Capítulo 18

30 2 0
                                    

Abro os olhos com dificuldade, minha cabeça dói, e não tenho vontade nenhuma de levantar. Olho em volta, conheço esse lugar! O quarto de hóspedes da casa de campo dos pais do Jason, sempre vínhamos aqui nas férias de verão. A casa era cheia de florestas, lagos e cachoeiras ao redor e era um pouco afastada do resto da população, o lugar era lindo. Mas, na Inglaterra, que ficava na Terra! Eu não estava na Terra! Estava?!
Minha memória volta quase que instantâneamente, me trazendo uma leve pontada na cabeça. A conversa com a mãe do Blake, a mulher, o suco! O que ela disse antes que eu apagasse? "Desculpe Millena, mas não posso desobedecer uma ordem de Vossa Alteza". Vossa Alteza? Blake! Ah, eu mato ele!
Como se tivesse ouvido meus pensamentos, Blake entra no quarto com seu sorriso, que muito raramente era dirigido para mim. Quando me vê acordada seu sorriso desaparece e o desespero e um pouco do que eu consegui distinguir como raiva toma sua cara.
-Dormiu bem? -ele pergunta se sentando em uma poltrona próxima a cama.
-Sim, claro! -exclamo com puro sarcasmo na voz, me sentando na cama- O suco estava ótimo, qual o nome do engrediente especial que você usou mesmo?
-Desculpe, mas você não aceitaria vir comigo se eu pedisse! -ele diz apoiando seus cotovelos nos joelhos.
-Ah me desculpe! Você por acaso me perguntou? -pergunto ainda sarcástica.
-Por quê está me olhando assim de novo?! -pergunta frustrado com a carranca linda de sempre. Deletem o linda dessa frase!
-Onde estamos, Blake?! -pergunto irritada.
-Você sabe onde estamos! -ele suspira frustrado.
-Não! Eu não sei! Agora dá para me explicar o por quê de você me trazer para algum lugar da sua dimensãozinha contra a minha vontade?! -pergunto com raiva.
-Não estamos na minha dimensão, Millena, estamos na sua! -ele fala claramente irritado.
-Estamos na Terra?! -pergunto me levantando da cama bruscamente. Sinto uma tontura imediata e ele vem correndo até mim preocupado.
-Foi mal! -ele exclama me sentando na cama- Isso é culpa minha! A poção era muito forte!
-A quanto tempo você dá aulas de arpa para Summer? -pergunto assim que meus olhos encontram os seus, incapaz de esconder meus sentimentos dele por muito tempo.
-Então foi isso que você e minha mãe conversaram? Ela só me disse que...
-Que tivemos uma ótima conversa? -pergunto ainda com mágoa na voz- Bom, a conversa foi bem... esclarecedora!
-Isso é ciúmes? -ele pergunta exibindo um meio sorriso.
-Até parece! -exclamo rindo secamente.
-Ah, que bom! -ele suspira aliviado- Porquê a Summer é uma ótima aluna!
Arregalo os olhos para ele magoada e me levanto da cama tentando sair do quarto, ele me impede bloqueando a porta, ele pega em meus pulsos e nos muda de posição me prendendo contra a porta.
-Não achou que ia escapar tão fácil de mim depois do que disse, achou? -sussurra em minha boca fazendo meu coração se acelerar mais do que já estava acelerado e me tirando o fôlego- Vi você e Ethan no corredor! -ele diz apertando meus pulsos com um pouco mais de força, num movimento de posse, percebo que está tentando conter a raiva, e em seguida olha para mim como se estivesse magoado.
-Nos viu conversando no corredor?! -pergunto indignada- Bem, eu ouvi sua mãe descrevendo os rangidos da sua cama durante as suas "aulas de arpa"! Aposto que a sua experiência foi bem menos traumática!
Me desvencilho de seu toque indo para o outro lado do quarto.
-Desde quando você acredita em tudo que a minha mãe diz?! -pergunta irritado.
-Então você nunca transou com a Summer durante suas "aulas de arpa"?! -quando faço as aspas com as mãos ele pega em meus pulsos e me empurra até a parede, encostando nossos narizes e misturando nossas respirações. Já estava me cansando com essa mania dele de me prender contra paredes.
-Você gosta muito de paredes, não é? -pergunto ofegante mas com um tom de sarcasmo na voz.
-Eu gosto de você, e de como fica linda encurralada em uma parede, ou de como fica linda em qualquer outra situação! -ele sussurra com o lábio apoiado em meu ouvido, ele vai arrastando o lábio pelo meu pescoço, com suavidade e leveza, quase como se não estivesse fazendo tal coisa.
Ele me encara com intensidade, seus olhos carregam um azul escuro quase preto, um olhar de desejo e posse.
Estava prestes a beijá-lo, cometer o mesmo erro de antes, e me arrepender como antes.
A porta se abre e dou um pulo de susto, Blake se afasta, não assustado como eu, mas com raiva. Ele ainda ainda está próximo mas não tanto quanto antes, cada mão apoiada de um lado da minha cabeça, eu não corria mais perigo.
-Graças à Deus! -murmuro e Blake me olha confuso.
Olho para a porta e meu amigo está lá parado com a cara maliciosa que eu vi tantas vezes e que para mim era inconfundível. Jason! Como? Ele se lembrava de mim? Será que a poção teria dado certo? Meus olhos já estão cheios de lágrimas e eu estou correndo até à porta para abraçá-lo, mesmo que ele não se lembre de mim, eu precisava daquele abraço, meu peito se enche de alegria só por saber que ele está bem.
Ele me acolhe em seus braços em um abraço caloroso, repleto de saudade e de familiaridade. É como chegar em casa depois de tomar um banho de chuva, aconchegante e acolhedor.
-Também estava com saudade, Millizinha! -ele diz em meu ouvido com voz de choro.
-Você se lembra de mim! -afirmo com a vista embaçada, me afastando um pouco para olhar em seus olhos.
-Me desculpe, eu não queria te enganar, nem mentir para você mas...
-Do quê você está falando? -pergunto confusa, eu o tinha enganado, colocado sua vida em risco, eu deveria estar pedindo desculpas.
-Ainda não contou a ela? -ele pergunta olhando para Blake.
-Contar o quê?! -pergunto me afastando de Jason e olhando para Blake.
-Jason, pode nos deixar a sós um instante? -Blake pergunta concentrando seu olhar em Jason para evitar meu olhar.
-Mentiu para mim de novo, não é?! -pergunto com a vista embaçada, faço um grande esforço para não chorar. Como havia sido tão burra, de novo?! Será que eu nunca aprenderia a lição?!
-Jason, por favor? -pergunta Blake novamente, vejo que Jason está parado na porta exitante, se vai ou fica.
-Não quero ficar sozinha com você! -digo com mágoa na voz, me afastando.
-Eu nunca te machucaria, Millena! -ele fala parecendo magoado.
-Tarde demais -falo baixo, deixando uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha.
-Se precisar é só gritar, Milli, estou ali fora! -diz Jason fechando a porta assim que sai do quarto.
Blake tenta se aproximar mas eu me afasto logo em seguida, me virando para a porta. Ele suspira frustrado e ouço as molas da cama rangendo ao seu peso.
-Jason nunca teve a memória apagada! -ele parece desabafar.
-O quê?! -me viro para olhar em seus olhos- Por que me fazer acreditar que meu amigo não se lembraria mais de mim, Blake? Por quê me fazer sofrer?
-Eu queria que você me odiasse -ele sussurra engolindo em seco com minhas palavras.
-Parabéns, funcionou! -falo olhando para o teto.
-Não fale como se você não tivesse mentido para mim também! -ele fala em um tom sério.
-Eu menti por um motivo, Blake! -grito magoada- Eu estava tentando proteger meu amigo!
-Eu estava tentando proteger você! -ele grita com uma mistura de raiva e mágoa na voz.
-Me proteger de quem, Blake?!
-De mim! -ele grita irritado.
-Ótimo trabalho, herói! -exclamo sarcástica, batendo palmas para ele.
-Ah, como eu odeio seu sarcasmo! -ele diz bagunçando os cabelos, ele faz isso quando está irritado.
-Ah, como eu odeio quando você faz isso com o cabelo! -grito imitando o gesto.
Consigo ver um sorriso se abrindo em sua cara.
-O quê tem de tão engraçado no meu sofrimento, Alteza? -falo deixando eu caíssem algumas lágrimas.
-Odeio quando me chama assim! -ele fala desmanchando o sorriso.
-E por quê acha que eu lhe chamo assim, Alteza? -pergunto olhando em seus olhos.
-Você tem maneiras bem mais eficazes de me provocar, Millena! -ele fala maliciosamente me fazendo corar.
Meu olhar encontra o seu de novo, o que ele tinha, que me fazia esquecer de tudo o que ele fez? Eu odiava isso. Porque lembrar do que ele fez era um aviso constante em minha mente para não confiar nele novamente. Desvio o olhar para o chão deixando algumas lágrimas traiçoeiras caírem. Vejo ele se aproximar com algo na mão, quando chega perto o suficiente pega em minha cintura, me fazendo virar de costas para ele, ele afasta meu cabelo devagar, percebo que está tentando aproveitar cada momento, consigo sentir seu olhar em minha nuca e em meu pescoço. Ele coloca um colar em volta do meu pescoço, e seu toque me causa arrepios, olho para baixo e vejo um colar de prata com um pingente azul. Ele me vira novamente e pega em meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.
-Pare de chorar, minha rainha do drama -ele diz carinhosamente limpando algumas das lágrimas que caem, penso em ficar brava com ele por ter me chamado de rainha do drama, mas já não tenho forças para isso, ele pega o pingente azul na mão e olha em meus olhos novamente, sussurrando:
-Não tire esse colar nunca! Me entendeu? -ele pergunta em um tom carinhoso.
-Por quê? -pergunto desviando o olhar do pingente para seus olhos.
-Dentro desse pingente, tem uma poção que impede os obscuros ou celestiais de te encontrarem através de sua essência celestial e obscura -ele me explica como um professor.
-Então se eu tirá-lo...
-Eles encontrariam e capturariam você para fazer experiências e te usar contra a dimensão celestial -ele me interrompe.
-Okay! Não vou tirar o colar! -exclamo com um pouco de medo- Pode me explicar por quê estamos aqui?
-Quem mais você queria que fosse a madrinha do casamento do Jason?! -ele pergunta como se a resposta fosse óbvia.
-Casamento?! -exclamo.
-Hey! -ouvimos um grito abafado pela porta- Eu queria contar a ela!
Vou até a porta e a abro bruscamente, Shade e Jason caem aos meus pés, eles estavam apoiados na porta ouvindo tudo! Não consigo evitar de rir.
-Vocês vão se casar?! -pergunto ainda rindo.
Os dois se levantam rapidamente envergonhados, Shade passa as mãos em sua camisa a alisando.
-Tudo por sua causa, Millizinha! -diz Jason me abraçando.
-Parabéns! -exclamo apertando forte Jason, assim que me desvencilho de seu abraço, vou abraçar Shade que me aperta em seus braços, em um tom ameaçador sussurro em seu ouvido:
-Se magoá-lo de alguma forma nunca mais encontrarão suas bolas!
Me desvencilho do abraço esboçando um sorriso enquanto ele e Jason arregalam os olhos com o que eu disse.
-Então, você aceita ser nossa madrinha? -pergunta Shade com uma cara esperançosa.
-É claro que sim!
-Ah que ótimo! -exclama Jason batendo palmas- Vocês dois vão ficar lindos entrando juntos no altar!
-O quê?! -pergunto olhando para Blake pasma.
-Eu sou padrinho do casamento, vamos entrar juntos no altar -ele explica dando de ombros com uma expressão neutra e calma no rosto.
-Por que não convidou a Summer para entrar junto com você no altar? -provoco cruzando os braços.
-Ela não foi convidada, seria falta de educação trazê-lá! -ele provoca de volta, me fazendo semicerrar os olhos para ele enquanto ele abre um sorriso.
-Millena, precisamos da sua ajuda para organizar algumas coisas do casamento, e sem falar em seu vestido de madrinha e o vestido da Maya e da outra madrinha também! -fala Jason rapidamente, provavelmente pensando em tudo em tudo que ainda tem que fazer para o casamento.
-Maya está aqui?! -pergunto animada. Nossa turma estava junta novamente.
-Estou sempre aqui, docinho! -Maya exclama aparecendo com Marshall na porta- O que está rolando aqui? Só falta uma semana e meia para o casamento, não podemos parar!
-Uma semana e meia?! -exclamo.
-A gente consegue, docinho! -ela vem até mim me tranquilizando.
-Como você reagiu quando soube dos dois?! -pergunta Jason apontando para a Maya e depois para Marshall.
-Bem, eu peguei os dois transando, então deve imaginar como eu reagi! -exclamo olhando para Maya, que fica vermelha como um pimentão de vergonha.
-Chega de papo furado, nós três temos coisas muito importantes para resolver! -ela exclama mudando rapidamente de assunto, pegando em minha mão e depois na de Jason e nos arrastando para fora do quarto.
Fomos em direção a um dos carros que estavam na frente da casa, a viagem até a civilização demorava no máximo meia hora
A viagem foi como se estivéssemos nos velhos tempos, em Nova York, indo em direção ao Billi's Mouth.
Chegamos a uma loja no centro da cidade, que vendia e alugava roupas sociais.
Entramos na loja e Jason parecia conhecer todo mundo aqui, todos o cumprimentaram com sorrisos e perguntas sobre como andava os preparativos para o casamento.
Uma moça nos encaminhou até uma hala onde havia vários tipos de ternos de todas as cores.
Havia um moça de cabelos pretos sentada em uma banqueta, parecia estar esperando alguém. Quando ela levantou a cabeça e esboçou um sorriso ao me ver percebi que estava esperando por nós.
-Lena! -ela exclama e vem correndo para me abraçar. Tinha esquecido como o abraço dela era forte.
-Charlie?! -exclamo enquanto tento respirar em seu abraço- O que faz aqui?!
-Não achou que eu ia ficar fora dessa achou?! -ela exclama rindo- Millena, você está tão linda! Eu quase nem te reconheci sem os óculos!
-Bem, eu ainda uso óculos! Mas fiz uma nova amiga chamada lentes de contato. Já pensei em largar essa amiga muitas vezes! -digo em um tom brincalhão e ela gargalha.
Charlie era minha vizinha, crescemos juntas na nossa comunidade do Brooklin, nossas mães eram muito amigas, ela e seu irmão mais velho vinham sempre lá em casa, uma vez abrigamos eles por uns meses porque sua casa tinha alagado com a chuva. Mas depois eles se mudaram e perdemos contato.
-Senti tanto sua falta! -falou ela desfazendo o abraço e pousando suas mãos em meus ombros.
-Eu também, Char! -digo olhando em seus olhos. Ouço Maya pigarrear algo logo atrás de nós. Que fofo! Ela está com ciúmes!
-Maya! -Charlie exclama e parece perceber só agora a presença de Maya na sala- Também senti saudades de você!
As duas se abraçam e não consigo ver tanta animação no olhar de Maya, ela nunca gostou muito de Charlie, desde que conhecemos ela, quando éramos crianças ela acusava Charlie de tentar me roubar dela.
-Claro que sentiu! -exclama Maya em um tom falso. Faço uma careta de repreensão para ela que me mostra a língua, muito maduro!
-Bem! Onde está o terno do nosso noivinho?! -pergunto tentando fazer com que Maya se distraia com outra coisa.
-Noivinho? -pergunta Jason com um certo divertimento misturado com malícia na voz.
-Não gostou do apelido? -perguntei cruzando os braços.
-Eu amei, Millizinha! -ele exclama com um sorriso e é inevitável não sorrir também.
A moça que havia nos trazido até este cômodo da loja e que eu não havia percebido que tinha saído até então, voltou com um lindo terno branco, uma camisa social azul bebê e uma calça social também branca.
-Fizemos os ajustes que pediu, senhor Jason! -disse a mulher animada entregando as roupas para que ele as provasse.
-Só Jason, Marina, você já sabe! -ele falou simpático olhando para a roupa com um brilho nos olhos.
A mulher assentiu e saiu da salinha com um sorriso. Jason tirou a roupa e começou a vestir a roupa que ela havia trazido.
-Amigo, você está bem em forma! -exclama Charlie olhando para seu peito escultural. Parecia um deus grego!
-Verdade! Parece um deus grego! -exclama Maya passando a mão por seu abdômen definido, como se estivesse lendo meus pensamentos.
-Nosso deus grego purpurina! -exclamo passando a mão em seu abdômen também, fazendo Maya, Charlie e Jason gargalharem como gralhas.
Ele coloca a camisa e o terno, me aproximo dele para abotoar os botões
-Então -disse enquanto terminava de abotoar o terno- Como vocês decidiram quem vai andar até o altar?
Maya e Charlie caem na gargalhada assim que ouvem minha pergunta.
-Revolvemos isso como homens! -ele exclama sério enquanto as risadas de Maya e Charlie ficam mais altas e percebo que as duas já estão no chão de tanto rir. Arqueio uma sombrancelha para ele.- Eu ganhei no pedra, papel e tesoura!
Me junto a Maya e a Charlie nas gargalhadas enquanto balanço a cabeça para Jason. Termino de abotoar seu terno e me afasto para olhar como ele ficou. As duas vem ao meu lado para me ajudar a analisar nosso querido noivinho purpurina!
-O quê acha? -Maya pergunta e percebo que está prestes a chorar.
-Eles crescem tão rápido! -falo com lágrimas nos olhos.
-Vocês não vão começar a chorar, vão?! -pergunta Jason exasperado.
-Tarde demais! -exclama Charlie com voz de choro, abraçando a Maya e eu que a abraçamos de volta choramingando.
Jason vem até nós com lágrimas nos olhos.
-Eu amo vocês! -ele exclama no meio do abraço.
-Nós também te amamos, Jass! -nós três falamos ao mesmo tempo, usando seu apelido de quando éramos crianças.
-Já chega de chorar! -Jason exclama se afastando- Temos que ver seus vestidos de madrinha!
-Qual vai ser a cor das madrinhas? -pergunto limpando as lágrimas dos olhos.
-Azul! -fala Maya batendo palmas, animada- Vamos! Estou em dúvida entre dois e você e a Charlie ainda tem que escolher o de vocês!
Maya e Charlie me arrastaram para outra hala da loja enquanto Jason trocava de roupa. Maya pediu para uma moça que trabalha aqui que trouxesse os dois vestidos enquanto ela ajudava eu e a Charlie a escolher os nossos.
Vimos diversos vestidos, e a Maya pegou até o que não tinha para mim provar. Charlie escolheu o dela rápido, e era lindo, ela estava no provador agora.
-O que acharam?! -ela pergunta saindo do provador.
Nos viramos para olha-lá. Seu vestido era de algum tom de azul que não conheço porquê não sou obrigada a saber todos os tipos de azul que existem! Ele era tomara que caia, todo colado e se soltava um pouco mais abaixo dos joelhos. Havia uma calda presa na cintura do vestido que cobria só a parte de trás do vestido. Logo abaixo do bojo do vestido se abria uma abertura coberta de um tecido transparente e algumas florzinhas da cor do vestido, que se abria ao lado de seus peitos e se encontravam um pouco abaixo do umbigo, fechando a abertura. Havia vários traços azuis no vestido que eram revestidos estrategicamente com as mesmas florzinhas que revestiam o tecido transparente.
-É esse! -exclamo de boca aberta olhando como seus olhos verdes e seu cabelo preto combinavam com o vestido.
-Tem certeza? -ela pergunta indecisa se virando para se olhar em um espelho que havia fora do provador.
-Com certeza! É esse! -exclama Maya olhando mais um vestido para mim provar.
Cutuquei Maya com o ombro para que ela ajudasse de verdade, ela revirou os olhos e foi até ela. Ficou obeservando o vestido e depois foi até uma caixinha de acessórios para os vestidos ela pegou duas tiras que pareciam adesivos das flores do vestido e posicionou uma em cada braço de Charlie de forma que parecia que o vestido tinha mangas transparentes, ficou muito bonito.
-É, pode dar certo! -exclama Maya parecendo realmente animada.
Ela chamou uma moça enquanto a Charlie tirava o vestido, assim que Charlie o tirou, Maya entregou o vestido e os acessórios para a moça que os levou para separá-los.
Logo depois Charlie e eu ajudamos Maya a escolher entre os dois vestidos e no fim, escolhemos um que era todo azul bebê, na saia parecia ser um azul mais forte graças aos ramos de flores azuis bordados por toda a saia do vestido que iam até os pés. A parte de cima era composta por faixas traçadas que formavam um corpete maravilhoso e faziam uma abertura logo abaixo do decote, que valorizava muito bem seus peitos. A moça deu um par de brincos e um colar encrustados de diamantes, que ela poderia usar com o vestido no dia do casamento. Ela havia os escolhido na vez anterior em que esteve aqui.
Assim que ela decidiu tudo que ia usar, acabou minha paz. Elas me arrastaram para o provador e me fizeram provar o que pareceram milhões de vestidos. No meio da minha tortura Jason se sentou ao lado de Maya e Charlie no estofado que ficava em frente ao provador.
-Esse é o último! Eu não vou provar mais nenhum! -grito de dentro do provador.
-Você vai provar todos os vestidos azuis desse lugar se for preciso, docinho! -grita Maya do lado de fora.
Olho para a minha imagem no espelho do provador, esse tinha sido o melhor vestido até agora. Era todo azul bebê, com as mangas caídas nos ombros, com um decote favorável e um corpete colado, que no fim dava início a uma saia rodada que se estende até os pés, com galhos de flores brancas espalhadas pelo vestido.
Saí do provador e os três arregalaram os olhos ao me ver, suas bocas caíram e olhei para eles confusa.
-O quê foi?! -pergunto exasperada, olhando para baixo para ver se havia alguma coisa errada no vestido.
-Perfeito! -Charlie exclama com um tom agudo quase indecifrável saindo de sua garganta.
-Ficou. Muito. Gostosa! -Maya exclama pausadamente, aumentando um pouco o tom de voz a cada palavra.
-É esse! -Jason levanta animado. Ele vai até uma caixa e pega duas tiras finas encrustadas de flores das cores dos vestidos e as colocou uma de cada lado de minha cabeça- Ficou perfeito! Vou separar para colocarem em seu cabelo no dia do casamento!
Logo depois eu tirei o vestido e o entreguei a moça de antes que já estava com as fitas na mão para separar junto com o vestido.
-Vamos voltar para a casa dos pais do Jason agora? -pergunto assim que coloco o short de malha branco de cintura um pouco alta e uma blusa colada bege caída nos ombros com uma manga que ia até os cotovelos.
Só então percebi que eu não estava mais com a roupa que estava antes, eu havia me sujado um pouco mais de tinta, e eu estava com um pijama! Quem havia trocado a minha roupa?! Se tivesse sido Blake precisaria de outro par para entrar no altar comigo, porquê Blake estaria morto até lá!
-Millena! -grita Maya estalando os dedos a minha frente.
-O quê foi?! -pergunto em um grito assustado.
-Eu estava falando que agora vamos provar as opções para o bolo de casamento! -ela explica tentando não rir de minha falta de atenção- Em que dimensão você está?!
-Eu... Quem me trocou enquanto eu estava desacordada? -perguntei do nada, mas olhando para os lados para ver se Charlie poderia ouvir, mas ela é Jason já haviam ido para o carro.
-Relaxa, docinho! -ela exclama vindo até mim e pousando as mãos em meus ombros quando viu como eu estava tensa- Eu troquei você, entendeu?!
-É bom mesmo! -digo a ela e ela entende ao que me refiro, então ela ri, enquanto ponho a mão na barriga e digo- Vamos provar esses bolos, estou morrendo de fome!
-Nem me fale! -exclama ela me empurrando para fora da loja e para dentro do carro.
Dessa vez eu fui dirigindo, e me arrependo de ter pedido para dirigir, porque sem nenhum dos três dirigindo eles tinham a brecha para cantar e dançar dentro do carro como loucos. É claro que como a amiga solidária que sou, não ia deixar eles passarem vergonha sozinhos (até parece), comecei a dançar e cantar junto com eles. Chegamos ao que parecia ser um restaurante muito chique, havia até umas mesas de vidro com guarda-sol, espalhadas em um campo verde, várias mulheres chiques com vestidos floridos e até alguns homens jogando algum tipo de esporte chique.
-Onde será que eles estão? -pergunta Maya ficando na ponta dos pés para ver se consegue encontrar quem ela procura.
-Eles?! -pergunto exasperada fazendo a mesma coisa que a Maya para ver se encontro alguém conhecido.
-Combinamos de encontrar os meninos aqui! -disse Jason apenas levantando um pouco a cabeça para ver se os achava.
-O quê?! -exclamo.
-Meninas! Jason! -ouço Marshall falando e logo depois vejo ele agarrando Maya por trás. Ela se vira para beijá-lo, um beijo bem animado, na minha opinião, fico feliz de ver minha amiga feliz e não consigo evitar um sorriso.
-Lena?! -ouço a voz de um homem exclamar e meu sorriso desaparece, eu conheço essa voz. Há muito tempo não escuto essa voz. Meu coração se acelera e meu corpo estremece, um frio me percorre a barriga quando viro para trás e vejo aquele sorriso lindo, agora sem aparelho, mas ainda inconfundível, vindo em minha direção.
-Lucas?!

Tam tam tam(música de suspense)
Só isso por hoje amores❤
O colar lá em cima foi o que o Blake deu para a Millena.
Os vestidos só vão ser exibidos no dia do casamento, eles são lindos💙
Ah, mais uma coisinha, NÓS BATEMOS 200 VISUALIZAÇÕES!❤❤❤❤❤❤EU AMO VOCÊS❤❤❤CASA UM DE VOCÊS❤❤❤❤❤Muito obrigada por tudo, vocês e esse livro são o motivo da minha alegria a cada dia❤❤❤ E espero que esse livro tenha muitos mais capítulos pela frente, vocês não tem noção do que os aguarda❤❤❤❤ Muito obrigada, de verdade❤❤❤
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e até logo❤❤

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora