Abro os olhos e me deparo com Blake deitado ao meu lado. Ele estava dormindo. Parecia tão em paz, sem preocupações, ou dimensões, ou guerras. Ele nunca esteve tão lindo. Me pergunto quantas vezes vou ter esta mesma conclusão sobre ele. Bom, talvez não muitas, já que meu avião parte daqui 5 horas. Não posso mais evitar isso. Eu estou completamente apaixonada e ele talvez sinta o mesmo. E noite passada foi a melhor noite da minha vida, mas eu não posso mais ignorar o fato de que nós nunca poderíamos ficar juntos. Nós brigamos demais, a mãe dele vai me matar se eu não estiver na porta do Palácio daqui 5 horas e ele está supostamente saindo com a garota que mais me odeia nessa dimensão. Não posso ficar aqui só para sofrer, preciso me proteger de mim mesma. Mesmo que isso vá me destruir. Me levanto e pego as minhas roupas do chão. Eu acho que sou a única pessoa que foge do próprio quarto depois de uma noite de sexo.
-Se eu não te conhecesse, acharia estranho você fugir do próprio quarto só para me evitar. -Blake fala e eu sinto um frio na barriga. Olho para trás e ele está deitado e sorrindo, olhando fixamente pra mim.
-Eu tenho um avião pra pegar daqui 5 horas, então... -foi a única coisa que eu consegui dizer. Não posso mais mentir pra ele. Dói demais.
-Tem alguma coisa que eu possa fazer pra que você desista de ir para QueensCounty? -ele pergunta sentando na cama e soltando um suspiro pesado.
-Não, acho que não tenha nada que você possa fazer. -falo olhando para baixo. Aponto para a porta do banheiro- Eu vou tomar um banho.
-Isso foi um convite? -ele pergunta quando estou na frente da porta do banheiro. Sorrio olhando para baixo e olho para trás.
-Isso é você quem decide. -dou de ombros e entro no banheiro deixando a porta aberta.Meu Deus como vou sentir falta disso. Saio do banho arrepiada e corro para o closet. Ele era bom demais nisso. Me visto tão rápido que nem sei o que coloquei.
-Hey, qual é seu problema com vestidos floridos? -Blake pergunta. Ele está só de toalha no meio do meu quarto. Sinto meu rosto esquentar a viro o rosto- Qual é, Millena você viu muito mais que isso 5 minutos atrás. Do que está envergonhada?
Só então minha fixa cai. Meu. Deus. Eu transei com o Blake. Eu transei com o Blake!
-Ah meu Deus! Sua mãe vai me matar!
-O que minha mãe tem a ver com isso? -Blake pergunta.
-Ah droga! -coloco a mão na minha boca. Falei demais. Penso em uma saída rápida. A única coisa que consegui pensar foi correr até a porta. Corri o mais rápido que pude mas quando consegui abrir a porta Blake a fechou com seus estúpidos e inoportunos poderes e me trancou dentro do quarto. Tentei abrir mas não consegui. Ouvi Blake se aproximando. Tentei tirar a chave mas estava emperrada. Blake me pega pelos ombros, me vira e me prensa contra a porta. De toalha! Ele me olha sério agora, mas calmo. Ele se aproxima do meu rosto e seu lábio inferior roça na minha boca quando ele pergunta de novo sussurrando:
-O que sua ida para QueensCounty tem a ver com a minha mãe, Millena? -apenas nego com a cabeça e ele encosta sua testa na minha- Eu não vou perguntar de novo, amor.
-Eu fiz um trato com a sua mãe. Ela me ajuda a ir para QueensCounty e eu fico longe de você e fora da sua vida para sempre. -ele respira fundo e cerra o punho.
-E por quê minha mãe faria isso?
-Blake...
-Millena. Por que minha mãe faria isso? -ele insiste.
-Ela quer que você se case com a Summer, e comigo fora do caminho ela acha que vai conseguir isso. -tento decifrar o olhar dele mas ele evita me olhar nos olhos.
-E você aceitou isso? -ele olha nos meus olhos.
-Sinceramente? Eu cansei de sofrer por alguém que eu nunca vou ter. -meus olhos se enchem de lágrimas mas eu me recuso a deixar uma lágrima sequer cair.
-Millena, eu estou aqui. Eu sou seu. O que eu falei ontem não te convenceu disso? -ele pergunta confuso.
-Blake, nós temos de encarar os fatos. Você nunca vai ser meu. E eu nunca vou ser sua. -a expressão dele passa de confusa para decepcionada- Meu reino fica do outro lado dessa dimensão. Não podemos tornar QueensCounty e KingsCounty um Reino só.
-Millena...
-Eu não vou desistir da minha coroa e você deu seu sangue e alma pela sua. Estamos destinados ao fracasso. Por que continuar com isso?
-Porque eu estou apaixonado por você e não vou deixar que nada te afaste de mim. Nem mesmo você. -ele fala sério.
-Não pode me impedir. Mesmo que me convença a ficar, sua mãe vai mover céus e terra para separar nós dois.
-Não me importa. Não vou deixar que nada separe nós dois. Minha única pergunta é -ele pega meu rosto com as mãos e olha no fundo dos meus olhos- Você quer ficar?
-Eu quero. -falo baixo percebendo o quanto eu queria tudo isso. Percebendo o quanto eu queria acordar com Blake ao meu lado todo dia. Não pude mentir olhando nos olhos dele. Ficar era o que eu mais queria. Mas e se fosse um erro? E se na primeira briga ele fosse correndo pra Summer? E se ele perceber que existem garotas mais interessantes por aí? E a rainha Crystal riria de mim e me queimaria viva. -Mas não posso, Blake. Desculpa.
Saio do quarto correndo. Vou para o quarto de Maya. Ela e Marshall estavam deitados conversando. Graças a Deus, vestidos. Maya salta na cama quando me vê.
-Millena? O que aconteceu? Por que sumiu ontem à noite? -ela pergunta parecendo preocupada.
-Ah! Nada demais eu só estava muito cansada, bebi um pouco, dancei muito, e ah, falando nisso, eu transei com o Blake! -falo andando de um lado para o outro.
-O que?! -Maya e Marshall gritam ao mesmo tempo. Maya levanta da cama e vem para o meu lado- Amiga, como foi?
-Hey! -Marshall grita em reprovação.
-Ah, qual é, querido! É o Blake! -ela fala pra ele e ele dá de ombros concordando.
-Então, como foi? -Marshall pergunta.
-Ah! Nada demais! Só a melhor noite da minha vida! -Maya balança a cabeça rindo.
-Isso é perfeito! Então você não vai mais para QueensCounty? -Maya pergunta esperançosa.
-Seria uma boa ideia se eu não tivesse feito um acordo com a rainha de que se ela me levasse para QueensCounty eu ficaria longe do Blake.
-Você fez o quê?! -Maya grita.
-Eu sei! Eu estava desesperada e fui estúpida! Eu juro que se visse a boca do Blake e da Summer juntas mais uma vez eu pintaria cada parede deste Palácio com as minhas próprias mãos!
-O que você vai fazer? -Marshall pergunta se levantando.
-Acho que vou me despedir do resto do pessoal e pegar aquele avião. Eu vou ter que ir para QueensCounty de qualquer jeito um dia. Eu só estou adiantando o processo.
-Vou apoiar você em qualquer coisa que decidir, docinho. -Ela me abraça- Aliás, boa escolha no vestido!
-Eu sei. -sorrio para ela e me despesso de Marshall.
Caminho sem nenhuma direção específica. Converso com alguns guardas no caminho, e tento pensar que essa não é a última vez que faço isso. Vou poder fazer no próximo baile das Sete Famílias. É claro, se eu tiver explodido e acordado milagrosamente com milhões de poderes. Senão eu provavelmente estarei morta.
Vou até a cozinha e me sento em uma das bancadas cabisbaixa.
-Millena? O que aconteceu? -Marta vêm até mim com uma cara preocupada.
Explico tudo a ela e à outras pessoas que vieram para ouvir.
-É seu último dia aqui? -pergunta Louis atrás de Marta. Assinto com um sorriso triste
-Eu parto daqui umas 3 horas agora!
-Tragam um pedaço do bolo de chocolate, agora! -Marta grita e alguém sai rápido para buscar o que ela pediu. A pessoa volta tão rápido quanto saiu com um pedaço de bolo de chocolate, meu preferido- Você não vai embora sem comer sua sobremesa preferida mais uma vez.
-Você sabe que vai ter que mandar um desses para QueensCounty toda semana, não sabe? -falo comendo o bolo e ela ri.
Depois que termino ajudo Marta a fazer algumas coisas para o jantar e me despesso de todos. Faço o mesmo com o pessoal da academia, o pessoal da jardinagem, o grupo de xadrez, Joe e Jeff. Estou tão cansada de despedidas que corro para o único lugar que sei que vou ter paz. O lugar que Blake me mostrou ontem. Na Cachoeira. Sigo pela trilha até encontrar a fenda entre as árvores e corro torcendo para ser aquele o lugar certo. Se não fosse, o resultado seria desastroso. Para minha sorte, era o lugar certo. Me sento em uma das pedras e olho a luz do Sol refletir sobre a água.
O que eu estou fazendo? Blake acabou de admitir que está apaixonado por mim e eu fugi. O que eu mais desejei nas últimas semanas aconteceu e eu fugi. Qual é o meu problema? Por que eu sempre tenho que fugir quando as coisas começam a dar certo?
-Eu sou um desastre! -falo em voz alta colocando minhas mãos sobre minha cabeça.
-Não seja tão dura consigo mesma, amor. -ouço a voz de Blake em algum ponto atrás de mim e viro rapidamente.
-Como me encontrou aqui? -pergunto confusa.
-Você realmente deveria ter devolvido o colar! -ele sorri. Olho para baixo e vejo que o colar ainda está lá. Sorrio fraco olhando para baixo.
-O que faz aqui, Blake?
-Pensei que não fosse se despedir de mim. -ele pega na minha mão e me levanta sem nenhum esforço. Ele me puxa para perto e encosta nossas testas.
-Não vai me hipnotizar e me mandar ficar? Não vai me prender em algum lugar para eu não poder ir, ou algo assim? -pergunto sarcástica.
-Não dessa vez. -ele pega meu rosto com as mãos- Eu só... Eu só quero uma última dança.
-Blake, não tem música. -tento me afastar. Fugir.
-Nunca precisamos de música antes. -ele me puxa para si e começa a me balançar- Você é minha melhor amiga, sabia disso?
-Você deixou isso claro no baile.
-Acho que você não entendeu. -ele pega no meu queixo e me faz olhar pra ele- Você é minha melhor amiga, Millena. E ao mesmo tempo é muito mais que isso. Você é a pessoa em quem eu mais confio. Você acredita em mim quando ninguém mais acredita. Você me faz rir com as suas piadas, e as piadas são horríveis, mas o jeito como você ri depois de contar a piada, é o som mais bonito que eu já ouvi até hoje.
Apenas olho para ele, incapaz de pronunciar sequer uma palavra. Ele nos tira do chão. Nós dançamos sobre a água. Só dançamos. Não desviei meu olhar do dele nem por um segundo. Por um momento eu até esqueci de tudo. De QueensCounty. Da rainha Crystal. Das dimensões. De tudo. Éramos só eu e ele. O mundo tinha parado. Mas então o mundo voltou a girar. Todas as preocupações voltaram, trazendo junto o peso que eu carregava nos ombros. Eu precisava ir.
-Blake, eu...
-Eu sei. -tento engolir o nó que se forma na minha garganta.
-Eu sinto muito.
-Eu também. Mais do que eu deveria. -ele se afasta de mim. Mas antes que ele possa me teletransportar vou até ele e junto nossos lábios, tentando convencer a mim mesma que não é a última vez que faço isso.
Quando abro os olhos estou no corredor do meu quarto. Suspiro e entro no quarto. Praticamente tudo já foi empacotado. Ainda tem uma coisa em cima da minha cama. Uma câmera. Chego perto da cama e pego a câmera com cuidado. Ela tem as iniciais B.W. gravadas nela. Blake Wright. Consideramos empate. Mas ele cumpriu metade da aposta. Acho que isso significa que tenho que cumprir parte da aposta também.-Majestade! -entro no escritório do rei Marc sem esperar ser anunciada. Estava um pouco ofegante porque corri até ali. Não sei porquê achei que seria mais emocionante chegar correndo.
-Se acalme, criança. O que está acontecendo? -ele levanta de sua cadeira.
-Preciso da ajuda do senhor. -ele me olha intrigado e sorri.
-Em que posso ajudá-la?Desço as escadas até o hall de entrada onde a rainha Crystal está me esperando.
-Finalmente! Já estava a pensar que tinha desistido! -nunca vou entender porquê ela fala assim.
-Na verdade, é isso que vim falar com você, majestade. Eu não vou mais. -sorrio quase a desafiando.
-Você não quer me desafiar, garota, acredite em mim. -Ela fala e já consigo sentir o calor dela aquecendo todo o ambiente.
-Sinto muito, mas não posso sair do Palácio sem quebrar o acordo.
-Que acordo? -ela me pergunta confusa.
-O acordo que fizemos quando ela chegou aqui, Cryst. -rei Marc desce as escadas. Ele trás consigo um papel e quando chega até sua esposa o entrega a ela. Crystal lê tudo rapidamente. Sua expressão passa de frustação para raiva em um piscar de olhos e juro que se não fosse pelo rei, ela me mataria ali e agora.
-Mas... -a rainha tenta protestar.
-Millena ficará aqui até seu aniversário de 18 anos, depois ela poderá voltar para QueensCounty se assim ela desejar. -O rei interrompe a rainha.
-Parece que você não é tão burra quanto eu achei, afinal. -rainha Crystal comenta e Marc tenta repreendê-la mas ele só consegue olhá-la com um olhar bobo e apaixonado, ele até sorri e a beija no rosto.
-Pode voltar a seu quarto, pequena Hallen. Mandarei arrumarem suas coisas novamente. -faço uma pequena reverência e saio quase saltitando.
Vou direto para o quarto do Blake. Ele não está lá, então eu espero. Pego uma folha em branco e um lápis pra passar o tempo.
-Millena? -sinto um frio na barriga ao ouvir a voz do Blake. Me viro com um sorriso e ele me olha perplexo- O que você faz aqui? Era pra você estar no avião para QueensCounty agora.
-É, mas eu tive um imprevisto.
-Que imprevisto?
-Um Príncipe muito convencido me fez assinar um papel garantindo que não iria embora de KingsCounty até receber meus poderes. Sorte minha que seu pai guarda todos os papéis. -término de falar e seu rosto se ilumina.
-Quer dizer, que você vai ficar? -ele pergunta sorrindo.
-Eu não pretendo ir a lugar nenhum. -sorrio indo até ele.
-Que bom; porque eu acho que eu não aguentaria muito tempo sem fazer isso. -ele vem até mim e me beija.
Ele me prende a ele com força e desespero, mas ao mesmo tempo com calma e suavemente. Nossas respirações se misturam e ele me encosta na parede. Paro o beijo quando fico sem ar.
-Ninguém pode saber.
-O que? -ele pergunta confuso.
-Ninguém pode saber sobre nós. -repito.
-Por que? -ele parece decepcionado.
-Porque eu não quero acordar sendo queimada viva por sua mãe e além do mais, se encontrar escondido é bem mais divertido.
-Ok, embora eu não concorde. E falando em diversão, eu ouvi o que você fez com a Summer ontem, não deveria, mas estou orgulhoso.
-Eu tive um ótimo professor. -o provoco e mordo o lábio.
-Diga.
-Dizer o que? -ele chega mais perto com um olhar quase cedento.
Ele me prende na parede com mais força. Ele prende minhas mãos e contorna cada curva do meu corpo com os lábios. Então ele olha dentro dos meus olhos e sussurra na minha boca:
-Diga que você é minha.
Meu peito sobe e desde rápido com a minha respiração acelerada. Os olhos azuis de Blake fixos nos meus procurando algo. Não consigo mentir para ele olhando nos olhos. Ele me beija mais uma vez, mas se afasta no meio do beijo e me prende para que eu não possa alcança-lo. Ele chega mais perto, mas sem me beijar. Ele encosta nossos lábios inferiores, mas não me beija, ao invés, ele sussurra e novo:
-Diga que você é minha, Millena.
-Eu sou sua.Desculpa pelo capítulo meio curto. O próximo capítulo terá muitas surpresas, eu prometo.
Espero que gostem e até logo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hallen Perdida
Teen FictionComo você lida com uma mentira? Seria capaz de perdoar uma mentira vinda da pessoa que você mais ama? Mas o quê você faria se descobrisse que toda sua vida não passou de uma mentira?