Capítulo 48

23 1 0
                                    

Consegui passar a tarde com Henry e evitar qualquer tipo de conversa constrangedora. Até contei pra ele sobre Emily, ele reagiu bem demais para o meu gosto. Ficou todo feliz. Deve achar que nosso beijo foi um erro assim como eu.
Estou me arrumando para a entrevista. A maquiagem é pesada e faz eu me sentir um pouco desconfortável, mas eu aguento.
Estou usando um vestido rosinha claro, ele é apertado na cintura, de manga comprida e caído nos ombros.
Tem flores na saia rodada e estou usando um sapato da mesma cor do vestido. Prendi um pouco do meu cabelo pra trás deixando um pouco bagunçado na frente e estou usando a coroa mais simples que consegui encontrar.

 Prendi um pouco do meu cabelo pra trás deixando um pouco bagunçado na frente e estou usando a coroa mais simples que consegui encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém bate na porta e eu tento andar até a mesma para abri-la. Ainda dói um pouco quando eu ando. A rainha pegou pesado dessa vez. Acho que ela pretende me matar mais rápido do que eu pensava. É um pouco difícil pra respirar também, mas eu me viro. Desde que não tenha que encarar o Blake. Não consigo ficar muito tempo perto dele sem contar todos os meus problemas e ter que esconder dele que eu estou morrendo e que é sua tão querida mãe que está me matando aos poucos pode me destruir mais que o fogo da rainha.
-Pode entrar! -grito no meio do caminho. Parece que meus pulmões ainda estão queimando.
-Está pronta? Estamos quase atrasados! -sinto um frio na barriga quando ouço a voz do Blake. Mas é claro!
-O que faz aqui? -pergunto confusa. O universo só pode estar de brincadeira comigo!
-Eu sou o responsável pela sua segurança, Hallen. Preciso garantir que chegue em segurança no estúdio. -ele diz com a famosa expressão passiva. Nenhum sentimento. Ótimo!
-Ok. Estamos atrasados, Alteza! -passo por ele quase correndo. Quanto menos tivesse que encará-lo, menos difícil seria.
Estou bem a frente dele. Tanto que ele tem que correr pra me alcançar. Ele pegou meu braço para me parar e eu gritei de dor.
Ele se assusta e se afasta de mim. Olho nos olhos dele e continuo a andar como se nada tivesse acontecido.
Ele continua a me perseguir mas dessa vez ele me ultrapassa e me impede de passar.
-Quantas vezes vou ter que dizer que estamos atrasados, Alteza? -pergunto estressada.
-Me mostra seus braços! -ele diz. Calmo demais.
-Não. -encaro ele da mesma forma intimidador que ele me encara.
-Isso foi uma ordem, Hallen! -ele se aproxima mais de mim- Me mostra seus braços.
Arregaço as mangas do meu vestido. Mostro meus braços para ele. Ele não vê nada, mas eu vejo. Está ficando pior a cada dia e eu nem quero ver como está a situação por dentro.
-Satisfeito? -pergunto engolindo em seco.
-O que está escondendo de mim? -ele se aproxima e eu vou me afastando.
-Não é mais da sua conta. Não estamos mais juntos, eu posso esconder o que eu quiser de você, Alteza! -dou um jeito de afastá-lo- Agora se me dá licença, eu tenho uma entrevista pra dar. Se você vai vir pra me proteger ou não, a escolha é sua!
Ando até o carro. Entro e solto a respiração. Como dói! Dói demais! E eu queria tanto estar falando das queimaduras.
Blake vai no banco da frente, ao lado do motorista. Me controlo pra não chorar. Não demoramos muito pra chegar no estúdio.
O pessoal da produção retoca minha maquiagem e coloca um microfone em mim.
Espero nos bastidores até o apresentador falar meu nome. Respiro fundo e entro com um sorriso simpático.
-A Hallen Perdida! Uau, isso não é uma coisa que se vê todo dia! -o apresentador diz fazendo uma reverência e beijando a minha mão.
-Diga isso para a família Wright, acho que eles já estão se cansando de mim! -falo com um sorriso e a platéia ri.
-Meu nome é Jamie, mas você pode me chamar de Jimmy, Alteza! -ele diz com um sorriso carismático. Consigo entender porquê escolheram ele como apresentador, só de olhar esse sorriso me dá vontade de sorrir.
-Te chamarei de Jimmy se me chamar de Millena! -falo com um sorriso.
-Temos um acordo! -ele me direciona até um sofá e vai para trás de uma mesa de madeira. Não é diferente dos programas de TV da Terra. Acho que consigo fazer isso.
-Então, a pergunta que todas as garotas e alguns garotos desta dimensão morreriam para perguntar a você é: Como é viver em um Palácio com os gêmeos Wright?
-Um dos motivos para o Palácio ser tão quente, com certeza! -falo e risadas soam pelo estúdio.
As perguntas variam, eu respondo todas com classe, carisma e sendo eu mesma. Todos riram, eu principalmente quase morri de tanto rir.
-Então, você e Vossa Alteza eram melhores amigos enquanto você estava na Terra, certo? -Jimmy pergunta quase no final da entrevista.
-Certo. Nos divertimos muito enquanto estávamos na Terra. -falo um pouco desconfortável, mas sem deixar isso transparecer.
-Alguma chance de isso virar mais que uma amizade? Tenho que admitir, vocês fariam um casal e tanto! -Jimmy pergunta com uma cara maliciosa e eu solto uma risada.
-Eu acho que não, somos realmente muito amigos! -falo com um enorme sorriso.
-Então precisamos ver essa amizade em ação! Vamos fazer o seguinte: Traga Vossa Alteza aqui amanhã! Ouvir dizer que ele está na cidade, vou fazer uma entrevista com os dois juntos! -Jimmy fala totalmente animado.
-Eu não sei, ele tem várias reuniões e papeladas do Reino pra fazer...
-Mas ele pode arranjar um tempo para seus fãs! Não é verdade, pessoal? -todos começam a gritar pelo nome do Blake. Estou encurralada, sem saída!
-Ok! Eu vou tentar convencê-lo! -fala com um sorriso.
A platéia começa a gritar de euforia. Concentro toda a minha atenção em tentar não parecer desconfortável.
-Vocês ouviram isso? O herdeiro desta dimensão e a Hallen Perdida estarão aqui amanhã em uma nova entrevista! -ele fala tão animado que poderia sair saltitando.

A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora