Capítulo 33

20 1 0
                                    

-Posso interromper? -ouço Blake perguntar e meu corpo todo congela.
Rapidamente me afasto de Ethan, olhando para as estantes, evitando contato visual com qualquer um dos dois.
-Claro. -diz Ethan se afastando e dando um tapinha nas costas de Blake- Boa sorte, ela é péssima!
-Hey! -reclamo olhando para ele e tentando não sorrir, ele ri saindo da sala e me deixando sozinha com o diabo. Que é bonito demais para ser o diabo.
Blake vem até mim e estala os dedos,  uma música começa a tocar e ele estende a mão para mim. Eu a pego sem olhá-lo nos olhos e ele me aproxima rapidamente, me deixando sem ar por um segundo.
-Você está quieta, isso não é normal. -ele fala intrigado, se conheço bem esse tom de voz já está armando várias formas de me tirar do sério.
-Talvez eu esteja tentando evitar mais discussões. -falo sarcástica, evitando seu olhar. Ele me joga para trás me deixando sem fôlego e me obrigando a olhar nos olhos dele.
-Discussões que você mesma provocou. -ele fala próximo à minha boca, nossas respirações aceleradas. Quer dizer, minha respiração acelerada. Mas vamos fingir que ele também está nervoso.
-Tem tanta certeza disso? -falo mais baixo do que gostaria.
-Bom, o que você falou sobre a rainha Crystal não ser minha mãe foi cruel. Fiquei orgulhoso. Eu lhe ensinei muito bem a desarmar as pessoas. -ele sorri de canto.
-Quer dizer que eu te desarmei? -consegui pegá-lo desprevenido. Ponto pra mim. Ele me coloca em pé novamente e continua a dança.
-Pode acreditar nisso se faz sentir-se melhor. E eu não me lembro de você ter me pedido desculpas por ter dito aquilo. -ele muda de assunto, claro. Eu pedi desculpas, na verdade. Mas não quero começar outra discussão.
-Bom, também não me lembro de você ter pedido desculpas por sua mãe ter quase me matado, então...
-Xeque e mate! -ele sorri orgulhoso.
-Aprendi com o melhor. -o provoco sorrindo um pouco.
-Sem sombra de dúvida. -ele parece um pouco indeciso sobre o que falar mas acaba falando mesmo assim- Você e o Ethan pareciam estar bem próximos.
-Ciúmes, Alteza? -dou um pequeno sorriso o provocando. Se provocar ele não é minha coisa favorita eu não sei o que é.
-Talvez. -ele fala dando de ombros- Vocês formariam um belo casal.
-Confesso que não deve ser nada mal beijá-lo. -dou de ombros também. Sinto Blake pisar no meu pé.- Hey!
-Desculpa. Foi proposital. -ele fala tentando não sorrir.
-Sério? -pergunto com desdém.
-Você quer beijá-lo? -Blake pergunta agora sério.
-Eu vim aqui para aprender a dançar ou vim para um interrogatório? -pergunto desviando da pergunta.
-Ótimo!
A música acaba e ele se afasta.
-Primeira coisa: Você é péssima. Não tem equilíbrio, fica olhando para seus pés para ter certeza de que está fazendo certo. Não deixa seu parceiro te conduzir, é indecisa e eu estou começando a duvidar de que você sabe diferenciar a esquerda da direita.
-Okay. -arregalo os olhos com a sinceridade dele- E como posso melhorar, Vossa Alteza?
-Todo ano, no grande baile, os príncipes e princesas dançam para todos os convidados. Os professores passam a coreografia na semana que eles passam aqui antes do baile. Você fará parte dessa dança esse ano, como membro herdeiro da família Hallen. E geralmente nessa apresentação, uma parte dela nós fazemos... no ar.
-No ar? Como assim, no ar? -pergunto confusa. Não pode ser o que eu estou pensando.
-Voando, Millena.
-Todos os seres celestiais podem voar? -pergunto ainda processando.
-Não. -Blake fala rápido
-Então como funciona essa dança nos ares? -pergunto ainda confusa. Ele não podia me obrigar a fazer isso. Eu não sei nem dançar no chão, quem dirá no ar!
-Cada um voa usando seu poder, eu, por exemplo, danço produzindo fogo embaixo de mim e me impulsionando para cima. Alguns usam água, vento, raízes de árvores, outros apenas voam.
-Blake, como espera que eu faça isso? Eu não sei dançar nem no chão! -falo indignada.
-Relaxa, MilkShake, você vai estar comigo e eu não vou te deixar cair. -ele fala convencido.
-Tenho minhas dúvidas! -falo com escárnio- Como eu vou voar, Blake?
-Eu ainda não descobri! Mas eu vou! Amanhã, na nossa aula! -ele fala receoso.
-Okay...err... Eu estou fora! -começo a andar em direção à porta.
-Millena! -Blake me chama e eu paro- Me deixa pelo menos tentar? Por favor?
Me viro lentamente e a mão dele está estendida para mim.
-Se você me deixar cair...
-Não confia em mim? -ele pergunta com um sorriso. Eu pego a mão dele e ele me leva para o meio da sala.- Você precisa confiar em mim, entendeu? Não pode desviar seu olhar do meu nem por um segundo!
-Okay! -falo desconfortável. Ele me puxa para ele e nossos narizes de encostam, nossas respirações se cruzam e sua mão pega minha cintura com força.
-Olha pra mim, Millena! -ele chama minha atenção- Nos meus olhos.
Faço o que ele pede e espero as próximas instruções.
-Me deixa te guiar, Okay? Você não precisa fazer nada, apenas olhe para mim e ouça a música. -assinto e ele estala os dedos e uma música começa a tocar.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora