Capítulo 59

10 1 0
                                    

-Madson?! -pergunta Blake, confuso, sentindo algo que não sentia há muito.
-Blake! -ela corre até ele e pula em seus braços.
Millena encara a cena, ouvindo os gritos dentro de sua cabeça, mais altos do que o normal.
-Como? Onde você esteve esse tempo todo?! -Blake pergunta, incrédulo.
-Eles me mantiveram prisioneira, mas Millena me soltou! Agora podemos ir embora! Vamos! -ela diz o puxando, mas ele continua parado.
-Não! Não vou a lugar nenhum! -diz Blake.
-O quê?! -perguntam Madson e Millena ao mesmo tempo.
-Não vou deixar Millena! -ele repete.
-Eu não acredito nisso! -Millena fala olhando pra cima.
-Você ama ela agora?! -pergunta Madson, extasiada.
-Eu nunca deixei de te amar, Madson! Mas amo Millena também!
-Você só pode estar brincando comigo! -Millena grita exasperada.
-Eu entendo! -diz Madson, soando triste.
-Você entende?! -Blake e Millena perguntam em uníssono.
-Você achou que eu estava morta, o mínimo que você podia fazer por mim era seguir em frente com sua vida! Não tenho o direito de ficar brava com você! -ela fala com lágrimas nos olhos.
-Sério? -Millena pergunta frustrada e com raiva.
-Precisamos nos preparar para o grande baile, não? -ela perguntou, olhando os serviçais já começando a entrar para organizar o salão.
-Você vai ficar? -pergunta Blake, olhando-a.
-Onde você está é meu lugar, não importa se me ama ou não! -ela diz com um sorriso- Millena, você me acompanha? Uma rainha não deveria se arrumar sozinha e eu não faço a menor ideia do que irei usar.
-Claro! -Millena começa a andar em direção à porta, mas Blake segura seu braço.
-Se machucá-la...
-Mais do que você acabou de machucá-la? Nem eu pensaria em algo tão perverso -ela diz a depois sai gargalhando enquanto Blake fica parado, confuso.
As duas caminham para o quarto em silêncio e quando chegam, Millena já não consegue mais ouvir os gritos em sua cabeça.
-Eu preciso de um banho! Você não? -pergunta Millena, caminhando até o banheiro. Precisava começar a pensar em outro jeito de tirar Blake de seu caminho já que esse plano havia falhado tão miseravelmente.
Quando chega à porta do banheiro os gritos da sua cabeça voltam, mais fortes do que jamais foram.
Ela olhou para trás e viu os olhos e Madson mudarem para a cor de marfim e suas mãos se fecharem com uma força surpreendente.
-O que você está fazendo?! -grita Millena, caindo de joelhos no chão.
-Quero conhecer a mulher que fez com que Blake se esquecesse de mim! -Madson diz, levantando Millena do chão pelo pescoço- Além do mais, você está começando a me entediar!
Millena agarra a mão dela e luta contra os gritos. Ela consegue se soltar de Madson e em seguida a joga contra a parede com um grito.
Madson levanta sem problemas enquanto Millena não conseguia suportar o peso do próprio corpo.
Ela anda em direção à Millena, pegando em seus cabelos e batendo sua cabeça contra o espelho na escrivaninha.
Millena cai no chão, sangrando e sem mais forças para lutar. Madson se agacha ao lado dela, colocando uma mão na cabeça de Millena e a outra não rapidamente em sua boca, para que seus gritos não sejam ouvidos.

Millena acorda em sua cama no Palácio da dimensão obscura, confusa e com uma dor de cabeça épica.
Ela olha para suas mãos e fecha a abre as mesmas repetidas vezes, o que para muitos possa soar algo estúpido. Mas ela não consegue lembrar da última que conseguiu fazer isso sem ser brutalmente torturada dentro da própria mente depois.
Madson estava ao pé da cama, esperando que ela acordasse.
-O que aconteceu? -pergunta Millena.
-Eu tirei ela de dentro de você! -diz Madson, naturalmente.
-Como? -pergunta Millena, confusa.
-Não temos tempo para explicações! O baile é em uma hora e nós precisamos de um plano!
-Um plano pra quê? -pergunta Millena.
-Para tirar Blake daqui! E creio que nós duas temos contas a acertar com um certo alguém chamado James. -ela fala se aproximando.
-Blake não vai querer ir! Não sem nós duas! -Millena senta na cama e tenta levantar.
-É por isso que temos que enganá-lo! -Madson diz ajudando Millena a levantar.
-Ok, e como vamos fazer isso? -pergunta Millena.
-Primeiro, ele não pode saber que você voltou! Você vai ter que destraí-lo, abrir um portal para a dimensão celestial e jogá-lo lá dentro. E depois...
-Criar uma barreira para que ele não possa voltar! -Millena completa e Madson assente.
-Enquanto isso eu distraio James, e depois nos encontramos para acertarmos as contas! -Madson termina e Millena assente.
-Ok. Nós não deveríamos estar brigando pelo Blake agora? Ou algo assim? -Millena pergunta ainda um pouco tonta.
-Podemos fazer isso depois, mas primeiro, temos algo mais importante: vingança! -ela diz com um sorriso.
-Droga, vai ser difícil te odiar! -fala Millena com um sorriso.
-Digo o mesmo! -fala Madson- Temos que nos apressar, temos 20 minutos para te deixar pronta para o baile.
-Deixa que eu cuido disso! -Millena gira, purpurina insfesta seu redor e um vestido preto brilhante toma o lugar do vestido todo ensanguentado.
-Como você fez isso? -pergunta Madson, surpresa.
-Supervelocidade! Eu adicionei a pirueta e o glitter pra ficar mais chic! -Millena fala e Madson começa a rir.
-Eu definitivamente prefiro você a ela! -ela diz e começa a andar em direção à porta.
Elas chegam ao topo das escadas, para que Millena possa fazer sua grande entrada. Elas param na porta e Millena olha para Madson.
-Boa sorte! Sabe como eles dizem, dividir e conquistar! -ele diz.
-O quê? -Madson olha para ele confusa.
-Espera, você nunca esteve na Terra?! Vou te levar lá uma hora dessas! -fala Millena, usando humor para afastar o nervosismo. Isso conprova que ela está realmente de volta.
-Boa sorte! E lembre-se, você ainda não é a Millena! Você é ela! -diz Madson dando uma pequena risada.
-Ok! -Millena diz vendo Madson se afastar e depois vira ao criado parado na porta- Você! Faça o que tem que fazer!
-Uh, aquelas aulas de teatro tem que ter servido para alguma coisa! -ela fala baixinho antes do criado abrir as grandes portas e gritar:
-Senhiras e senhores! Millena Hallen, sua rainha!
Millena ergue a cabeça sem olhar os milhares de pessoas lá embaixo. Sua expressão indecifrável, assim como Blake a ensinou.
Alguém pega em sua e a beija. Millena olha a tempo de se arrepiar ao ver os olhos negros de James. Não via ele há muito, mas com toda a tortura dentro de sua própria nente não tinha parado pra pensar o por quê. Ou pior ainda, por quê não estava com raiva dele?!
-Seu rei e sua rainha, senhoras e senhores! -acrescentou o criado e a platéia explodiu em aplausos e gritaria.
James voltou a pegar a mão de Millena e desceu as escadas com ela.
Antes que alguém pudesse chegar perto deles, James fez um sinal para os músico da orquestra, que começaram a tocar uma bela música. James a arrastou para a pista de dança e os dois começaram a dançar.
-Eu não vejo você faz um tempo! -ele fala de modo sarcástico.
-Eu avisei a você que iria fazer uma viagem ao Distrito, não te avisei, minha querida? -ele pergunta, um tanto desconfiado, mas com um sorriso no rosto.
-Avisou, sim! E não me chame de minha querida! -Millena fala.
-Então, você pretende me perguntar quando voltou? Ou mais importante, como?! -ele pergunta olhando no olhos de Millena.
-Eu não sei do que você está falan...
-Sabe, sim, minha querida! Como voltou? -ele pergunta, puxando-a mais para perto.
-Eu não sei! Eu acordei e ela tinha ido embora! -Millena mente e James a olha nos olhos por vários segundos
Depois abre um grande sorriso e a gira pelo salão.
-Graças a Deus! Quando concordei com o ritual eu não tinha a mínima ideia de que iria perder você! -ele diz e Millena coloca a mão no peito dele, para que ele se acalme.
-Ninguém pode saber. -Millena diz baixo.
-Me concede esta dança? -pergunta Blake, parado a poucos centímetros deles.
O corpo da Millena é tomado por calafrios e borboletas. Ele nao olha para ele; porquê se James percebeu só de olhá-la, ela não teria chance nenhuma com Blake.
James olha para Millena mais uma vez e se afasta. Blake pega a mão de Millena e a puxa para perto, perto demais.
-Não deveria estar dançando com o amor da sua vida? -Millena fala em tom de provocação, como a outra faria.
-Estou dançando com ela agora! -ele fala e Millena levanta imediatamente a cabeça para olhá-lo nos olhos. Desvia o os olhos logo em seguida para olhar para Madson do outro lado do salão, agora dançando com James, ela acena com a cabeça para Millena. Era hora de executar o plano.
-Às vezes eu me pergunto quanto tempo vai levar até que você desista. -ela fala.
-Eu nunca vou...
Millena finge uma dor de cabeça e se joga nos braços de Blake. Que a segura discretamente, sem que os outros percebam que ela está passando mal.
-Você está bem? -ele pergunta.
-Eu preciso sair daqui! Fique longe de mim! -ele diz sabendo que quando dissesse isso, ele faria exatamente o oposto do que ela havia pedido.
Ela sai do salão e começa a ir para o seu quarto, com a certeza de que Blake estava seguindo ela.
Ela entra no quarto e ele entra logo atrás, fechando a porta atrás dele e trancando-a.
-É ela não é?! Ela está lutando para voltar! -ele diz se aproximando.
Ele a pega pela cintura e faz com que ela se vire para ele. Ele a empurra para parede enquanto Millena abre um portal atrás dele.
-Ela não vai voltar! -diz Millena, com a voz falha.
-Ah, não? Então você não está sentindo? -ele pergunta abrindo um sorriso- Suas veias queimando.
Ele fala arrastando o dedo do pulso até o ombro dela.
-Sua garganta se fechando.
Ele fala, posicionando a mão sobre a garganta de Millena. Millena ficou ainda mais ofegante quando ele encostou sua testa na dela e sussurrou.
-Sua boca secando, seus lábios tremendo.
Ele fala passando o dedo na boca dela. Foi nesse momento em que Millena percebeu que se perderia antes mesmo de conseguir mandá-lo para outra dimensão se não acabasse com aquilo agora.
Ela pegou o rosto dele entre as mãos e o beijou, com toda a força do mundo. Se desencostou da parede, aproximando ele do portal.
Quando ela separou suas bocas ele olhou dentro dos olhos dela e antes que ela o empurrasse dentro do portal ele falou:
-Millena?
-Eu sinto muito! -ela disse enquanto via ele cair dentro do portal.
Millena fechou o portal rapidamente, antes que Blake pudesse tentar voltar.
Uma parte do plano já estava feita, agora ela precisava se encontrar com Madson, que deveria estar com um James muito confuso.
Ela procurou por vários quartos até encontrá-los. Estavam no quarto dele, Madson estava sentada na cama dele, enquanto James estava pendurado pelas mãos no teto, sem camisa e suando.
-Você chama isso de vingança? -pergunta Millena sorrindo, quando entra no quarto.
-Só é vingança se eu me beneficiar de algum modo e eu te garanto: estou me beneficiando! -ela fala levantando, e indo até a Millena- Como foi com o Blake?
-Ele está fora! E agora? O que fazemos? -pergunta Millena, olhando para James, que a olha incrédulo.
-Millena! Você não pode confiar nela! Por que acha que ela ficou trancada todo esse tempo?! Ela é pior que Aisha! -James começa a gritar mas Madson tampa a boca dele.
-Não basta ele ter arruinado nossas vidas, ele ainda tem a audácia de tentar nos virar uma contra a outra! -Madson diz, vindo em direção de Millena com um bracelete na mão- Toma, precisa usar isso para que ele não entre em sua mente!
Ela coloca o bracelete em Millena rapidamente. Depois vai até James e passa a mão em seu peito.
-O que acha que devemos fazer com ele primeiro? -Madson pergunta, olhando para James.
James começa a gritar e se debater. Madson recua para trás quando James consegue se soltar.
Madson pega duas das espadas que ficam penduradas na parede de James e joga uma para Millena.
James também pega uma espada e vai para cima de Madson, quase que esquecendo que Millena também está ali.
Millena ajuda Madson a se defender e James olha para ela surpreso.
-Eu não quero machucá-la, minha querida! -ele diz recuando.
-Uma pena! Porque eu quero machucar você! -Millena grita, na defensiva- Você arruinou minha vida! Você deixou que tirassem meu corpo de mim! Você deixou que eles matassem a minha mãe!
James consegue se defender e ataca tirando a espada de Millena e jogando a sua para longe também.
Ele se aproxima dela e a pega pelo rosto, secando as lágrimas que caíam dos olhos dela.
-Se eu soubesse por um momento que você ou qualquer pessoa que você ama estava em perigo! Eu nunca teria deixado você pisar neste Palácio, minha que...
Ele para de falar quando Madson atravessa a espada por sua barriga.
James cai no chão, sangrando. E Millena fica encarando seu corpo em choque.
Millena olha para baixo e vê sangue, ela olha para Madson, que está com os olhos arregalados e percebe que o sangue não é de James.
Ela vai de joelhos no chão e Madson vai correndo até ela.
-O quê...? Como? -pergunta Millena, olhando para Madson, que tinha lágrimas nos olhos.
-Eu não sei! O ritual deve ter unido vocês! -Madson diz colocando a mão na boca e despejando mais lágrimas.
-E por que não estou me curando? -pergunta Millena.
-Eu não sei! -diz Madson baixinho.
Millena vai no chão tossindo sangue, ela olha para James que já está à beira da morte.
-Não se preocupe! Tudo vai ficar bem! Tudo vai ficar bem! -Madson diz e coloca a mão sobre a cabeça de Millena.
Millena sente uma dor insuportável, em todo o corpo. Sente como se sua vida estivesse sendo arrancada de seu corpo. Sente cada pedacinho de sua mente ir embora com o vento e antes de fechar os olhos.
Vê Madson sorrir.

Não posto capítulo a tanto tempo que acho que vocês vai até se assustar com a notificação.
Espero que gostem e até logo❤


A Hallen Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora