorriso simpático antes de dizer:
-Bom dia, Majestade!
Ele estava sempre de terno e com o cabelo sempre penteado. Os olhos verdes combinavam com o cabelo castanho e as covinhas deixariam qualquer uma babando. Os músculos eram evidentes, mesmo debaixo do terno, e o maxilar dele era tão perfeito que tinha que me controlar para não ficar encarando o tempo todo. Quis matar Maya por ter contratado um segurança tão lindo, mas não tive coragem de demití-lo. Passei os últimos dois anos tentando convencê-lo a me chamar de Millena ao invés de Majestade, obviamente não deu certo. Ele era educado demais pra isso. Mas apesar de me chamar de Majestade, nossa relação era extremamente informal para um segurança e uma rainha. Além do mais, ele era o único que sabia do meu segredo.
-Aconteceu de novo, quando usei meus poderes hoje de manhã. -falei e ele olhou para o meu braço preocupado.
-Deixe-me ver! -ele pediu e eu estendi meu braço, enquanto observava ele analisar meu braço com atenção e cuidado.
-Vou ter que ir a KingsCounty conversar com Jeff. -falei suspirando, minha animação para voltar para KingsCounty era evidente.
-Pensei que não queria ir a KingsCounty, você não vai para lá desde... Quanto tempo faz mesmo?
-Quatro anos, amanhã vai fazer quatro anos. -respondi, deixando claro em meu tom de voz que não estava confortável com o rumo da conversa.
-Você precisa parar de usar seus poderes! Está claro que piora cada vez que você os usa. Eu tenho um amigo em KingsCounty, ele é médico e fez uma pesquisa enorme sobre Hallen Perdidas há alguns anos atrás, acho que ele pode nos ajudar a descobrir o que está acontecendo. -ele falou, ainda analisando meu braço.
-Nos ajudar? -perguntei arqueando uma sobrancelha.
-Sim, Majestade, nos ajudar. Estamos juntos nessa. Até porque se você morrer eu perco meu emprego! -ele falou brincando e eu puxei minha mão, fingindo estar ofendida.
-Mas eu ainda acho que você tinha que contar pra ele... -ele continuou e neguei com a cabeça.
-Sem chance! Contar pra ele não vai mudar nada, só vai deixar ele preocupado. E você, nem um pio sobre isso, está bem? -rebati um pouco nervosa. Eu não precisava de ninguém sabendo dos meus problemas.
-Como desejar, Majestade. -ele falou um pouco mais sério.
-Você vai para KingsCounty comigo! Agora vamos, vou me atrasar para a reunião. -falei seguindo o caminho, mas Wren pegou meu braço e me fez virar para ele.
-Eu respeito sua decisão de não contar o que está acontecendo; mas quero deixar claro que não concordo e que a partir do momento em que isso arriscar a sua vida, eu vou contar. Não se esqueça que meu trabalho é te proteger, Millena.
Suspirei concordando.
Eu não sabia direito o que estava acontecendo comigo. Toda vez que eu usava meus poderes meu braço começava a ficar cinza, aparentemente metade do meu braço já está assim por dentro. Começou há alguns meses atrás, eu estava acompanhada de Wren e é por isso que ele é o único que sabe. Não sei porquê começou, mas é muito parecida à sensação que tive quando Madson estava me controlando, minha pele começou a ficar cinza, como se eu estivesse sugando minha própria alma.
Eu precisava descobrir o que estava acontecendo, mas agora não. Agora eu tinha um reino do qual eu precisava cuidar.
Entrei na sala de reuniões, onde as carrancas regulares já estavam esperando por mim com o entusiasmo comparado ao de um velório.
Joguei a papelada na mesa e suspirei, já sabia o que estava por vir, e eu não ia gostar.
-Bom dia, senhores. -falei me sentando na cadeira.
-Bom dia, Majestade. -eles responderam em uníssono.
-Majestade, decidimos que Harold será o representante de QueensCounty na reunião do conselho Gemini este ano. -falou Benjamin, um dos integrantes do conselho de QueensCounty.
-Muito obrigada, rapazes! Mas este ano não será necessário! Eu representarei o condado nesta reunião. -informei folheando os papéis casualmente, para não ter que encarar o olhar frio dele e perder a paciência. Infelizmente, uma rainha sempre mantinha a calma.
-Você, Majestade? -perguntou Harold.
-Eu sou a rainha, não sou? -perguntei com um tom de voz humorado, mas ninguém riu, eles nunca riem.
-Falando nisso, Majestade... -começou Alexander.
-Nós discutimos sobre sua situação... -continuou Harold.
-Que situação? -eu o interrompi, dando uma chance para que ele não continuasse. Mas o Harold nunca entendia as chances que eu dava a ele.
-Você está no trono há quatro anos, e ainda não encontrou um marido, um rei. -ele completou e eu respirei fundo.
-E por quê eu precisaria de um desses? -perguntei me fazendo de sonsa.
-Você precisa de alguém para governar ao seu lado, o povo não aceitará uma rainha sem rei por muito mais tempo. -continuou Aiden.
-O povo nunca demonstrou nenhum tipo de aversão contra meu reinado e a forma como eu decidi governar o meu condado. Me parece que o problema aqui não é o povo, e sim a maneira distorcida de como vocês vêem uma mulher no comando. Ou melhor dizendo, e me baseado em sua relutância ao retirar leis que por exemplo proibiam uma mulher de se divorciar do marido, o problema aqui é a forma distorcida de como vocês vêem uma mulher. -falei me levantando e me apoiando na mesa, transformando a carranca deles em caretas zangadas, e o rosto sério de Wren, que estava parado na porta, em um um sorriso discreto.
-Nós nunca tivemos uma rainha sem rei no comando...
-Nos últimos 4 anos eu abaixei os impostos. Aumentei o comércio, expandi o turismo e dobrei não só a produção e o comércio de esmeraldas, como também a parceria com vários condados desprezados por vocês anteriormente, mas que estão fazendo a economia deste reino crescer cada vez mais. Deixamos de ser a segunda potência mais poderosa e nos tornamos a potência mais poderosa de qualquer dimensão, não só a celestial. O que foi muito mais do que qualquer governante, que vocês fazem questão de lembrar, eram todos reis, foi capaz de fazer em milênios de história. Me parece que esse condado não precisa de um rei, senhores, precisa de uma rainha. -falei levantando um pouco a voz, mas sem perder a postura ou a calma.
-Fui clara? -perguntei arrumando minha postura e ficando ereta, já que antes apoiava minhas mãos na mesa.
-Sim, Majestade. -eles respondem em uníssono.
-Ótimo! E se qualquer um questionar minha autoridade ou capacidade de governar, mostrem os números para eles, tenho certeza que irão mudar de ideia. Vejo vocês em algumas semanas, rapazes! Vou sentir saudade! -falei mandando um beijo no ar e saindo da sala, seguida por Wren.
-Majestade! -Wren tentava me chamar mas eu andava rapidamente até meu quarto.
-Agora não, Wren! Eu preciso do banho mais longo que eu já tomei e também preciso que você não me incomode até amanhã. Tenha um bom dia! -falei exasperada, entrando no meu quarto só a tempo de ouvir Wren dizer:
-Mas, Majestade....
Quando bati a porta do meu quarto senti alguém me pegar pela cintura e me empurrar contra a parede.
-Eu acho que posso te ajudar com a parte do banho, minha querida! -ouvi o sotaque britânico de James penetrar meus ouvidos.
-James. -falei em meio a um suspiro e já ofegante- O que está fazendo aqui? Você não tem uma dimensão pra cuidar?
-Tirei uns dias de folga pra te convencer a ir ao baile das 7 Famílias comigo! E eu até já sei como vou te convencer! -ele falou com um sorriso, se abaixando e me pegando pelas pernas pra me colocar sobre seu ombro, me levando para o banheiro. Eu teria contado para ele que já tinha decido ir ao baile, mas deixar ele me dar banho seria mais divertido.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora